Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Tirando o máximo do FSX + Accelaration Gse_multipart13851

Tirando o máximo do FSX + Accelaration

4 participantes

Ir para baixo

Tirando o máximo do FSX + Accelaration Empty Tirando o máximo do FSX + Accelaration

Mensagem por Celso Siqueira Seg 25 Ago 2014, 15:31

Boa Tarde pessoal, ultimamente meu fsx estava travando e com problemas de frames. Vou formatar meu PC e gostaria de saber posso fazer para melhorar algumas coisas, talvez no Hardware ou alguma dica de configuração. Obrigado.
Celso Siqueira
Celso Siqueira
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 29/08/2012
Mensagens : 30
Reputação : 1
Idade : 56
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Comerciante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Tirando o máximo do FSX + Accelaration Empty Re: Tirando o máximo do FSX + Accelaration

Mensagem por skydive Seg 25 Ago 2014, 16:24

se vc usar o FSx ACC sem add-ons ele vai rodar lisinho, agora se você for incrementando cenarios pesados tem que fazer umas modificações pois a maioria consomem muitos frames. o FSX e muito complexo e tem muitas coisas a fazer pra ter um desempenho bom coisas que não dá pra falar tudo aqui, mas se você der uma pesquisada por todo o forum
encontra muitas soluções e melhoramentos. thumbsup

OBS: fala suas configurações de hardware e sistema aqui
skydive
skydive
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 09/07/2014
Mensagens : 184
Reputação : -10
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Polícia Civil SP
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Tirando o máximo do FSX + Accelaration Empty Re: Tirando o máximo do FSX + Accelaration

Mensagem por Celso Siqueira Seg 25 Ago 2014, 16:36

Obrigado pela resposta skydive. Eu coloquei a configuração no meu perfil mas acho que não aparece aqui, então ai vai:
- Win 7 Ult.
- Intel Core Quad Q8200 - 2,3GHz
- 4GB (Micro-Star G31M3-L V2(MS-7529)) - Caches 32KB
- Memoria (2) DDR2
- NVIDIA GeForce 9400 GT

Mas o que pega um pouco são os add-ons. Se instala alguns ai abaixa bastante os frames e ai não fica legal. Por isso que queria saber de uma outra placa de vídeo, talvez ou esse processador não dá. Pelo menos para rodar o FSx ACC. Ainda estou com FX9 e já faz um tempo que comprei, instalei e tive que retirar e voltar pro FX9. mad zangado
Celso Siqueira
Celso Siqueira
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 29/08/2012
Mensagens : 30
Reputação : 1
Idade : 56
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Comerciante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Tirando o máximo do FSX + Accelaration Empty Re: Tirando o máximo do FSX + Accelaration

Mensagem por clayton1975 Seg 25 Ago 2014, 16:52

Fala Celso!
Com essas configurações o FSX com bons addons vai ser uma grande frustação.
O melhor é continuar com o FS9 ou trocar de equipamento para migrar para o FSX.
Abraço

_________________
I7 8770k 4.8Ghz, EVGA GTX1080-SC 8GB, Aorus Z-370M, 32Gb 2400Mhz,02 SSD M.2 480Gb+1Tb, 02 Seagate Barracuda 7200 1T, Fonte Corsair 750W, Thrustmaster T-1600,  Saitek Pro Flight Throttle Quadrant, VKB T-Rudder mkIII, Monitor LG 29wk600.
clayton1975
clayton1975
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 18/07/2013
Mensagens : 189
Reputação : 12
Idade : 49
Simulador preferido : P3DV5/X-Plane11
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Tirando o máximo do FSX + Accelaration Empty Re: Tirando o máximo do FSX + Accelaration

Mensagem por Celso Siqueira Seg 25 Ago 2014, 17:03

clayton1975 escreveu:Fala Celso!
Com essas configurações o FSX com bons addons vai ser uma grande frustação.
O melhor é continuar com o FS9 ou trocar de equipamento para migrar para o FSX.
Abraço

Boa tarde clayton1975. Agora chegou onde eu queria. lol Então você aconselha mudar de equipamento, um com uma configuração como a sua mais ou menos??? Porque essa seria a minha maior dúvida, investir na mesma ou comprar outra. Não está dando para dar tiro n'água... rsrsrsr Very Happy
Celso Siqueira
Celso Siqueira
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 29/08/2012
Mensagens : 30
Reputação : 1
Idade : 56
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Comerciante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Tirando o máximo do FSX + Accelaration Empty Re: Tirando o máximo do FSX + Accelaration

Mensagem por skydive Ter 26 Ago 2014, 00:45

Celso Siqueira,se você quiser investir um pouco a mais no seu pc tem que dar uma melhorada realmente nas suas configurações. só vou te dar uma resposta sincera a respeito do FSX. ele e bem antigo de 2006 eu acho, naquele tempo não tinha-mos maquinas tão otimas e o pentium 4 era o top do momento, lembro quando comprei meu 1º pentium kkkkkkkk. então cara se quer dar um upgrade na sua maquina beleza e bom, mas não espere bons resultados do FSX pois ele e um simulador descontinuado e esquecido pela microsoft onde só teve 2 patch's e uma expação que e o ACC. mesmo você tendo um pc da nasa, com a complexibilidade de add-ons que o simulador tem, você nunca vai ter frames bons e estaticos pois ele e bugado de fabrica. não confie naqueles videos que vemos no youtube que os caras mostram o FSX em ultra HD que aquilo e ediçao de video. então e isso ai, qualquer coisa estamos aqui pra ajudar thumbsup
skydive
skydive
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 09/07/2014
Mensagens : 184
Reputação : -10
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Polícia Civil SP
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Tirando o máximo do FSX + Accelaration Empty Re: Tirando o máximo do FSX + Accelaration

Mensagem por xitus Ter 26 Ago 2014, 08:00

Assino em baixo as palavras do colega Skydive.

_________________
Sou Vaspeano.
Intel Core i7-4790K, 16GB RAM, Water Cooler RIOTORO BIFROST 240, GeForce GTX 970, Monitor ZALMAN 27", 1 HD 120GB SSD para o SO W7 64 e 1 HD SSD 240GB para o FS 9 e 1 HD de 3 TB PARA O FS X-SE / PR3PAR 3D.

xitus
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 01/04/2011
Mensagens : 133
Reputação : 12
Idade : 61
Simulador preferido : FS2004
Emprego/lazer : aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Tirando o máximo do FSX + Accelaration Empty Re: Tirando o máximo do FSX + Accelaration

Mensagem por clayton1975 Ter 26 Ago 2014, 12:01

Celso Siqueira escreveu:
clayton1975 escreveu:Fala Celso!
Com essas configurações o FSX com bons addons vai ser uma grande frustação.
O melhor é continuar com o FS9 ou trocar de equipamento para migrar para o FSX.
Abraço

Boa tarde clayton1975. Agora chegou onde eu queria. lol Então você aconselha mudar de equipamento, um com uma configuração como a sua mais ou menos??? Porque essa seria a minha maior dúvida, investir na mesma ou comprar outra. Não está dando para dar tiro n'água... rsrsrsr Very Happy

Celso,
Na verdade, se possivel, opte por um I7 de ultima geração. Na verdade a $$$ não deu e acabei com este I5, mas não tenho o que me queixar. Com o meu teste padrão (NGX, decolando da 29 SBPA, photoreal do Paulo, 12:00h, VC, tempo em fair wheather) tenho 20-24 frames, mas em algumas situações de tempo extremamente carregado chega a cair para 12-15 frames.
Então o negócio é ter um bom processador, se pensa em fazer overclock pegue um com final K e uma placa mãe que suporte o over.
Abraço

_________________
I7 8770k 4.8Ghz, EVGA GTX1080-SC 8GB, Aorus Z-370M, 32Gb 2400Mhz,02 SSD M.2 480Gb+1Tb, 02 Seagate Barracuda 7200 1T, Fonte Corsair 750W, Thrustmaster T-1600,  Saitek Pro Flight Throttle Quadrant, VKB T-Rudder mkIII, Monitor LG 29wk600.
clayton1975
clayton1975
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 18/07/2013
Mensagens : 189
Reputação : 12
Idade : 49
Simulador preferido : P3DV5/X-Plane11
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Tirando o máximo do FSX + Accelaration Empty Re: Tirando o máximo do FSX + Accelaration

Mensagem por Celso Siqueira Ter 26 Ago 2014, 19:07

Obrigado pelos esclarecimentos skydive e clayton1975. Creio realmente que a Microsoft esqueceu o FSX mas não gostei de outros simuladores. Acredito que alguma empresa ainda vai comprar essa idéia, porque somos muitos e crescendo. Não quero exigir muito do "coitado"... rsrsrs... só quero ter o direito de uns add-ons. Tks
Celso Siqueira
Celso Siqueira
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 29/08/2012
Mensagens : 30
Reputação : 1
Idade : 56
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Comerciante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Tirando o máximo do FSX + Accelaration Empty Re: Tirando o máximo do FSX + Accelaration

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos