Texturas borradas
3 participantes
Página 1 de 1
Texturas borradas
Olá pessoal!
Por que ocorrem as texturas borradas?
Tem como resolver isso?
Cláudio
Por que ocorrem as texturas borradas?
Tem como resolver isso?
Cláudio
Processador: Intel Core I7 4790K 4,0 GHz LGA1150; Placa Mãe: ASUS H81-Gamer; Memória RAM: 12GB DDR3 Kingston 1333 MHz; CPU Cooler: Thermaltake FrioOCK; Fonte: ATX Thermaltake TR2 RX 850W; SSD: Samsung EVO 860 1TB para SO e 1TB para FS; Placa de Vídeo: Galax NVidia GeForce GTX 1660 Super 6GB DDR6; Sistema Operacional: Windows 10 Home 64Bits; Monitor: AOC LED E2261FW 21,5" (FHD 1920X1080); Joystick: Logitech Force 3D Pro; Throttle: GS Throttle SE; Simuladores: FS9, FSX Gold e MSFS.
claudiofalcao- Brigadeiro
-
Inscrito em : 31/03/2011
Reputação : 186
Simulador preferido : FS9 e FSX Gold
Emprego/lazer : Advogado
Nacionalidade :
Re: Texturas borradas
Pelo que me lembro na maioria dos casos de texturas borradas no FS9 é quando uma textura "das redondezas" não possui mipmap, acaba "prejudicando" as demais texturas, deixando todas as demais borradas mesmo essas possuindo o mipmap.
Criar o mipmap é fácil, eu mesmo já fiz usando o "imagetool" do SDK do FS, porém é preciso localizar o erro para que possa ser corrigido. Se for algum produto payware é mais fácil, basta entrar em contato com o desenvolvedor que certamente já haverá uma correção em se tratando de FS9.
Boa sorte na busca pela textura maledeta rsrs.
Criar o mipmap é fácil, eu mesmo já fiz usando o "imagetool" do SDK do FS, porém é preciso localizar o erro para que possa ser corrigido. Se for algum produto payware é mais fácil, basta entrar em contato com o desenvolvedor que certamente já haverá uma correção em se tratando de FS9.
Boa sorte na busca pela textura maledeta rsrs.
msantana- Major
-
Inscrito em : 11/04/2011
Reputação : 36
Simulador preferido : FSX, X-Plane 10
Emprego/lazer : Publicidade
Nacionalidade :
Oi Claudio, você poderia postar uma imagem para que possamos entender melhor qual textura borrada você se refere...

Manoel Carvalho
Manoel Carvalho- Major
-
Inscrito em : 30/03/2013
Reputação : 101
Simulador preferido : FS9/FSX/FGear
Emprego/lazer : Profissional de Tecnologia e Marketing / Música
Nacionalidade :
Manoel Carvalho escreveu:Oi Claudio, você poderia postar uma imagem para que possamos entender melhor qual textura borrada você se refere...![]()
Olá Manoel!
Li aqui na VV, que isso pode ser causado pelo driver da placa de vídeo. Troquei o driver e vou fazer alguns testes. Se o problema continuar eu posto a screen.
Quanto as texturas, são as de solo e tráfego AI. A do avião que eu vôo, não acontece.
Abraço.
Processador: Intel Core I7 4790K 4,0 GHz LGA1150; Placa Mãe: ASUS H81-Gamer; Memória RAM: 12GB DDR3 Kingston 1333 MHz; CPU Cooler: Thermaltake FrioOCK; Fonte: ATX Thermaltake TR2 RX 850W; SSD: Samsung EVO 860 1TB para SO e 1TB para FS; Placa de Vídeo: Galax NVidia GeForce GTX 1660 Super 6GB DDR6; Sistema Operacional: Windows 10 Home 64Bits; Monitor: AOC LED E2261FW 21,5" (FHD 1920X1080); Joystick: Logitech Force 3D Pro; Throttle: GS Throttle SE; Simuladores: FS9, FSX Gold e MSFS.
claudiofalcao- Brigadeiro
-
Inscrito em : 31/03/2011
Reputação : 186
Simulador preferido : FS9 e FSX Gold
Emprego/lazer : Advogado
Nacionalidade :

» Texturas borradas FSX
» FSX SE - Texturas de solo borradas
» FSX - texturas borradas como resolver?
» Texturas borradas com ENB Series REX Overdrive e ASE
» Texturas borradas após atualização
» FSX SE - Texturas de solo borradas
» FSX - texturas borradas como resolver?
» Texturas borradas com ENB Series REX Overdrive e ASE
» Texturas borradas após atualização
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|