Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Ajuda]Joystick 3d Pro Gse_multipart13851

[Ajuda]Joystick 3d Pro

Ir para baixo

[Ajuda]Joystick 3d Pro Empty [Ajuda]Joystick 3d Pro

Mensagem por Lucas.A Sex 11 Jul 2014, 18:00

Boa sr's, venho compartilhar com vocês um ''problema'',possuo um manche da qual a marca é Logitech, chamado ''Joystick Extreme3dpro'',adquiri o mesmo a mais ou menos 3 anos, e esses 3 anos venho o usando frequentemente, sem quaisquer problema,até que ontem, tive um outro defeito no meu Flight Simulator(até ai o manche estava normal), e tive que reinstala-lo, quando foi hoje, já com o simulador reinstalado, fui testar, e me dei conta que ele fazia o movimento de ''cabrar e picar'' a aeronave sem o meu comando(geralmente quando ele fazia isso eu desconectada o usb e reconectava e o problema parava), hoje fiz esse procedimento várias vezes e não adiantou, tentei calibrar pelo simulador não adiantou, tentei reinstalar o Logitech Profile(como se fosse um driver da própria logitech), reinstalando não deu resultado, e estou esquentando cabeça bastante tempo, e ainda não resolvi o problema, espero contar com a ajuda dos sr's. Fico grato desde já.  thumbsup 

Print do LogitechProfile, como podem perceber, o eixo está se locomovendo sem o meu comando.

Spoiler:
Lucas.A
Lucas.A
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 11/07/2014
Mensagens : 3
Reputação : 0
Idade : 27
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos