Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Oficial - PMDG no X-Plane - Página 3 Gse_multipart13851

Oficial - PMDG no X-Plane

+12
antoniolimac
MarceloFN
Carvalho
Ghost
Rafasax
Carcinogen
eduphn
Richardgn
Douglas.Matos
FelipeGA
Alexandre da Silva
jorgeuvo
16 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Oficial - PMDG no X-Plane - Página 3 Empty Re: Oficial - PMDG no X-Plane

Mensagem por Douglas.Matos Qui 28 Ago 2014, 00:34

henriquesteppan escreveu:Uma coisa que a PMDG vai dar um banho nas desenvolvedoras atuais é não ficar lançando versão atrás de versão. Esse negócio de 1.5.1.1, 2.2r2, coisas assim são coisas de amadores. Outra coisa que as desenvolvedoras atuais estão longe de conseguir é acabar com atualizações que corrigem uma coisa e pioram outra.

É bem assim não em henrique, uma coisa é só olhar o proprio 737 (glorificado ja no FSX) porém o mesmo não tem nem radar meteorológico, coisa que em default do XPX tem e muito bom. Por isso digo PMDG não pode vim com nada grande porque se vim com algo faltando povo vai mete "pau", tem que vim devagar igual eles estão planejando mesmo hehehehe thumbsup

Douglas.Matos
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/01/2013
Mensagens : 3102
Reputação : 167
Idade : 28
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Oficial - PMDG no X-Plane - Página 3 Empty Re: Oficial - PMDG no X-Plane

Mensagem por Carcinogen Qui 28 Ago 2014, 08:05

henriquesteppan escreveu:Uma coisa que a PMDG vai dar um banho nas desenvolvedoras atuais é não ficar lançando versão atrás de versão. Esse negócio de 1.5.1.1, 2.2r2, coisas assim são coisas de amadores. Outra coisa que as desenvolvedoras atuais estão longe de conseguir é acabar com atualizações que corrigem uma coisa e pioram outra.

Não concordo.
Dedicação não deve ser confundida com amadorismo.
Lembrando que os softwares em questão são diferentes também, pois o FSX parou no SP2 e o X-Plane está sempre em desenvolvimento.. thumbsup

Carcinogen
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 15/05/2008
Mensagens : 1739
Reputação : 115
Idade : 42
Simulador preferido : X-Plane 10
Emprego/lazer : Funcionário Público
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Oficial - PMDG no X-Plane - Página 3 Empty Re: Oficial - PMDG no X-Plane

Mensagem por Ghost Qui 28 Ago 2014, 09:29

Carcinogen escreveu:

Não concordo.
Dedicação não deve ser confundida com amadorismo.
Lembrando que os softwares em questão são diferentes também, pois o FSX parou no SP2 e o X-Plane está sempre em desenvolvimento.. thumbsup

Exatamente, quando lançaram o CRJ-200 era XP9, depois fizeram um up pro 10 e depois o 10 com 64 bits, ai não dá pra comparar com um software estático há anos. Fico até com receio da PMDG se vão acompanhar os upgrades do XP ou vão ficar enrolando cada vez que necessitar ou aparecer um bug devido a uma nova atualização, até devido ao pouco caso com que tratam esse mercado.

_________________
I5-750 2.66ghz, 4gb ram, w7, Geforce GTX470 1.2gb

Ghost
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 28/07/2011
Mensagens : 1645
Reputação : 145
Idade : 50
Simulador preferido : x-plane 10
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Oficial - PMDG no X-Plane - Página 3 Empty Re: Oficial - PMDG no X-Plane

Mensagem por eduphn Qua 17 Set 2014, 22:14

Vem coisa bem diferente mesmo da PMDG ao ler essa entrevista, ainda vão uns bons meses para ter algum produto deles para o X-Plane, curioso que eles vão lançar a aeronave em conjunto para o FSX, ou seja, esqueçamos o que já lançaram...

"We are notoriously tight-lipped about our development work because we sometimes need the flexibility to shift development priorities around in order to keep our core product development moving forward smoothly. I can tell you that we are within weeks of going into beta testing with our first P3D release and that we are a few months away from beta testing our first X-plane release. The X-plane release will be a surprise because it is the first time we will have developed a product from the ground up with the intent to release it in more than one simulation platform- X-plane and FSX in this case."

Entrevista completa http://www.simflight.com/2014/09/11/pmdg-777200lrf-sp1-review-interview-robert-s-randazzo/

eduphn
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 20/04/2011
Mensagens : 1096
Reputação : 48
Idade : 44
Simulador preferido : MSFS, X-Plane e
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Oficial - PMDG no X-Plane - Página 3 Empty Re: Oficial - PMDG no X-Plane

Mensagem por André Martins Qua 17 Set 2014, 22:49

Por mim pode deixar a PMDG lá onde ela está mesmo. Tenho vários produtos deles e pra mim estão mortos junto com o FSX. São muitos cheios de fru fru e devem se achar os únicos. A única coisa que não entra na minha cabeça no XPX são as grandes (FF, FJsim, JAR, JRollon etc....etc..)Não se prontificar a fazer um 737 NG descente. É uma pena.... que venha o da IXEG para diminuir a angustia.

André Martins
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 06/12/2012
Mensagens : 330
Reputação : 27
Idade : 47
Simulador preferido : X-Plane 10
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Oficial - PMDG no X-Plane - Página 3 Empty Re: Oficial - PMDG no X-Plane

Mensagem por jorgeuvo Qua 17 Set 2014, 23:38

André Martins escreveu:Por mim pode deixar a PMDG lá onde ela está mesmo. Tenho vários produtos deles e pra mim estão mortos junto com  o FSX. São muitos cheios de fru fru e devem se achar os únicos. A única coisa que não entra na minha cabeça no XPX são as grandes (FF, FJsim, JAR, JRollon etc....etc..)Não se prontificar a fazer um 737 NG descente. É uma pena.... que venha o da IXEG para diminuir a angustia.

Concordo 100%....

_________________
J o r g e   U v o
Certificado P2 e S3 Vatsim
Certificado V03 na ZLA

*************
X-Plane 10.36
iMac 27"|i7 3.5 GHz|24 GB RAM|NVIDIA GeForce GTX 780M 4 GB
CH Eclipse Yoke|Saitek Radio & Multi Panels & Rudder Pedals

Oficial - PMDG no X-Plane - Página 3 ZE346
jorgeuvo
jorgeuvo
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 20/11/2012
Mensagens : 31
Reputação : 2
Idade : 48
Simulador preferido : X-Plane
Emprego/lazer : Gerente de Projetos e Piloto Privado.
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Oficial - PMDG no X-Plane - Página 3 Empty Re: Oficial - PMDG no X-Plane

Mensagem por Carcinogen Qui 18 Set 2014, 08:25

Realmente não há indícios de um 737NG para o X-Plane... O curioso é que o NG certamente teria a maior fatia do mercado e até o momento ninguém sabe de nada. wink

_________________
MB: Asus P8Z77-V
CPU: i7 3770K 4.5 Ghz
SSD: 240 GB Raid0 only XP10
Mem: 16GB RAM 1.600Mhz
VGA: GTX 670 2GB

Carcinogen
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 15/05/2008
Mensagens : 1739
Reputação : 115
Idade : 42
Simulador preferido : X-Plane 10
Emprego/lazer : Funcionário Público
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Oficial - PMDG no X-Plane - Página 3 Empty Re: Oficial - PMDG no X-Plane

Mensagem por Douglas.Matos Qui 18 Set 2014, 08:55

Pessoal tem que observar que cada empresa tem seu estilo unico.

FlyJsim: Os considerados "classicos" , 727/737-200...não duvido nada próximo projeto um 707.

FF: Aeronaves de grande porte, 777/757 e agora com o A350, futuramente ai quem sabe nao aparece um B767 ou A340.

JRollon: Aeronaves "executiva"

JAR: Cuidando da linha Airbus, A320 e agora com lançamento próximo do A330.

IXEG: 737-300, desses sim futuramente pode-se esperar um 737-738 (vai saber)

Como podem notar todas realmente tem um "ramo" e uma preferência a seguir então...vamos aguardar hehehehe thumbsup

Douglas.Matos
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/01/2013
Mensagens : 3102
Reputação : 167
Idade : 28
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Oficial - PMDG no X-Plane - Página 3 Empty Re: Oficial - PMDG no X-Plane

Mensagem por André Martins Qui 18 Set 2014, 09:46

Douglas.Matos escreveu:Pessoal tem que observar que cada empresa tem seu estilo unico.

FlyJsim: Os considerados "classicos" , 727/737-200...não duvido nada próximo projeto um 707.

FF: Aeronaves de grande porte, 777/757 e agora com o A350, futuramente ai quem sabe nao aparece um B767 ou A340.

JRollon: Aeronaves "executiva"

JAR: Cuidando da linha Airbus, A320 e agora com lançamento próximo do A330.

IXEG: 737-300, desses sim futuramente pode-se esperar um 737-738 (vai saber)

Como podem notar todas realmente tem um "ramo" e uma preferência a seguir então...vamos aguardar hehehehe thumbsup

Concordo Douglas, e pode ser de fato que cada empresa preze apenas por "tipos de aeronaves",mas, a essa altura do campeonato acredito que um NG seria muito lucrativo para essas empresas e certeza de vendas para quase todos os usuários. Agora, por exemplo, um A350 só compra quem gosta de vôos longos. Apesar de não ter mais o falido FSX instalado, as vezes sinto falta só por conta do 737... Enfim a nós resta aguardar.

T+

André Martins
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 06/12/2012
Mensagens : 330
Reputação : 27
Idade : 47
Simulador preferido : X-Plane 10
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Oficial - PMDG no X-Plane - Página 3 Empty Re: Oficial - PMDG no X-Plane

Mensagem por Douglas.Matos Qui 18 Set 2014, 09:52

Andre o 737 seria sim muito lucrativo porem uma analisada rápida na avsim e fórum da X-plane.org, muitos usuários esperam mais um DC6 da PMDG para o X-plane do que um 737.

Eu sinceramente espero sim que a PMDG vem com o DC6, amo aeronaves antigas (se fosse um DC8 meu deus  Amor  Amor ) . O 737 quero que venha da IXEG pois antes mesmo do lançamento mostra-se que sera algo beirando a perfeição!


Última edição por Douglas.Matos em Qui 18 Set 2014, 09:57, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Corrigindo a aeronave que antes estava DC7 sendo que era DC8)

Douglas.Matos
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/01/2013
Mensagens : 3102
Reputação : 167
Idade : 28
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Oficial - PMDG no X-Plane - Página 3 Empty Re: Oficial - PMDG no X-Plane

Mensagem por Barkaris Qui 18 Set 2014, 09:59

Douglas.Matos escreveu:Andre o 737 seria sim muito lucrativo porem uma analisada rápida na avsim e fórum da X-plane.org, muitos usuários esperam mais um DC6 da PMDG para o X-plane do que um 737.
Eu sinceramente espero sim que a PMDG vem com o DC6, amo aeronaves antigas (se fosse um DC7 meu deus) . O 737 quero que venha da IXEG pois antes mesmo do lançamento mostra-se que sera algo beirando a perfeição!
Também gosto dos mais antigos, mas esses vídeos do 737 da Ixeg são de dar água na boca!
Barkaris
Barkaris
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 21/06/2013
Mensagens : 209
Reputação : 3
Idade : 44
Simulador preferido : X-Plane 11
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Oficial - PMDG no X-Plane - Página 3 Empty Re: Oficial - PMDG no X-Plane

Mensagem por Carcinogen Qui 18 Set 2014, 11:30

Mas a pergunta é onde está o 737 NG... Eu não consigo acreditar que não tenha nenhum projeto dele para o X-Plane 10. Não faz sentido algum... confused

_________________
MB: Asus P8Z77-V
CPU: i7 3770K 4.5 Ghz
SSD: 240 GB Raid0 only XP10
Mem: 16GB RAM 1.600Mhz
VGA: GTX 670 2GB

Carcinogen
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 15/05/2008
Mensagens : 1739
Reputação : 115
Idade : 42
Simulador preferido : X-Plane 10
Emprego/lazer : Funcionário Público
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Oficial - PMDG no X-Plane - Página 3 Empty Re: Oficial - PMDG no X-Plane

Mensagem por André Martins Qui 18 Set 2014, 14:42

Carcinogen escreveu:Mas a pergunta é onde está o 737 NG... Eu não consigo acreditar que não tenha nenhum projeto dele para o X-Plane 10. Não faz sentido algum... confused

Ainda acho que tem coisa por trás disso, meio que uma conspiração contra o nosso amado 737/8/9... laughing laughing Brincadeiras a parte é meio estranho mesmo carci desde o XP8/9/X não ter essa aeronave ainda. Sei que tem o freeware EADT mais esse eu prefiro voar Airbus.

André Martins
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 06/12/2012
Mensagens : 330
Reputação : 27
Idade : 47
Simulador preferido : X-Plane 10
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Oficial - PMDG no X-Plane - Página 3 Empty Re: Oficial - PMDG no X-Plane

Mensagem por André Martins Qui 18 Set 2014, 14:46

Barkaris escreveu:
Douglas.Matos escreveu:Andre o 737 seria sim muito lucrativo porem uma analisada rápida na avsim e fórum da X-plane.org, muitos usuários esperam mais um DC6 da PMDG para o X-plane do que um 737.
Eu sinceramente espero sim que a PMDG vem com o DC6, amo aeronaves antigas (se fosse um DC7 meu deus) . O 737 quero que venha da IXEG pois antes mesmo do lançamento mostra-se que sera algo beirando a perfeição!
Também gosto dos mais antigos, mas esses vídeos do 737 da Ixeg são de dar água na boca!

Barkaris, Acho que o povo esta ansioso por um DC-6 não pelo fato de esperar isso da PMDG mais também pelo fato deles já terem avisado desde o inicio que seria uma aeronave "nova" para eles entenderem melhor o mundo XP. Depois se as vendas compensassem eles partiriam para um novo projeto.

André Martins
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 06/12/2012
Mensagens : 330
Reputação : 27
Idade : 47
Simulador preferido : X-Plane 10
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Oficial - PMDG no X-Plane - Página 3 Empty Re: Oficial - PMDG no X-Plane

Mensagem por jorgeuvo Qui 18 Set 2014, 16:39

E se a IXEG for a PMDG disfarçada????? Por que não???

_________________
J o r g e   U v o
Certificado P2 e S3 Vatsim
Certificado V03 na ZLA

*************
X-Plane 10.36
iMac 27"|i7 3.5 GHz|24 GB RAM|NVIDIA GeForce GTX 780M 4 GB
CH Eclipse Yoke|Saitek Radio & Multi Panels & Rudder Pedals

Oficial - PMDG no X-Plane - Página 3 ZE346
jorgeuvo
jorgeuvo
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 20/11/2012
Mensagens : 31
Reputação : 2
Idade : 48
Simulador preferido : X-Plane
Emprego/lazer : Gerente de Projetos e Piloto Privado.
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Oficial - PMDG no X-Plane - Página 3 Empty Re: Oficial - PMDG no X-Plane

Mensagem por eduphn Qui 18 Set 2014, 22:11

jorgeuvo escreveu:E se a IXEG for a PMDG disfarçada????? Por que não???

Se eu não tivesse lido a história de um dos desenvolvedores falando de priorizarem a família e talz, que não vivem disso, eu até acreditaria na teoria da conspiração que você acaba de levantar! rsrsrs lol

eduphn
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 20/04/2011
Mensagens : 1096
Reputação : 48
Idade : 44
Simulador preferido : MSFS, X-Plane e
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Oficial - PMDG no X-Plane - Página 3 Empty Re: Oficial - PMDG no X-Plane

Mensagem por Carcinogen Sex 19 Set 2014, 08:46

No X-Plane já está disponível o A380, 757, 777, 727, 737-200, 747, 787 e dois A320/321 além dos Embraer 140/170/190...

Está para ser lançado dois A330, um MD80 e um 737-300.


Eu ainda acho que a PMDG vai vir com o 737NG. thumbsup

_________________
MB: Asus P8Z77-V
CPU: i7 3770K 4.5 Ghz
SSD: 240 GB Raid0 only XP10
Mem: 16GB RAM 1.600Mhz
VGA: GTX 670 2GB

Carcinogen
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 15/05/2008
Mensagens : 1739
Reputação : 115
Idade : 42
Simulador preferido : X-Plane 10
Emprego/lazer : Funcionário Público
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Oficial - PMDG no X-Plane - Página 3 Empty Re: Oficial - PMDG no X-Plane

Mensagem por Douglas.Matos Sex 19 Set 2014, 09:07

Meio off a postagem mas vamos la...

Em relação a aeronaves hoje o X-plane não deixa em nenhum momento a desejar.

Temos aeronaves de grande, médio e pequeno porte hoje o suficiente para qualquer usuário ficar satisfeito, fora os que estão por vim ainda.

O que eu não vejo ainda no X-plane e me faz muita falta hoje em dia são os cenários, confesso que os feitos pelo usuários com as bibliotecas disponibilizadas são bons porem não segue um padrão do real em termo de sua modelagem e qualidade, único cenário ate agora que tive coragem e prazer de comprar foi o CZST - Beti X.

Me pergunto, estamos hoje no X-plane 10.30 e sinceramente ate agora são no máximo 5 cenários no qual eu teria gosto de pagar. Onde estão os produtores nessa parte para o X-plane?

Faz muita falta sentir o prazer de chegar em um aeroporto modelado e perfeito como o real no XPX, o nível de realismo só iria fica mais incrível!

Douglas.Matos
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/01/2013
Mensagens : 3102
Reputação : 167
Idade : 28
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Oficial - PMDG no X-Plane - Página 3 Empty Re: Oficial - PMDG no X-Plane

Mensagem por Ghost Sex 19 Set 2014, 10:57

Douglas.Matos escreveu:Meio off a postagem mas vamos la...

Em relação a aeronaves hoje o X-plane não deixa em nenhum momento a desejar.

Temos aeronaves de grande, médio e pequeno porte hoje o suficiente para qualquer usuário ficar satisfeito, fora os que estão por vim ainda.

O que eu não vejo ainda no X-plane e me faz muita falta hoje em dia são os cenários, confesso que os feitos pelo usuários com as bibliotecas disponibilizadas são bons porem não segue um padrão do real em termo de sua modelagem e qualidade, único cenário ate agora que tive coragem e prazer de comprar foi o CZST - Beti X.

Me pergunto, estamos hoje no X-plane 10.30 e sinceramente ate agora são no máximo 5 cenários no qual eu teria gosto de pagar. Onde estão os produtores nessa parte para o X-plane?

Faz muita falta sentir o prazer de chegar em um aeroporto modelado e perfeito como o real no XPX, o nível de realismo só iria fica mais incrível!

Em termos de cenários realmente faz muita falta, só tem esse da Beti-x que parece que parou por ai, tem um site onde tem várias ilhas fotorreais que geralmente tem link pra ele no site XPFR, esses são os melhores que temos hoje e são gratuitos e tem aeroportos modelados e personalizados. Porém observei esta semana que eles tem mais da metade da Europa fotorreal incluindo paises inteiros como Portugal, Espanha, França, Itália, Suiça, Dinamarca, Escócia, Chipre e Alemanha, pra quem tem HD gigante com espaço sobrando fica ai a dica, não baixei ainda porque preciso de um HD novo.

_________________
I5-750 2.66ghz, 4gb ram, w7, Geforce GTX470 1.2gb

Ghost
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 28/07/2011
Mensagens : 1645
Reputação : 145
Idade : 50
Simulador preferido : x-plane 10
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Oficial - PMDG no X-Plane - Página 3 Empty Re: Oficial - PMDG no X-Plane

Mensagem por Douglas.Matos Sex 19 Set 2014, 11:38

Ghost escreveu:
Douglas.Matos escreveu:Meio off a postagem mas vamos la...

Em relação a aeronaves hoje o X-plane não deixa em nenhum momento a desejar.

Temos aeronaves de grande, médio e pequeno porte hoje o suficiente para qualquer usuário ficar satisfeito, fora os que estão por vim ainda.

O que eu não vejo ainda no X-plane e me faz muita falta hoje em dia são os cenários, confesso que os feitos pelo usuários com as bibliotecas disponibilizadas são bons porem não segue um padrão do real em termo de sua modelagem e qualidade, único cenário ate agora que tive coragem e prazer de comprar foi o CZST - Beti X.

Me pergunto, estamos hoje no X-plane 10.30 e sinceramente ate agora são no máximo 5 cenários no qual eu teria gosto de pagar. Onde estão os produtores nessa parte para o X-plane?

Faz muita falta sentir o prazer de chegar em um aeroporto modelado e perfeito como o real no XPX, o nível de realismo só iria fica mais incrível!

Em termos de cenários realmente faz muita falta, só tem esse da Beti-x que parece que parou por ai, tem um site onde tem várias ilhas fotorreais que geralmente tem link pra ele no site XPFR, esses são os melhores que temos hoje e são gratuitos e tem aeroportos modelados e personalizados. Porém observei esta semana que eles tem mais da metade da Europa fotorreal incluindo paises inteiros como Portugal, Espanha, França, Itália, Suiça, Dinamarca, Escócia, Chipre e Alemanha, pra quem tem HD gigante com espaço sobrando fica ai a dica, não baixei ainda porque preciso de um HD novo.


Esses photoreais vem com os aeroportos modelados? Cenários ainda é o que falta ao XPX, somente.

Douglas.Matos
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/01/2013
Mensagens : 3102
Reputação : 167
Idade : 28
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Oficial - PMDG no X-Plane - Página 3 Empty Re: Oficial - PMDG no X-Plane

Mensagem por Ghost Sex 19 Set 2014, 13:59

Só as ilhas fotorreais Douglas, os fotorreais de continente parece que não.
O problema dos cenários é que dão um trabalho danado e não interessam a todos, por exemplo, qualquer um que fizer uma cidade brasileira nos mínimos detalhes vai ter muito mais horas de trabalho que fazer uma aeronave avançada e vai vender quase que exclusivamente para os usuários brasileiros do x-plane e esta comunidade me arrisco a dizer que dificilmente passa de 1000 usuários e destes talvez a metade comprasse o cenário.

_________________
I5-750 2.66ghz, 4gb ram, w7, Geforce GTX470 1.2gb

Ghost
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 28/07/2011
Mensagens : 1645
Reputação : 145
Idade : 50
Simulador preferido : x-plane 10
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Oficial - PMDG no X-Plane - Página 3 Empty Re: Oficial - PMDG no X-Plane

Mensagem por jorgeuvo Sex 19 Set 2014, 17:04

Eu uso simHeaven + Mesh HD (onde não tem simHeaven) e posso dizer que em relação a cidades fotoreal não tem nada melhor. O problema pra quem voa no Brasil é que só tem SimHeaven pra São Paulo e Rio de Janeiro. Quem voa na Europa ou EUA, como eu, está bem servido.

Agora realmente o ponto fraco do XPX é mesmo cenário de aeroportos. O Rafael e o Joz andam fazendo bastante coisa. E tem surgido novos cenaristas brasileiros tb... Esse ponto deve melhorar em breve.

Enfim, isso é tema pra outro tópico, não??

_________________
J o r g e   U v o
Certificado P2 e S3 Vatsim
Certificado V03 na ZLA

*************
X-Plane 10.36
iMac 27"|i7 3.5 GHz|24 GB RAM|NVIDIA GeForce GTX 780M 4 GB
CH Eclipse Yoke|Saitek Radio & Multi Panels & Rudder Pedals

Oficial - PMDG no X-Plane - Página 3 ZE346
jorgeuvo
jorgeuvo
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 20/11/2012
Mensagens : 31
Reputação : 2
Idade : 48
Simulador preferido : X-Plane
Emprego/lazer : Gerente de Projetos e Piloto Privado.
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Oficial - PMDG no X-Plane - Página 3 Empty Re: Oficial - PMDG no X-Plane

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos