Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


como acionar  Speed-brake, Throttle & Reverse Gse_multipart13851

como acionar Speed-brake, Throttle & Reverse

2 participantes

Ir para baixo

como acionar  Speed-brake, Throttle & Reverse Empty como acionar Speed-brake, Throttle & Reverse

Mensagem por Marcio Matos Dom 06 Jul 2014, 17:22

Olá pessoal,
Sou mais um cara, apaixonado por avião,adquiri o x-plane 10 ha um mês e estou tendo dificuldades no momento do pouso para frear a aeronave, como B777.
Alguém pode me ajudar como acionar o Speed-brake, Throttle & Reverse?
Utilizo o manche cyborg V1, vi em um tutorial que bastava acionar no teclado chiffit + - para o acionamento mas não resolveu.

Obrigado
Marcio Matos
Marcio Matos
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 06/07/2014
Mensagens : 3
Reputação : 0
Idade : 49
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

como acionar  Speed-brake, Throttle & Reverse Empty Re: como acionar Speed-brake, Throttle & Reverse

Mensagem por eduphn Dom 06 Jul 2014, 17:38

Marcio Matos escreveu:Olá pessoal,
Sou mais um cara, apaixonado por avião,adquiri o x-plane 10 ha um mês e estou tendo dificuldades no momento do pouso para frear a aeronave, como B777.
Alguém pode me ajudar como acionar o Speed-brake, Throttle & Reverse?
Utilizo o manche cyborg V1, vi em um tutorial que bastava acionar no teclado chiffit + - para o acionamento mas não resolveu.

Obrigado


Eu tenho o mesmo manche que o seu, configurei os botões (preferência) 3 e 4 para os freios diferenciais (3 freio esquerdo e 4 freio direito)...

Quanto ao speed-brake, se você quer armá-lo para o pouso, é o número três (3) acima do teclado normal (sem ser o numérico) e para incrementar na descida por exemplo é o número quatro (4) e para decrementar o número três (3) também.

O reverso é você apertar a tecla "/" e acionar a throttle do joystick o máximo e para desarmar (70 kt) tira a potência do throttle e aperta a tecla "/".

Seja bem vindo ao XP10...  thumbsup 

eduphn
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 20/04/2011
Mensagens : 1096
Reputação : 48
Idade : 44
Simulador preferido : MSFS, X-Plane e
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

como acionar  Speed-brake, Throttle & Reverse Empty Re: como acionar Speed-brake, Throttle & Reverse

Mensagem por Marcio Matos Ter 15 Jul 2014, 23:53

Perfeito  muito obrigado pela dica, deu tudo certo



abs. thumbsup thumbsup thumbsup
Marcio Matos
Marcio Matos
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 06/07/2014
Mensagens : 3
Reputação : 0
Idade : 49
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

como acionar  Speed-brake, Throttle & Reverse Empty Re: como acionar Speed-brake, Throttle & Reverse

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos