Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Novo projeto de simulador - HC3  - Página 5 Gse_multipart13851

Novo projeto de simulador - HC3

+22
Thiago
harmach
Edilson
Alvega
Joz
Leandro Souza
juliomendes
Flavio Ribeiro
Graziani
Lupaixao707
geonobre
FelipeGA
PTCAN
moser
Cmte_Eduardo
Luiz Maia
gef_leandro
andre_sp
Ricardo Gonçalves
Alexandre da Silva
Edenio Rodrigues
Manoel Carvalho
26 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Novo projeto de simulador - HC3  - Página 5 Empty Re: Novo projeto de simulador - HC3

Mensagem por Flavio Ribeiro Sex 29 Ago 2014, 20:39

Allan Prim escreveu:O HC3 ficou muito bonito, fantástico o projeto! Gostei dos calços lol

Garoto observador!
shocked

_________________
Novo projeto de simulador - HC3  - Página 5 370648
Flavio Ribeiro
Flavio Ribeiro
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 21/05/2012
Mensagens : 549
Reputação : 36
Idade : 43
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Historiador
Nacionalidade : Brasil

http://voandoemcasa.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Novo projeto de simulador - HC3  - Página 5 Empty Re: Novo projeto de simulador - HC3

Mensagem por juliomendes Sáb 27 Dez 2014, 16:39

Reativando o Topico

Ola Manoel, com que grande satisfação passo aqui e vejo o projeto finalizado.
eu posso dar um pontinho? se sim...esta dado. rs... thumbsup
Desnecessario eu dissertar reescrevendo todos os elogios ja tecidos ao longo dessas 7 paginas.
Assino em baixo de todos.
No entanto, destaco:
sua criatividade
sua dedicação e empenho
eficiencia
primor
cuidado (ecologico, ambiental, comercial, social e interpessoal -wife and more-)
responsabilidade social
valores humanitarios

Um exemplo para todos nos. Demonstra que por meio de um hobby, podemos educar, transmitir cultura, concientizar, entre outros, de forma ludica. Caminho para evoluirmos como pessoa e sociedade.

Gostaria ainda de destacar um ponto de sua imensa contribuição com esse projeto, ponto este que vira certa vez... e depois de um tempo procurei muito, e 'casualmente' reencontrei hoje aqui.

Trata-se da questão das telas toch. Não sei, o que acha?
Penso que deverias criar um topico, aqui mesmo ou em dicas, não sei, os moderadores talvez auxiliem com isso, de forma que fosse uma dica destacada desse projeto, ainda que tenha um link para cá, mostrando a sua utilização.
Digo isso pois, trata-se de uma valiosa contribuição e de dificil elucidação que não a de uso de monitores comuns, os quais, comparados aos preços das telas, e sem a mesma função touch, tem um valor superior.
Penso que muitos nem sabem que isso existe e de sua possibilidade, principalmente os aspirantes a construtores de hc ou iniciantes, como eu.
Dentro da riqueza que ha dentro desse forum, tal contribuição fica meio camuflada num topico maior.
Vejo inumeros colegas montado paineis de 737...recorrendo a monitores...e que talvez assim fosse melhor.

Eu cheguei a procurar por tela, sem gabinete, como esta que usaste, mas sem função touch...mas não encontrei.
Porem, com a função e dado o valor, me pareceu interessante.
Funciona perfeitamente como um segundo monitor, não é?
Para overhead por exemplo, seria bacana...estou enganado no julgamento?

vou agora passear no seu endereço vinculado no topico e conferir a tudo. Ja abri a pagina...e de muito bom gosto o layout. Alias, como sempre.
Voce e o Sr.Edenio sempre foram de grande inspiração para mim desde que cheguei pela primeira vez no 'hangar do voo simulado'. O Ecosta e o Joz vieram logo a seguir com igualmente projetos interessantes e de forma tão didatica e acessivel a qualquer um.

De seus projetos...essa capacidade de lidar com um 'velho' guarda-roupa como a um lego. Monta e desmonta de forma incrivel. hehehe


Grande abraço e veja o que acha da minha sugestão de topico e indagações do uso da tela.
juliomendes
juliomendes
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 22/10/2013
Mensagens : 93
Reputação : 6
Idade : 61
Simulador preferido : FS2004
Emprego/lazer : Hobby produtos/Esporte,Cinema,Modelismo,Simuladores
Nacionalidade : Brasil

http://alfaminiatures.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Novo projeto de simulador - HC3  - Página 5 Empty Re: Novo projeto de simulador - HC3

Mensagem por Manoel Carvalho Qui 01 Jan 2015, 22:01

Olá amigo Júlio,
Depois de um longo período sem passar (e postar) pelo fórum, me deparo com esta reativação do tópico...  espanto

Obrigado pelos elogios e por tua magnífica percepção do nosso projeto. thumbsup
Quanto ao tópico sobre o uso de telas touch, achei uma ótima ideia. Na verdade, o novo HC do Joz é que foi a minha inspiração para a utilização deste sistema no HC3. O sistema funciona muito bem (apesar de ter "apanhado" bastante para configurá-la devido a uma pequena trinca na tela). No que eu puder contribuir, conte comigo. thumbsup

Fica aqui meu abraço a você e a todos os amigos do fórum, desejando a todos um ano novo repleto de conquistas! wink

_________________
[]´s thumbsup

Manoel Carvalho
Manoel Carvalho
Manoel Carvalho
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 30/03/2013
Mensagens : 327
Reputação : 101
Idade : 58
Simulador preferido : FS9/FSX/FGear
Emprego/lazer : Profissional de Tecnologia e Marketing / Música
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Novo projeto de simulador - HC3  - Página 5 Empty Re: Novo projeto de simulador - HC3

Mensagem por Cmte. Pena Sex 02 Jan 2015, 09:31

Velho amigo, Manoel, que prazer em ver o HC3 terminado!!!

Já lhe dei os parabéns antes, e reforço, com todas as letras: Pa-ra-béns!

Imagino como você deve estar se sentindo... é a realização de um sonho, eu sei.

Feliz ano novo, saúde, sucesso, fé em Deus, e tudo de melhor pra você, meu caro!

_________________
Intel i9 9900KF @ 3.6 GHz
Memory: 32 Gb DDR4 3200 Hyper X Fury
OS: Windows 10 Pro 64 bits
Video: RTX 2080 Super
HD1: SSD 480 Gb
Mobo: Asus Z390-P
Simulator: X-Plane 11 / FS2020
Hardware: CH Products Yoke, GS Pedal, GS Throttle, Opencockpits MCP 737 NG, EFIS 737 NG Opencockpits, Saitek Radio Panel, Monitor 24" Phillips 247E-LHA Full HD, Monitor 7" Mimo.
Cmte. Pena
Cmte. Pena
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 26/10/2012
Mensagens : 778
Reputação : 39
Idade : 48
Simulador preferido : X-Plane 11
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Novo projeto de simulador - HC3  - Página 5 Empty Re: Novo projeto de simulador - HC3

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos