Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Washington State e Alaska, o que temos de Addons Gse_multipart13851

Washington State e Alaska, o que temos de Addons

3 participantes

Ir para baixo

Washington State e Alaska, o que temos de Addons Empty Washington State e Alaska, o que temos de Addons

Mensagem por Ricardo Felix Sáb 21 Jun 2014, 18:39

pessoal a um tempo fora , o que teriamos para esta regiao de addons se falando em cenarios , texturas e relevo

tenho muitos ORBX para Washington e sempre foi uma regiao muito boa para eles, saiu algo novo recentemente , e quanto a relevo e texturas , o que teriamos de melhor para Washington e Alaska

qual seria a diferença entre os 3 titulos abaixo

- FS Global Ultimate The Americas;
- FTX Global v1.10 & 1.20 (ORBX)
- ORBX - NA USA CANADA ( ai é dividido entre 7 regioes )
- Ultimate Terrain X America&Caribbean 1.1 ou Alaska

Washington State e Alaska, o que temos de Addons Mapas

Washington State e Alaska, o que temos de Addons Alaska
Ricardo Felix
Ricardo Felix
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 15/04/2008
Mensagens : 4468
Reputação : 221
Idade : 48
Emprego/lazer : Corretor de Seguros
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Washington State e Alaska, o que temos de Addons Empty Re: Washington State e Alaska, o que temos de Addons

Mensagem por Rodrigo Sotto-Maior Dom 22 Jun 2014, 13:47

Ricardo, se você gosta dessa região de Washington e Alaska, o recomendável é ter a região NA Pacific Northwest e a região NA Blue Southern Alaska. O FTX Global acrescenta apenas texturas em todo o globo e, apesar de ser um ótimo produto da Orbx, as regiões que são vendidas separadamente conseguem ser mais detalhadas e bonitas. Invista em cenários (aeroportos e aeródromos) para essas regiões. Eu não conheço o FS Global Ultimate The Americas, mas sei que o UTX tem o mesmo papel que o FTX Global, sendo que eles não funcionam juntos.

_________________
'Be Like Water.'

Washington State e Alaska, o que temos de Addons Rodrigo


AMD Ryzen 7 5800X / ASUS TUF Gaming X570 Plus / G.Skill Trident Z Neo 32GB 3600MHz / ASUS TUF Gaming 3080 OC 10GB / Corsair CX750 750W / Alienware AW2724DM 27' IPS 180Hz / TrackIr 5
Rodrigo Sotto-Maior
Rodrigo Sotto-Maior
Moderador e Vencedor do concurso de screenshots
Moderador e Vencedor do concurso de screenshots

Masculino
Inscrito em : 24/03/2011
Mensagens : 3479
Reputação : 305
Idade : 37
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Washington State e Alaska, o que temos de Addons Empty Re: Washington State e Alaska, o que temos de Addons

Mensagem por Ricardo Felix Dom 22 Jun 2014, 14:34

Rodrigo , obrigado

Aproveitando então o seu conhecimento vou perguntar mais um pouco

Me falaram de alguma coisa da fsaddon

Tenho muitos cenários da orbx acredito que 99% do que foi lançado ate 1 ano atrás . quero terminar alguns voos na região de Washington e depois partir para o Alaska mas sou perfeccionista VC já deve saber ....então quero deixar o mais bonito e perfeito o que VC compraria hoje e instalaria se fosse VC para fazer aquele tour VFR por está duas regiões em relação a land class , relevo e mesh os cenários vou ver o que saiu de novo de um ano para ca. ..


Ricardo Felix
Ricardo Felix
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 15/04/2008
Mensagens : 4468
Reputação : 221
Idade : 48
Emprego/lazer : Corretor de Seguros
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Washington State e Alaska, o que temos de Addons Empty Re: Washington State e Alaska, o que temos de Addons

Mensagem por Carvalho Dom 22 Jun 2014, 18:15

Grande Ricardo, a sugestão do Rodrigo é muito boa até porque, como os melhores aeroportos dessa região são da Orbx, são projetados para se encaixarem melhor nas respectivas regiões.O FS Global Ultimate The Americas pode ser utilizado desde que fique abaixo do Orbx, para voce ter cobertura nas áreas sem as regiões FTX.Ainda há o Vancouver Plus da FSaddon, compatível com Orbx e do mesmo desenvolvedor o Tongass Fjords que cobre a área entre o NA PNW e South Alaska.

_________________
Si vis pacem, para bellum
Washington State e Alaska, o que temos de Addons 6aa2fa68
Carvalho
Carvalho
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 15/04/2008
Mensagens : 5670
Reputação : 388
Idade : 65
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Washington State e Alaska, o que temos de Addons Empty Re: Washington State e Alaska, o que temos de Addons

Mensagem por Rodrigo Sotto-Maior Dom 22 Jun 2014, 19:52

Ricardo, eu ando meio por fora dos lançamentos da Orbx, vi um ou outro lançado recentemente. Eu tenho o Pacific Northwest e alguns cenários dessa região, mas faltam muitos ainda pra completar toda a coleção do PNW. Do Alaska eu não tenho nada, nem a região base. Sobre o FSaddon, eu não conheço. Vou listar alguns aeroportos que tenho e que acho interessante ter na lista:

- Orcas Island KORS
- Concrete Muni Airport 3W5
- Cushman Meadows KCMW
- Walter Sutton's Private Airfield WA79

_________________
'Be Like Water.'

Washington State e Alaska, o que temos de Addons Rodrigo


AMD Ryzen 7 5800X / ASUS TUF Gaming X570 Plus / G.Skill Trident Z Neo 32GB 3600MHz / ASUS TUF Gaming 3080 OC 10GB / Corsair CX750 750W / Alienware AW2724DM 27' IPS 180Hz / TrackIr 5
Rodrigo Sotto-Maior
Rodrigo Sotto-Maior
Moderador e Vencedor do concurso de screenshots
Moderador e Vencedor do concurso de screenshots

Masculino
Inscrito em : 24/03/2011
Mensagens : 3479
Reputação : 305
Idade : 37
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Washington State e Alaska, o que temos de Addons Empty Re: Washington State e Alaska, o que temos de Addons

Mensagem por Ricardo Felix Seg 23 Jun 2014, 11:52

obrigado Rodrigo, ..a questão de cenarios estes eu ja tenho ..aliaisdevo ter uns 18 da regiao ..quase tudo, somente alguma coisa que foi lançada agora de um ano para ca que nao devo ter ..

vou ver mais a questão de LandClass e Mesh mesmo..pois assim como voce e o carvalho me deram estas dicas ..um amigo tambem me deu outras e sao o mesmo pensamento, vou postar abaixo para ficar como pesquisa para outras pessoas as dicas

por "Rodrigo Cosis"

Fala Ricardo!

Eu estou há muito tempo longe do mundo FS, e não tenho acompanhado os lançamentos...

Sempre usei os cenários da ORBX e FSADDON para o Alasca, WA e Canadá.

Destes que você colocou, o FS Global é mesh terrain (dados de elevação de terreno). Sempre evitei usar estes meshs de nível global pois sempre traziam alguma incompatibilidade com algum cenário addon em algum lugar...
O FTX Global é world texture replacement, ele troca todas as texturas default de terreno para modelos ORBX, a nível global.
Já a série FTX NA da Orbx abrange texturas, autogen, aeroportos, landclass (posicionamento correto de texturas) e mesh terrain na região de atuação dele. Sempre foram meus preferidos!
O UT da Flight1 é um mix de landclass, estradas e ferrovias e luzes. É possível usá-lo junto com os outros, mas nunca me interessou. Cheguei a usar no Alasca e EUA mas não vejo ganho de nada significativo, já que os cenários da ORBX possuem todos estes elementos com ajustes mais corretos.

Eu sempre usei aqui toda a série FTX da ORBX para os EUA/Canadá e também Austrália e Nova Zelândia. Só não usei da Europa pois foi quando fui me afastando do mundo FS. Além dos FTX, usei todos os aeroportos singles que eles lançavam para todas as regiões. São os trabalhos mais belíssimos que já vi em qualquer cenário até hoje
Ricardo Felix
Ricardo Felix
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 15/04/2008
Mensagens : 4468
Reputação : 221
Idade : 48
Emprego/lazer : Corretor de Seguros
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Washington State e Alaska, o que temos de Addons Empty Re: Washington State e Alaska, o que temos de Addons

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos