Spintires
+2
RaphaelMM
flavioSSA
6 participantes
Voo Virtual :: Outros :: Off-Topic
Página 1 de 1
Spintires
Amigos, para aqueles que gostaram de dar uma volta no Euro Truck, recomendo este novo jogo: SPINTIRES.
Muito legal. Ele simula aqueles caminhões e caminhonetes russas: URAL, KAMAZ, etc ... e na lama.
As imagens abaixo são do jogo instalado em meu computador, que tem uma placa de video já defasada (gtx570). E está tudo no maximo rodando fluido:

A física é fantástica. Quando você atola, tem que suar muito pra sair. O objetivo na maior parte do jogo é simples: ir do ponto A ao ponto B no mapa. Mas o problema é que existe a Tundra no seu caminho. Rios, lama, pedras soltas, arvores, noite, etc. Tudo pra dificultar sua vida.
O jogo possui multiplayer onde você pode ir ajudar um amigo atolado ou bater uma corrida em quem chega em um determinado ponto primeiro.
O jogo ainda não tem uma 1st person camera, mas os devs estão trabalhando nisso.
Existem varios videos no youtube caso queiram ver. Recomendo!
Link STEAM: http://store.steampowered.com/app/263280/?snr=1_4_4__103
Muito legal. Ele simula aqueles caminhões e caminhonetes russas: URAL, KAMAZ, etc ... e na lama.
As imagens abaixo são do jogo instalado em meu computador, que tem uma placa de video já defasada (gtx570). E está tudo no maximo rodando fluido:

A física é fantástica. Quando você atola, tem que suar muito pra sair. O objetivo na maior parte do jogo é simples: ir do ponto A ao ponto B no mapa. Mas o problema é que existe a Tundra no seu caminho. Rios, lama, pedras soltas, arvores, noite, etc. Tudo pra dificultar sua vida.
O jogo possui multiplayer onde você pode ir ajudar um amigo atolado ou bater uma corrida em quem chega em um determinado ponto primeiro.
O jogo ainda não tem uma 1st person camera, mas os devs estão trabalhando nisso.
Existem varios videos no youtube caso queiram ver. Recomendo!
Link STEAM: http://store.steampowered.com/app/263280/?snr=1_4_4__103
flavioSSA- Marechal-do-Ar
-
Inscrito em : 04/09/2009
Reputação : 789
Simulador preferido : MSFS/P3Dv4
Nacionalidade :
Re: Spintires
Muito bom!!!
Vi esse vídeo e fiquei impressionado com a qualidade gráfica.
Compra certa!
Obrigado pela dica!
Vi esse vídeo e fiquei impressionado com a qualidade gráfica.
Compra certa!
Obrigado pela dica!

Intel Core i7-6700K 4.00Ghz - Corsair Vegeance 16GB 3200MHz DDR4 - SSD Kingston 240GB - Win 10
EVGA NVIDIA GeForce GTX 1080 Classified DT 8GB - Fonte Corsair 600W - Saitek X52 Pro - TrackIR 5
RaphaelMM- Capitão
-
Inscrito em : 25/10/2012
Reputação : 11
Simulador preferido : X-Plane 11
Emprego/lazer : Analista de Sistemas
Nacionalidade :
Não andei no Eurotruck, mas achei interessante esse, Flavio!

Carvalho- Moderador
-
Inscrito em : 15/04/2008
Reputação : 388
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade :
Caramba o terreno está muito detalhado, nunca vi nada assim.

Eduardo- Coronel
-
Inscrito em : 06/03/2011
Reputação : 50
Simulador preferido : DCS World/MSFS
Nacionalidade :
Uma dica para quem quiser adquirir, nesse site abaxio o Spintires está mais barato que no Steam.
http://www.nuuvem.com.br/produto/2016-spintires
Eu já comprei jogos nesse site e é confiável.
Após a compra nesse site você pode ativá-lo na sua própria conta do Steam através da serial key, e fica como se tivesse comprado no Steam mesmo.
http://www.nuuvem.com.br/produto/2016-spintires
Eu já comprei jogos nesse site e é confiável.
Após a compra nesse site você pode ativá-lo na sua própria conta do Steam através da serial key, e fica como se tivesse comprado no Steam mesmo.

Intel Core i7-6700K 4.00Ghz - Corsair Vegeance 16GB 3200MHz DDR4 - SSD Kingston 240GB - Win 10
EVGA NVIDIA GeForce GTX 1080 Classified DT 8GB - Fonte Corsair 600W - Saitek X52 Pro - TrackIR 5
RaphaelMM- Capitão
-
Inscrito em : 25/10/2012
Reputação : 11
Simulador preferido : X-Plane 11
Emprego/lazer : Analista de Sistemas
Nacionalidade :
Já adicionei à minha wishlist.
Adorei a fisica do jogo e a forma como as rodas ficam 'lisas' pelo acúmulo de lama ...
Adorei a fisica do jogo e a forma como as rodas ficam 'lisas' pelo acúmulo de lama ...
Realmente o jogo é muito bom e vale a pena.
As reações dos veículos nos diversos terrenos é muito fiel à realidade.
Tem me proporcionado horas de diversão.
Abraços,
Jonas
Realmente o jogo é muito bom e vale a pena.
As reações dos veículos nos diversos terrenos é muito fiel à realidade.
Tem me proporcionado horas de diversão.
Abraços,
Jonas
Voo Virtual :: Outros :: Off-Topic
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|