Wilco E-Jets
3 participantes
Página 1 de 1
Wilco E-Jets
Olá,
Gostaria de saber se as modificações(que encontrei aqui no forum) feitas para os E-jets da Wilco servem para o FSX?
Coloquei-as no FSX e fiz um voo SBKP-SBRJ com o E-195 da Azul. Achei melhor o comportamento na descolagem, mas na aterragem em SBRJ nunca consegui que a aeronave não fosse para ao mar(tentei 5 ou 6 vezes). A velocidade de aterragem era de 120,com reverse e auto brake no máximo. Outra coisa que notei foi que não tinha as wingviews.
Espero que alguém me ajude a resolver estas dúvidas!
Desde já obrigado.
Jorge
Gostaria de saber se as modificações(que encontrei aqui no forum) feitas para os E-jets da Wilco servem para o FSX?
Coloquei-as no FSX e fiz um voo SBKP-SBRJ com o E-195 da Azul. Achei melhor o comportamento na descolagem, mas na aterragem em SBRJ nunca consegui que a aeronave não fosse para ao mar(tentei 5 ou 6 vezes). A velocidade de aterragem era de 120,com reverse e auto brake no máximo. Outra coisa que notei foi que não tinha as wingviews.
Espero que alguém me ajude a resolver estas dúvidas!
Desde já obrigado.
Jorge
jcirrus- Major
-
Inscrito em : 07/08/2010
Reputação : 10
Nacionalidade :
Re: Wilco E-Jets
Boa tarde amigo, vôo pela Azul Virtual.org e tinha esse mesmo problema no SDU, porém, fiz uma alteração no aircraft.cfg:
[brakes]
parking_brake=1 //Parking brake available
toe_brakes_scale=0.86 //Brake scalar
caso não goste, faça uma cópia do original (toe_brakes_scale=0.5 //Brake scalar)
no meu caso resolveu.
[brakes]
caso não goste, faça uma cópia do original (toe_brakes_scale=0.5 //Brake scalar)
no meu caso resolveu.
Reputação : 6
Simulador preferido : FSX e X-Plane
Emprego/lazer : Militar da Reserva
Nacionalidade :
antoniolimac escreveu:Boa tarde amigo, vôo pela Azul Virtual.org e tinha esse mesmo problema no SDU, porém, fiz uma alteração no aircraft.cfg:
[brakes]
no meu caso resolveu.
Amigo, muito obrigado pela dica, resolveu! Finalmente consegui aterrar normalmente em SBRJ!!!!
jcirrus- Major
-
Inscrito em : 07/08/2010
Reputação : 10
Nacionalidade :
As alterações feitas pelo desaparecido Paulo Palmeira são espetaculares, sempre recomendo...
Inscrito em : 17/02/2011
Reputação : 219
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :