Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


plane - X PLANE 10.30B2 AVALIAÇAO E SOCORRO - Página 2 Gse_multipart13851

X PLANE 10.30B2 AVALIAÇAO E SOCORRO

+10
eduphn
Alexandre da Silva
rcvale
Joz
Ghost
Rafasax
geonobre
lucajf
flavioSSA
erickrenatoribeiro
14 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

plane - X PLANE 10.30B2 AVALIAÇAO E SOCORRO - Página 2 Empty Re: X PLANE 10.30B2 AVALIAÇAO E SOCORRO

Mensagem por erickrenatoribeiro Qua 11 Jun 2014, 19:06

Rafasax escreveu:
Agora lhe recomendaria alguns estudos da língua portuguesa em especial a questão de pontuação e concordância verbal.

entao para com isso mano , nao tem nada haver ... vc sabe que agente na net tem o costume de escrever as coisas da maneira mais simples possivel ... sou de goiania mais moro fora .. minha mae é professora de portugues mais nao dou muita moral pra isso ... mais acho que dá pra vc entender né ...kkkkk relaxa que eu venho de onde se fala "NOIS VAI NOIS VEM NOIS VORTA, PORTA PORTÃO,PORTEIRA,ENTRA PRA DENTRO,SAI PRA FORA,SOBE PRA CIMA,DESCE PRA BAIXO, TEVELIZAO,POBREMA,BICICRETA... ENTAO relaxa que nois é " JEKA + NOIS É JÓIA "  Yesyes

erickrenatoribeiro
Banido

Masculino
Inscrito em : 08/06/2014
Mensagens : 9
Reputação : -7
Idade : 37
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

plane - X PLANE 10.30B2 AVALIAÇAO E SOCORRO - Página 2 Empty Re: X PLANE 10.30B2 AVALIAÇAO E SOCORRO

Mensagem por Carvalho Qua 11 Jun 2014, 19:37

Na verdade tem a ver sim, inclusive é regra do forum
13. A bem da preservação da língua portuguesa, não é permitido o uso de linguagem MSN ou SMS (como lhe queiram chamar) neste fórum. Quem o fizer, será avisado duas vezes e suspenso à terceira. Se insistir, será banido.
E outra pela qual já foi advertido e não deu a menor consideração
12. É proibido o uso de CAIXA ALTA, negrito, itálico ou fontes com tamanho maior que o normal do fórum, salvo se estes servem de instrumento para a melhor compreensão da mensagem. Estas funções são de uso da moderação.
O uso de fontes coloridas não é permitido em nenhum caso (função apenas para uso pelos moderadores).

_________________
Si vis pacem, para bellum
plane - X PLANE 10.30B2 AVALIAÇAO E SOCORRO - Página 2 6aa2fa68
Carvalho
Carvalho
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 15/04/2008
Mensagens : 5670
Reputação : 388
Idade : 64
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

plane - X PLANE 10.30B2 AVALIAÇAO E SOCORRO - Página 2 Empty Re: X PLANE 10.30B2 AVALIAÇAO E SOCORRO

Mensagem por Rafasax Qua 11 Jun 2014, 19:42

Triste ver quem fala errado por opção e não por falta de instrução... Continuemos com os bons e velhos costumes!

Rafasax
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 27/06/2013
Mensagens : 452
Reputação : 76
Idade : 40
Simulador preferido : X-Plane
Emprego/lazer : Técnico de suporte
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

plane - X PLANE 10.30B2 AVALIAÇAO E SOCORRO - Página 2 Empty Re: X PLANE 10.30B2 AVALIAÇAO E SOCORRO

Mensagem por erickrenatoribeiro Qui 12 Jun 2014, 00:56

como vocês quiserem.......irei escrever corretamente,pois se não pode incomodar muita gente....... tenha santa paciência viu....eu to no forum de simulador, e agente ta falando do x-plane ou estamos na academia nacional de letras?? por favor né, me poupe pois tenho mais coisa pra fazer.... thumbsdown 

erickrenatoribeiro
Banido

Masculino
Inscrito em : 08/06/2014
Mensagens : 9
Reputação : -7
Idade : 37
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

plane - X PLANE 10.30B2 AVALIAÇAO E SOCORRO - Página 2 Empty Re: X PLANE 10.30B2 AVALIAÇAO E SOCORRO

Mensagem por josecarvalho Dom 15 Jun 2014, 14:36

Entendo você, mas ninguém é obrigado a participar desse fórum, já que cadastrou, é só seguir as regras, garanto que não vai doer. lol lol lol lol E sinto muito em informar, mas só escrever e falar corretamente não lhe credencia a entrar na academia de letras.

_________________
Core I7 3770K, ASUS Z77 Deluxe, GTX 670, 16GB RAM, HAF-X Nvídia, Corsair AX750W, HD 1TB, 750GB, 250GB.

josecarvalho
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 20/12/2009
Mensagens : 69
Reputação : 1
Idade : 57
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Simulação
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

plane - X PLANE 10.30B2 AVALIAÇAO E SOCORRO - Página 2 Empty Re: X PLANE 10.30B2 AVALIAÇAO E SOCORRO

Mensagem por Alexandre da Silva Dom 15 Jun 2014, 15:00

erickrenatoribeiro escreveu:como vocês quiserem.......irei escrever corretamente,pois se não pode incomodar muita gente....... tenha santa paciência viu....eu to no forum de simulador, e agente ta falando do x-plane ou estamos na academia  nacional de letras?? por favor né, me poupe pois tenho mais coisa pra fazer.... thumbsdown 

De fato o que o josecarvalho falou é verdade, você não é obrigado a seguir as regras, da mesma forma que não somos obrigados a ler essa baboseira que escreveu, se não se enquadrar será suspendo e banido, simples assim.

_________________
W10 64 bits - Placa Mãe: ASUS P8Z77-V / Processador: Intel I7 3770K 4.2 Ghz - Memória: 32 GBs 4X8 HyperX 1866 MHz
Placa de Video: NVidia RTX 2060 6GBs DDR6 / Hard Disk: Seagate 1Tb + SSD 500 Gbs + SSD 1Tb/ Fonte: Thermaltake TR2 700P 700W


Meus cenários.
Meu canal no Youtube.
Alexandre da Silva
Alexandre da Silva
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 20/02/2011
Mensagens : 6981
Reputação : 622
Idade : 34
Simulador preferido : MSFS 2020
Nacionalidade : Brasil

https://brazillandgames.com/

Ir para o topo Ir para baixo

plane - X PLANE 10.30B2 AVALIAÇAO E SOCORRO - Página 2 Empty Re: X PLANE 10.30B2 AVALIAÇAO E SOCORRO

Mensagem por erickrenatoribeiro Seg 16 Jun 2014, 08:24

josecarvalho escreveu:Entendo você, mas ninguém é obrigado a participar desse fórum, já que cadastrou, é só seguir as regras, garanto que não vai doer. lol lol lol lol E sinto muito em informar, mas só escrever e falar corretamente não lhe credencia a entrar na academia de letras.

intao irmaozinho .. me da um tempo valeu .... se for pra escrever .. escreve ai alguma coisa de aviao valeu .. nao me zoa nao pq tipo to aqui na minha entao fica na sua ... pois ja ta enchendo o saco blz ... thumbsup 

erickrenatoribeiro
Banido

Masculino
Inscrito em : 08/06/2014
Mensagens : 9
Reputação : -7
Idade : 37
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

plane - X PLANE 10.30B2 AVALIAÇAO E SOCORRO - Página 2 Empty Re: X PLANE 10.30B2 AVALIAÇAO E SOCORRO

Mensagem por erickrenatoribeiro Seg 16 Jun 2014, 08:26

...

erickrenatoribeiro
Banido

Masculino
Inscrito em : 08/06/2014
Mensagens : 9
Reputação : -7
Idade : 37
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

plane - X PLANE 10.30B2 AVALIAÇAO E SOCORRO - Página 2 Empty Re: X PLANE 10.30B2 AVALIAÇAO E SOCORRO

Mensagem por erickrenatoribeiro Seg 16 Jun 2014, 08:30

Alexandre da Silva escreveu:

De fato o que o josecarvalho falou é verdade, você não é obrigado a seguir as regras, da mesma forma que não somos obrigados a ler essa baboseira que escreveu, se não se enquadrar será suspendo e banido, simples assim. [/quote]

intao .. to quebrando regra nenhuma valeu ..... ta achando ruim ....nao posso fazer nada ..agora vamo falar de aviao pois tem coisa muito mais importante, do que vcs fica preocupado com o portugues ou a escrita viu ... que xaropada ..  deixa eu sussa mano .... thumbsup

erickrenatoribeiro
Banido

Masculino
Inscrito em : 08/06/2014
Mensagens : 9
Reputação : -7
Idade : 37
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

plane - X PLANE 10.30B2 AVALIAÇAO E SOCORRO - Página 2 Empty Re: X PLANE 10.30B2 AVALIAÇAO E SOCORRO

Mensagem por andre_sp Seg 16 Jun 2014, 09:14

Caro erick, bom dia.

Tem sérios problemas com o nosso idioma. Acabou de entrar no fórum e acha que pode chegar falando o que quiser, com quem quiser?   thumbsdown 

A coisa por aqui não é bem assim. Vou facilitar as coisas para você.

Está levando 7 dias de suspensão por criar desordem e desrespeitar outros membros. Ah sim, também fez flood. Nossa, quantas regras quebradas...

Aproveite esse tempo, leia um pouco para evitar essa forma horrível de escrita.

Quer outra sugestão? Leia e releia as regras do fórum, elas realmente são algo obscuro para você.
 thumbsdown

Tópico encerrado.

_________________
A vantagem da honestidade é que a concorrência é pequena.
andre_sp
andre_sp
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 26/08/2009
Mensagens : 12005
Reputação : 1258
Idade : 55
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

plane - X PLANE 10.30B2 AVALIAÇAO E SOCORRO - Página 2 Empty Re: X PLANE 10.30B2 AVALIAÇAO E SOCORRO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos