Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Placa de video nova ou duas maquinas em rede Gse_multipart13851

Placa de video nova ou duas maquinas em rede

2 participantes

Ir para baixo

Placa de video nova ou duas maquinas em rede Empty Placa de video nova ou duas maquinas em rede

Mensagem por PTCAN Seg 02 Jun 2014, 08:32

Bom dia a todos,
Gostaria de uma ajuda aqui do pessoal.
É possível instalar uma Gtx780 lighting em uma maquina que já possui uma Gtx680 lighting com uma fonte de 850w real da Silent Pro, ou seria melhor usar duas maquinas em rede independentes?
O que seria mais viavel:
Investir em uma 780lighting ou comprar uma 750ti para liga la em um i52300 com 12gb de 1300 ghz?
Como eu faria essa rede e como eu rodaria o fsx ou prepar3d v2.2 ou o xplane10 nestas duas maquinas?
Conto com a ajuda de voces
Abraços!
PTCAN
PTCAN
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 20/03/2011
Mensagens : 191
Reputação : 5
Idade : 46
Simulador preferido : XPLANE11
Emprego/lazer : Diretor de assuntos aleatorios
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Placa de video nova ou duas maquinas em rede Empty Re: Placa de video nova ou duas maquinas em rede

Mensagem por Douglas.Matos Seg 02 Jun 2014, 08:58

PTCAN escreveu:Bom dia a todos,
Gostaria de uma ajuda aqui do pessoal.
É possível instalar uma Gtx780 lighting em uma maquina que já possui uma Gtx680 lighting com uma fonte de 850w real da Silent Pro, ou seria melhor usar duas maquinas em rede independentes?
O que seria mais viavel:
Investir em uma 780lighting ou comprar uma 750ti para liga la em um i52300 com 12gb de 1300 ghz?
Como eu faria essa rede e como eu rodaria o fsx ou prepar3d v2.2 ou o xplane10 nestas duas maquinas?
Conto com a ajuda de voces
Abraços!

Bom dia PTCAN to tentando aqui interligar a "troca de placa de video com a rede em si que voce quer" e não consegui entender muito bem  scratch 

Em relação a sua placa de video pelo que citou parece ser a 680 certo? Se sim acho que investir por agora em uma nova não compensaria muito mas caso assim deseje eu recomendo tanto a 770 como 780, tenta focar nelas duas que são hoje as top de linha, lembrando procura pegar 4GB mais, principalmente se for para focar o X-plane 10  thumbsup

Douglas.Matos
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/01/2013
Mensagens : 3102
Reputação : 167
Idade : 28
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Placa de video nova ou duas maquinas em rede Empty Re: Placa de video nova ou duas maquinas em rede

Mensagem por PTCAN Seg 02 Jun 2014, 09:13

Bom dia Douglão meu conselheiro hehehehe
Eu quero saber se posso intalar uma gtx780 em uma maquina com uma gtx680.
Ou sera melhor ligar duas maquinas, uma i52300 com uma gtx750ti para o painel e a outra com a gtx680 para o cenario.
E como eu faria isso e com quais programas.
meu skp para tu me entender melhor é BolT_O_Terrivel.
Grato
PTCAN
PTCAN
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 20/03/2011
Mensagens : 191
Reputação : 5
Idade : 46
Simulador preferido : XPLANE11
Emprego/lazer : Diretor de assuntos aleatorios
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Placa de video nova ou duas maquinas em rede Empty Re: Placa de video nova ou duas maquinas em rede

Mensagem por Douglas.Matos Seg 02 Jun 2014, 09:54

PTCAN escreveu:Bom dia Douglão meu conselheiro hehehehe
Eu quero saber se posso intalar uma gtx780 em uma maquina com uma gtx680.
Ou sera melhor ligar duas maquinas, uma i52300 com uma gtx750ti para o painel e a outra com a gtx680 para o cenario.
E como eu faria isso e com quais programas.
meu skp para tu me entender melhor é BolT_O_Terrivel.
Grato

Tenho quase certeza que não irá funcionar a GTX 780 afinal ambas são diferentes, ou é uma ou outra ( me corrijam caso esteja errado por favor.) 
GTX750?? Hmmm, não recomendaria, é uma placa de video em si que vi pouco se comentar e os comentarios em si não me agradaram tanto ( lembrando que nunca a testei). Você está com pressa em si para montar "esta configuração" sua? Digo isso pois a série 8 logo logo deve aparecer no mercado ai fazendo assim os preços das séries 7 dando uma diminuída valendo a pena a troca  thumbsup 

Chegando em casa lhe adiciono no skype  thumbsup

Douglas.Matos
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/01/2013
Mensagens : 3102
Reputação : 167
Idade : 28
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Placa de video nova ou duas maquinas em rede Empty Re: Placa de video nova ou duas maquinas em rede

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos