Meu review dos cen�rios do Paulo para P3D 2.2
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Meu review dos cen�rios do Paulo para P3D 2.2
Ol� pessoal, resolvi fazer esse t�pico para aqueles que querem saber como ficam os cen�rios do Paulo no P3D v2.2. Pra informa��o, meu P3D � rec�m instalado, de addons tenho aqui o FTX Global, FTX Vector, REX4, �FSGlobal 2010 e o MyTrafficX 5.4. Instalei os pacotes do Paulo de 1 a 5, mais o update de curitiba para as luzes da ORBX. Todos os cen�rios funcionam por�m encontrei alguns pontos que � preciso fazer modifica��es.
Primeiro SBSP, reparem os problemas nas taxiways. �nico problema encontrado
Aqui SBGR, tamb�m com problemas nas taxis. Os buildings do aeroporto tamb�m n�o aparecem.
Aqui o aeroclube de SP, com o problema de taxis tamb�m. Os pr�dios aparecem sem problema
Agora a noite em SBSP, tem esse efeito aqui que no P3D aparece errado. No FSX ele ilumina o solo. O efeito da aproxima��o da 17R tamb�m n�o aparece. Parece que est�o abduzindo alguem kkkkk
Indo para Santos a noite, tem essas luzes que causam uma queda terr�vel nos FPS.
Aqui SBGR a noite, sem as taxis e com o efeito de ilumina��o errado.
Aqui uma imagem da Av Paulista a noite. O efeito das torres ficou muito sutil no P3D, no FSX fica bem melhor.
SBNT com problemas de taxiways e ilumina��o.
O Pinto Martins de Fortaleza tamb�m n�o aparece os buildings e a ilumina��o n�o funciona
Vamos para o Rio agora, o Gale�o funcionando legal
J� o Santos Dumont, com problemas nas taxis.
Aqui duas belas imagens do Rio de Janeiro
SBCT tamb�m com problemas nas taxis
E finalmente Curitiba a noite com as luzes da ORBX. Aqui na minha m�quina n�o rodou legal, teve uma queda absurda de FPS.
Espero que este pequeno review ajude quem ainda tem d�vida de como os cen�rios do Paulo se comportam no P3D. Acredito que este simulador � o futuro ent�o n�o tenho d�vidas que o Paulo ir� dar uma olhada para resolver essas quest�es. Como desenvolvedor, acredito que n�o tenha muito mist�rio pra resolver isso, por�m vai dar um pouco de trabalho, principalmente porque mexe com todos os aeroportos feitos por ele. Quero deixar aqui meu agradecimento ao Paulo Ricardo pelo excelente trabalho pra comunidade simuleira do Brasil �
��
�. Pessoal, ainda n�o adquiri a atualiza��o de SP mas assim que comprar, fa�o um review nesse t�pico pra ver como as coisas funcionam.
Grande abra�o�
��
Primeiro SBSP, reparem os problemas nas taxiways. �nico problema encontrado
Aqui SBGR, tamb�m com problemas nas taxis. Os buildings do aeroporto tamb�m n�o aparecem.
Aqui o aeroclube de SP, com o problema de taxis tamb�m. Os pr�dios aparecem sem problema
Agora a noite em SBSP, tem esse efeito aqui que no P3D aparece errado. No FSX ele ilumina o solo. O efeito da aproxima��o da 17R tamb�m n�o aparece. Parece que est�o abduzindo alguem kkkkk
Indo para Santos a noite, tem essas luzes que causam uma queda terr�vel nos FPS.
Aqui SBGR a noite, sem as taxis e com o efeito de ilumina��o errado.
Aqui uma imagem da Av Paulista a noite. O efeito das torres ficou muito sutil no P3D, no FSX fica bem melhor.
SBNT com problemas de taxiways e ilumina��o.
O Pinto Martins de Fortaleza tamb�m n�o aparece os buildings e a ilumina��o n�o funciona
Vamos para o Rio agora, o Gale�o funcionando legal
J� o Santos Dumont, com problemas nas taxis.
Aqui duas belas imagens do Rio de Janeiro
SBCT tamb�m com problemas nas taxis
E finalmente Curitiba a noite com as luzes da ORBX. Aqui na minha m�quina n�o rodou legal, teve uma queda absurda de FPS.
Espero que este pequeno review ajude quem ainda tem d�vida de como os cen�rios do Paulo se comportam no P3D. Acredito que este simulador � o futuro ent�o n�o tenho d�vidas que o Paulo ir� dar uma olhada para resolver essas quest�es. Como desenvolvedor, acredito que n�o tenha muito mist�rio pra resolver isso, por�m vai dar um pouco de trabalho, principalmente porque mexe com todos os aeroportos feitos por ele. Quero deixar aqui meu agradecimento ao Paulo Ricardo pelo excelente trabalho pra comunidade simuleira do Brasil �


Grande abra�o�


_________________
Intel i7 4790k, Gigabyte Z97MX-Gaming5, V10 Cooler Master, Corsair Vengeance 8GB, Zotac GTX 770, SanDisk Extreme SSD 240Gb, GX-650W Cooler Master, Thermaltake Element V Nvidia Edition, Logitech Surround Sound Speakers Z506, LG Led 2350D, TrackIR 5, Saitek Pro Flight Yoke & Rudder.
Bons v�os!

Re: Meu review dos cen�rios do Paulo para P3D 2.2
Nota-se que na verdade os photoreais todos ( na epoca que testei e pelo seu review) funciona perfeitamente, o problema s� � encontrado em rela��o mais ao cenario do aeroporto em si mesmo, uma pena �
�

Douglas.Matos- Brigadeiro
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Re: Meu review dos cen�rios do Paulo para P3D 2.2
Talvez porque o cen�rio foi feito pra dx9 e n�o dx10/11?
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flavioSSA- Marechal-do-Ar
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Re: Meu review dos cen�rios do Paulo para P3D 2.2
flaviossa escreveu:Talvez porque o cen�rio foi feito pra dx9 e n�o dx10/11?
Bem lembrado flavio afinal...quando usava o preview dx10 no FSX alguns pr�dios n�o apareciam, caso aparecia ficava sem a textura, logo, o mesmo deve ocorrer no caso do Prepar3d��

Douglas.Matos- Brigadeiro
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Re: Meu review dos cen�rios do Paulo para P3D 2.2
Show de bola Daniel, tenha certeza que ir� sanar a d�vida de muitos!
Se algu�m puder pontua-lo por mim, fico agradecido!
Abra�os
Se algu�m puder pontua-lo por mim, fico agradecido!
Abra�os
Otavio Mendes- Major
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Re: Meu review dos cen�rios do Paulo para P3D 2.2
Tanto os fotorreais quanto os pr�dios em geral aparecem bacana. o problema mesmo est� com os aeroportos, acredito que usando o SDK do P3D d� pra resolver. Esse lance das luzes da ORBX ainda n�o sei o que pode ser, visto que o mesmo cen�rio roda aqui no FSX com FPS acima de 40.
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Bons v�os!

Re: Meu review dos cen�rios do Paulo para P3D 2.2
O problema das taxiways eu encontrei em alguns cen�rios que eu havia feito quando usava o FSX.
Se eu usasse o arquivo do aeroporto baseado no FSX, no P3D, ocorria esse erro. A solu��o �(ao menos pros meus cen�rios e meu pouco conhecimento) foi baixar cerca de 3 p�s o pol�gono Terrain, ou recome�ar o arquivo do zero usando como base o arquivo original do P3D.
Se eu usasse o arquivo do aeroporto baseado no FSX, no P3D, ocorria esse erro. A solu��o �(ao menos pros meus cen�rios e meu pouco conhecimento) foi baixar cerca de 3 p�s o pol�gono Terrain, ou recome�ar o arquivo do zero usando como base o arquivo original do P3D.
Israel_Schell- Aspirante
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Re: Meu review dos cen�rios do Paulo para P3D 2.2
Ol�
Alguns cen�rios realmente n�o funcionam no P3D, principalmente algumas �pistas de taxi e effects mas em CGH n�o tenho esses problemas relatados no review, vou postar abaixo as fotos de como est� agora no meu computador alguns cen�rios relatados.
O P3D apesar de ser muito parecido com o FSX tem algumas diferen�as principalmente no Effects e Afcad e Library, ent�o n�o adianta colocar o cen�rio no P3D porque ele foi feito para o FSX e n�o compilado para P3D, a maioria das coisas funcionam mas outras com certeza n�o .
Caso quem esteja usando P3D e tiver algum problema entre em contato por "e-mail" que terei o maior prazer em ir resolvendo os problemas mais bizzarros .
Grande abra�o
Congonhas n�o tenho aquelas luzes effects estranhas



Campo de Master precisa fazer um update do AFCAD
Guarulhos funciona normal a ultima vers�o




Alguns cen�rios realmente n�o funcionam no P3D, principalmente algumas �pistas de taxi e effects mas em CGH n�o tenho esses problemas relatados no review, vou postar abaixo as fotos de como est� agora no meu computador alguns cen�rios relatados.
O P3D apesar de ser muito parecido com o FSX tem algumas diferen�as principalmente no Effects e Afcad e Library, ent�o n�o adianta colocar o cen�rio no P3D porque ele foi feito para o FSX e n�o compilado para P3D, a maioria das coisas funcionam mas outras com certeza n�o .
Caso quem esteja usando P3D e tiver algum problema entre em contato por "e-mail" que terei o maior prazer em ir resolvendo os problemas mais bizzarros .
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paulo- Major
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