Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


é tudo original ou tem piratao aqui tambem???? Gse_multipart13851

é tudo original ou tem piratao aqui tambem????

2 participantes

Ir para baixo

é tudo original ou tem piratao aqui tambem???? Empty é tudo original ou tem piratao aqui tambem????

Mensagem por williandasminavoando Seg 26 maio 2014, 00:13

quero sabe se vcs tem o crack para o xplane so pobre e nao tenho dinhero pra compra o original

williandasminavoando
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 26/05/2014
Mensagens : 3
Reputação : -5
Idade : 29
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

é tudo original ou tem piratao aqui tambem???? Empty Re: é tudo original ou tem piratao aqui tambem????

Mensagem por Alexandre da Silva Seg 26 maio 2014, 00:34

Eu também sou pobre e não tenho dinheiro para ter uma Lamborghini, não é por isso que vou roubar uma. Pirataria é crime.

Antes de fazer o próximo post, leia todas as regras do nosso fórum, uma e talvez a mais importante fala sobre pirataria.

1. Não é permitida a apologia à pirataria, seja na forma de links, pedidos de programas, seriais, cracks, ou qualquer outra. Não são permitidos tópicos pedindo ajuda para addons pirata.

13. A bem da preservação da língua portuguesa, não é permitido o uso de linguagem MSN ou SMS (como lhe queiram chamar) neste fórum. Quem o fizer, será avisado duas vezes e suspenso à terceira. Se insistir, será banido.


https://www.voovirtual.com/t122-regras-do-forum

Tópico bloqueado.

_________________
W10 64 bits - Placa Mãe: ASUS P8Z77-V / Processador: Intel I7 3770K 4.2 Ghz - Memória: 32 GBs 4X8 HyperX 1866 MHz
Placa de Video: NVidia RTX 2060 6GBs DDR6 / Hard Disk: Seagate 1Tb + SSD 500 Gbs + SSD 1Tb/ Fonte: Thermaltake TR2 700P 700W


Meus cenários.
Meu canal no Youtube.
Alexandre da Silva
Alexandre da Silva
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 20/02/2011
Mensagens : 6981
Reputação : 622
Idade : 34
Simulador preferido : MSFS 2020
Nacionalidade : Brasil

https://brazillandgames.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos