Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Internacional] DC3 desaparece na Colômbia com seis pessoas a bordo. Gse_multipart13851

[Internacional] DC3 desaparece na Colômbia com seis pessoas a bordo.

Ir para baixo

[Internacional] DC3 desaparece na Colômbia com seis pessoas a bordo. Empty [Internacional] DC3 desaparece na Colômbia com seis pessoas a bordo.

Mensagem por Alexandre da Silva Qui 08 maio 2014, 23:11

Um avião comercial de modelo DC3 com seis pessoas a bordo desapareceu hoje (9) no departamento de Meta, Centro da Colômbia. A Força Aérea da Colômbia (FAC) informou sobre o desaparecimento da aeronave e disse que já iniciou as operações de busca.

A aeronave, pertencente à empresa comercial Aliansa, fazia a ligação entre as cidades de Villavicencio e Florencia e "não chegou ao destino, previsto para as 12h 45min locais (14h 45min em Lisboa), de acordo com o itinerário", detalhou a Força Aérea em comunicado.

O que a aviação aprende com os acidentes aéreos O que a aviação aprende com os acidentes aéreos

O Centro Nacional de Recuperação da FAC informou ter ativado os protocolos de busca, na região em que se presume que possa estar o avião desaparecido. De acordo com os veículos de comunicação locais, o avião, de matrícula HK-4700, transportava dois tripulantes e quatro passageiros, além de carga.

Os DC3 começaram a ser fabricados nos Estados Unidos na década de 1930. Quase 80 anos depois, ainda há aparelhos operacionais em regiões remotas da Colômbia, bem como em outros países.

Este é o segundo caso de desaparecimento registrado no país em menos de uma semana. No sábado (3), um avião monomotor desapareceu na região de Santander, Noroeste da Colômbia. Os corpos dos tripulantes só foram resgatados na segunda-feira (5).

[Internacional] DC3 desaparece na Colômbia com seis pessoas a bordo. HK4700

Fonte: Terra.

_________________
W10 64 bits - Placa Mãe: ASUS P8Z77-V / Processador: Intel I7 3770K 4.2 Ghz - Memória: 32 GBs 4X8 HyperX 1866 MHz
Placa de Video: NVidia RTX 2060 6GBs DDR6 / Hard Disk: Seagate 1Tb + SSD 500 Gbs + SSD 1Tb/ Fonte: Thermaltake TR2 700P 700W


Meus cenários.
Meu canal no Youtube.
Alexandre da Silva
Alexandre da Silva
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 20/02/2011
Mensagens : 6981
Reputação : 622
Idade : 34
Simulador preferido : MSFS 2020
Nacionalidade : Brasil

https://brazillandgames.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos