Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Brasil] Desaparecimento do piloto de avião de Telêmaco Borba completa 2 meses Gse_multipart13851

[Brasil] Desaparecimento do piloto de avião de Telêmaco Borba completa 2 meses

Ir para baixo

[Brasil] Desaparecimento do piloto de avião de Telêmaco Borba completa 2 meses Empty [Brasil] Desaparecimento do piloto de avião de Telêmaco Borba completa 2 meses

Mensagem por Amilckar Qua 23 Abr 2014, 11:25

Desaparecimento do piloto de avião de Telêmaco Borba completa 2 meses
Aeronave saiu de Novo Progresso (PA) e pararia em Rondonópolis (MT).
FAB cancelou as buscas por falta de pistas; família continua procurando.


[Brasil] Desaparecimento do piloto de avião de Telêmaco Borba completa 2 meses 4144f3d6ba9d0e6afb3d5116021d915a

O desaparecimento do piloto de avião Daniel Martins, de Telêmaco Borba, na região dos Campos Gerais do Paraná, completa dois meses neste sábado (19). Depois de dez dias procurando, a Força Aérea Brasileira (FAB) cancelou as buscas por falta de pistas. A família contratou pilotos particulares, mas eles também não encontraram vestígios da aeronave e de Daniel. De acordo com a FAB, nos últimos 15 anos, 12 aviões sumiram na mesma região, entre o Pará e o norte do Mato Grosso
O piloto, de 49 anos, está desaparecido desde o dia 19 de fevereiro. Ele saiu de Novo Progresso, no Pará, às 12h. Por volta das 16h, ele pararia em Rondonópolis, no Mato Grosso, para abastecer e, em seguida, seguiria para Telêmaco Borba, onde chegaria no início da noite. De acordo com a família, Daniel decolou, mas não chegou a fazer a primeira parada. 

“Pedimos ajuda à Polícia Civil, à Polícia Militar, à Polícia Federal, ao Instituto Brasileiro do Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama), à Fundação do Inídio (Funai), entre outros, mas nenhuma pista”, conta o cunhado do piloto, André Coraiola.
“Pedimos ajuda até para os índios e mineradores da região, além de pilotos que são nossos amigos”, relata a esposa do piloto, Maria Paula Coraiola. Nos próximos dias, ela deve voltar ao Pará para acompanhar o caso.
Daniel morava em Telêmaco Borba e viajou para o Pará onde compraria propriedades na região. Com oito anos de experiência, ele havia feito o mesmo trajeto três vezes na aeronave.
No dia 18 de março, outro avião desapareceu na mesma região. No momento, a FAB concentra as buscas neste caso. Ainda de acordo com a Força Aérea, a maioria das buscas é cancelada porque faltam pistas sobre os desaparecimentos.


Fonte: G1

_________________
Carlos Amilckar
[Brasil] Desaparecimento do piloto de avião de Telêmaco Borba completa 2 meses Amilckar%252FVV125
Amilckar
Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 58
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos