Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Brasil] TAM e Gol cancelam voos para Argentina após greve geral Gse_multipart13851

[Brasil] TAM e Gol cancelam voos para Argentina após greve geral

Ir para baixo

[Brasil] TAM e Gol cancelam voos para Argentina após greve geral Empty [Brasil] TAM e Gol cancelam voos para Argentina após greve geral

Mensagem por Amilckar Qui 10 Abr 2014, 14:41

TAM e Gol cancelam voos para Argentina após greve geral
Pela TAM, foram cancelados cinco voos, sendo dois que sairiam do aeroporto de Guarulhos para o Aeroparque e três outros que fariam o caminho de volta
Marcio Jumpei/Divulgação
[Brasil] TAM e Gol cancelam voos para Argentina após greve geral Size_590_aviao_tam_poltronas_590
Poltronas vazias em avião da TAM: voos da empresa que chegam e saem do aeroporto de Ezeiza, também em Buenos Aires, não foram afetados, assim como os da cidade de Rosário
São Paulo - A empresa aérea TAM, do grupo Latam Airlines, e a Gol tiveram que cancelar voos com destino à Argentina nesta quinta-feira, devido à greve geral no país vizinho e ao fechamento do aeroporto Jorge Newbery (Aeroparque), em Buenos Aires.
Segundo a TAM, foram cancelados cinco voos, sendo dois que sairiam do aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, para o Aeroparque, na capital argentina, e três outros voos que fariam o caminho de volta.
Os voos da empresa que chegam e saem do aeroporto de Ezeiza, também em Buenos Aires, não foram afetados, assim como os da cidade de Rosário, informou a TAM.
A Gol, que também realiza voos para a Argentina, não informou ao certo quantos foram afetados pela greve, mas informações em seu site mostram que dois voos de São Paulo com destino ao Aeroparque foram cancelados, enquanto outros três voos com destino a Ezeiza registravam atrasos.
A Gol afirmou em nota que "não está medindo esforços para minimizar os impactos a seus clientes", enquanto a TAM lamentou os transtornos e afirmou que "prestará toda a assistência necessária aos clientes".
Fonte: Exame

_________________
Carlos Amilckar
[Brasil] TAM e Gol cancelam voos para Argentina após greve geral Amilckar%252FVV125
Amilckar
Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 58
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos