Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


FlightSim Commander + Full Screen é possível? Gse_multipart13851

FlightSim Commander + Full Screen é possível?

2 participantes

Ir para baixo

FlightSim Commander + Full Screen é possível? Empty FlightSim Commander + Full Screen é possível?

Mensagem por slsbacic Qua 09 Abr 2014, 10:43

Bom dia pessoal, sempre q voava no FS9 eu utilizava o Fs NAvigator. Entrava normal, clicava F9 e abria o Fs Navigator.

Porém pro FSX ele não é compatível. Fuçando na net achei esse FlightSim Commander, q é bem parecido com o Fs Navigator. Como eu vôo apenas em full screen, não tenho como usar ele.

Será q é possível rodar ele mesmo voando em full screen do mesmo modo q eu utilizava o Fs Navigator?

Obrigado  thumbsup 
slsbacic
slsbacic
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 24/07/2012
Mensagens : 1045
Reputação : 24
Idade : 41
Simulador preferido : MSFS2020
Emprego/lazer : Engenheiro Mecânico - Piloto Privado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FlightSim Commander + Full Screen é possível? Empty Re: FlightSim Commander + Full Screen é possível?

Mensagem por Paulo Stavis Qua 09 Abr 2014, 13:15

slsbacic escreveu:Bom dia pessoal, sempre q voava no FS9 eu utilizava o Fs NAvigator. Entrava normal, clicava F9 e abria o Fs Navigator.

Porém pro FSX ele não é compatível. Fuçando na net achei esse FlightSim Commander, q é bem parecido com o Fs Navigator. Como eu vôo apenas em full screen, não tenho como usar ele.

Será q é possível rodar ele mesmo voando em full screen do mesmo modo q eu utilizava o Fs Navigator?

Obrigado  thumbsup 

Igual a ele, infelizmente não... Mas tem o substituto do FSNav, do mesmo produtor, pro FSX. É o FSTramp, pelo demo ele chega perto mas não faz a mesma função que o grande e finado FSNav fazia.
Roda o FSX em modo janela, maximizada e esconde a barra de tarefas e seja feliz  thumbsup 
Paulo Stavis
Paulo Stavis
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/04/2011
Mensagens : 3247
Reputação : 718
Idade : 32
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos