Dcumentação AIRBUS X
2 participantes
Página 1 de 1
Dcumentação AIRBUS X
Amigos, comprei a aeronave ontem. Estive olhando rapidamente a documentação e logo de cara achei extremamente fraca.
Gostaria de saber se a documentação que vem com ele é aquela mesmo ou se tem alguma fonte pra baixar os manuais mais completos.
Abraço a todos!
Gostaria de saber se a documentação que vem com ele é aquela mesmo ou se tem alguma fonte pra baixar os manuais mais completos.
Abraço a todos!
-
Inscrito em : 04/03/2011
Reputação : 59
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Analista de Sistemas/Gerente de Projetos
Nacionalidade :
Re: Dcumentação AIRBUS X
Leonardo,
Também tive a mesma conclusão, tenho a aeronave (Airbus X Extended) desde a primeira versão, o que tento fazer é complementar os estudos com videos tutoriais na internet, ela não se compara ao pmdg que tem uma documentação muito completa, mas acredito que seja o melhor Airbus para o FSX, ultimamente tenho voado mais o 738 ngx, mas de vez em quando faço uns voos com ela. De repente algum colega sugere algum material complementar.
Também tive a mesma conclusão, tenho a aeronave (Airbus X Extended) desde a primeira versão, o que tento fazer é complementar os estudos com videos tutoriais na internet, ela não se compara ao pmdg que tem uma documentação muito completa, mas acredito que seja o melhor Airbus para o FSX, ultimamente tenho voado mais o 738 ngx, mas de vez em quando faço uns voos com ela. De repente algum colega sugere algum material complementar.
luciano-silva- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 24/05/2013
Reputação : 49
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
Re: Dcumentação AIRBUS X
Na verdade até mesmo o PMDG não é totalmente completo, falta as cartas de performance (FPPM). Eu achei as do NG e do 777 e acabei de encontrar pro A320 também.
De toda forma achei a documentação realmente muito fraca pro avião que vocês dizem que ele é. Vou ler os manuais e começar a fazer meus voozinhos com ele pra ver se realmente é bom mesmo! rss.
Se alguém quiser os manuais é só pedir!
De toda forma achei a documentação realmente muito fraca pro avião que vocês dizem que ele é. Vou ler os manuais e começar a fazer meus voozinhos com ele pra ver se realmente é bom mesmo! rss.
Se alguém quiser os manuais é só pedir!
-
Inscrito em : 04/03/2011
Reputação : 59
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Analista de Sistemas/Gerente de Projetos
Nacionalidade :