VAFinancials
+5
João Pedro
Alastair
AdrianoN
radriggo03
hjacob
9 participantes
Página 1 de 1
VAFinancials
Cmte's
Estava estudando sobre vafinancials (www.vafinancials.com) e estava pensando em, criar um concorrente, o que vc's acham?
Toda parte de desenvolvimento eu sei fazer, trabalho com isso! E pode dar uma graninha legal hj eles tiram em média 2800 dólares por mês para um sistema que é auto-gerenciado....
Alguém tem interesse em uma parceria?
Estava estudando sobre vafinancials (www.vafinancials.com) e estava pensando em, criar um concorrente, o que vc's acham?
Toda parte de desenvolvimento eu sei fazer, trabalho com isso! E pode dar uma graninha legal hj eles tiram em média 2800 dólares por mês para um sistema que é auto-gerenciado....
Alguém tem interesse em uma parceria?
hjacob- Primeiro-Tenente
-
Inscrito em : 18/02/2010
Reputação : -2
Nacionalidade :
Re: VAFinancials
opa ate que enfim alguem
radriggo03- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 29/01/2012
Reputação : 0
Nacionalidade :
E então Rodrigo? O que acha da ideia?
hjacob- Primeiro-Tenente
-
Nacionalidade :
AdrianoN- Coronel
-
Inscrito em : 05/08/2012
Reputação : 24
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
Faça um concorrente que traga mais realidade para os voos 

Alastair- Primeiro-Tenente
-
Inscrito em : 26/09/2012
Reputação : -1
Nacionalidade :
Eu sei um pouco de web-design, HTML e CSS. Poderia ajudar na construção da estrutura do site.
-
Inscrito em : 30/11/2011
Reputação : 229
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : Estudante
Nacionalidade :
Posso dar uma mão aí, sou Analista de Sistemas.

-
Inscrito em : 04/03/2011
Reputação : 59
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Analista de Sistemas/Gerente de Projetos
Nacionalidade :
Seria muito bom mesmo!!!, dou meu apoio total.

//
Alexandre Lima- Major
-
Inscrito em : 13/07/2013
Reputação : 19
Simulador preferido : P3D V4.5
Nacionalidade :
Alexandre, boa tarde!! Obrigado pelo retorno!!!
Vi no site da Amazon Virtual que vc usa o VAFInancials.
O que vc mais gosta e o que menos gosta no sistema deles?
Deixa eu fazer outra pergunta, vc paga os 6 dólares por mês pra ter acesso ao sistema e faz a integração via iframes... eu particularmente não gosto disto, quase sempre o layout do site não combina com o layout do vafinancials...
Eu tinha uma ideia de oferecer um serviço completo, com o VAFinancials + um site que que você escolheria um template e já estaria integrado com o VAFinancials... Na verdade pra você tudo seria como um grande sistema que teria a parte web e a parte de administração da VA.
PAra brasileiros eu cobraria em Real e para os gringos em Dólar, Se não se importar quanto paga de hospedagem hoje? Eu estava pensando em 21,99 reais por mês para ter o site (completo, área administrativa, cadastro de pilotos, staff, aeronaves, etc + o Gerenciador de VA).
O que acha?
Vi no site da Amazon Virtual que vc usa o VAFInancials.
O que vc mais gosta e o que menos gosta no sistema deles?
Deixa eu fazer outra pergunta, vc paga os 6 dólares por mês pra ter acesso ao sistema e faz a integração via iframes... eu particularmente não gosto disto, quase sempre o layout do site não combina com o layout do vafinancials...
Eu tinha uma ideia de oferecer um serviço completo, com o VAFinancials + um site que que você escolheria um template e já estaria integrado com o VAFinancials... Na verdade pra você tudo seria como um grande sistema que teria a parte web e a parte de administração da VA.
PAra brasileiros eu cobraria em Real e para os gringos em Dólar, Se não se importar quanto paga de hospedagem hoje? Eu estava pensando em 21,99 reais por mês para ter o site (completo, área administrativa, cadastro de pilotos, staff, aeronaves, etc + o Gerenciador de VA).
O que acha?
hjacob- Primeiro-Tenente
-
Nacionalidade :
Boa Hjacob!
Vamos lá:
O que não gosto no VAFS é que no sistema do logs não temos um detalhamento tipo FSacars, onde você poderia ver todos os detalhes do voo passo a passo.
Ooutro ponto que seria era um gerador de escalas automático, o VAFS tem,mais é manual,e colocar rota por rota é complicado.
Quanto a hospedagem eu pago 20,00 reias.
Me parece atrativo, site mais todos os recursos, porém pode-se deixar uma opção para quem quer só o sistema,pois acredito que o site seria um padrão para todos, mais a ideia é ótima!!!
As ideias são muitas!, uma coisa é sistema de manutenção das aeronaves, como no real, seria um modo realista, com horários dependendo de avaria ou manutenção preventiva, aeronave ficaria parada e etc,usamos isso na AMZ, mais sai mais no faz de conta,pois no VAFS é existe mais é na hora!, seria bom um "time"automático para ela ficar pronta.
Poderia fazer linhas e linhas de ideias aqui,mais se quiser podemos trocar ideias, temos um TS se quiser só mandar in box que lhe mando o endereço.
Vamos lá:
O que não gosto no VAFS é que no sistema do logs não temos um detalhamento tipo FSacars, onde você poderia ver todos os detalhes do voo passo a passo.
Ooutro ponto que seria era um gerador de escalas automático, o VAFS tem,mais é manual,e colocar rota por rota é complicado.

Quanto a hospedagem eu pago 20,00 reias.
Me parece atrativo, site mais todos os recursos, porém pode-se deixar uma opção para quem quer só o sistema,pois acredito que o site seria um padrão para todos, mais a ideia é ótima!!!
As ideias são muitas!, uma coisa é sistema de manutenção das aeronaves, como no real, seria um modo realista, com horários dependendo de avaria ou manutenção preventiva, aeronave ficaria parada e etc,usamos isso na AMZ, mais sai mais no faz de conta,pois no VAFS é existe mais é na hora!, seria bom um "time"automático para ela ficar pronta.
Poderia fazer linhas e linhas de ideias aqui,mais se quiser podemos trocar ideias, temos um TS se quiser só mandar in box que lhe mando o endereço.
Última edição por Alexandre Lima em Sex 28 Mar 2014, 07:19, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Edição)

//
Alexandre Lima- Major
-
Nacionalidade :
Opa Apoio
Se precisar de ajuda, estarei disposto neste projeto, sou estudante de analise de sistemas e desenvolvedor web, se precisar tamo aeww
Willyan Ferdinando- Recruta
-
Inscrito em : 29/03/2014
Nacionalidade :
Obrigado a todos!!!!
Iniciei o projeto... Estou preparando o terreno para o projeto, máquina, configurações, etc....
Já tinha um domínio e vou utilizar....
Uma pergunta, vocês teriam resistência em utilizar um sistema em inglês?
[]'s
Iniciei o projeto... Estou preparando o terreno para o projeto, máquina, configurações, etc....
Já tinha um domínio e vou utilizar....
Uma pergunta, vocês teriam resistência em utilizar um sistema em inglês?
[]'s
hjacob- Primeiro-Tenente
-
Nacionalidade :
Por mim de boa.
Willyan Ferdinando- Recruta
-
Inscrito em : 29/03/2014
Nacionalidade :
Seria bom as duas linguás.

//
Alexandre Lima- Major
-
Nacionalidade :
uma coisa que sinto muita falta é marcar o voo charter como no FSAcars.
no VAFinancials obrigatoriamente tem que decolar ultimo do ponto de pouso DO PILOTO...
no VAFinancials obrigatoriamente tem que decolar ultimo do ponto de pouso DO PILOTO...
jrdbeto- Recruta
-
Inscrito em : 15/10/2012
Nacionalidade :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|