Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Level D B767 dúvidas na configuração Gse_multipart13851

Level D B767 dúvidas na configuração

2 participantes

Ir para baixo

Level D B767 dúvidas na configuração Empty Level D B767 dúvidas na configuração

Mensagem por Mdubeux Qua 28 Jul 2010, 13:28

Caros amigos, sei que a aeronave vem com um programinha para que façamos a distribuição da carga e combustível, nos dando ainda outras informações importantes, entretanto, feito as modificações e anotados os valores para lança-los no FMC, ao clicar em save ele automaticamente programa as aeronaves B767 para a configuração indicada? E porque quando estou no FS vou em fuel (reabastecimento) e vejo que os números não correspondem ao que estavam colocados lá no programinha do B767, bem como peso etc?

Minha duvida é relativo a isso posso confiar nos números que ele estabeleceu lá no programa ou nos de dentro do FS? Ignoro os dados do FSX?


Com checar a quantidade de combustível da aeronave, via instrumentos pois só consigo ver pelo FMC quando ele coloca no início se devo ou não colocar o combustível por ele indicado?

Grato
Mdubeux
Mdubeux
Banido

Masculino
Inscrito em : 08/07/2010
Mensagens : 215
Reputação : -9
Idade : 51
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Level D B767 dúvidas na configuração Empty Re: Level D B767 dúvidas na configuração

Mensagem por Alvega Qua 28 Jul 2010, 17:29

Pode checar a quantidade de combustível na parte central do Overhead.
Não uso o configurador do Level-D nem o do FSX porque uso o FS Passengers e configuro sempre lá. Mas se usar o configurador do Level-D, ele deve salvar a quantidade de fuel.

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14630
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

Level D B767 dúvidas na configuração Empty Re: Level D B767 dúvidas na configuração

Mensagem por Mdubeux Qua 28 Jul 2010, 21:40

ok, me diga uma coisa vale a pena comprar o FS Passengers tem alguma versão especial para comprar que vc indicaria?
Mdubeux
Mdubeux
Banido

Masculino
Inscrito em : 08/07/2010
Mensagens : 215
Reputação : -9
Idade : 51
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Level D B767 dúvidas na configuração Empty Re: Level D B767 dúvidas na configuração

Mensagem por Alvega Qui 29 Jul 2010, 14:05

Mdubeux escreveu:ok, me diga uma coisa vale a pena comprar o FS Passengers tem alguma versão especial para comprar que vc indicaria?

Vale muito a pena, principalmente para quem voa nos airliners. Eu já não voo sem ele.
Só há uma versão.

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14630
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

Level D B767 dúvidas na configuração Empty Re: Level D B767 dúvidas na configuração

Mensagem por Mdubeux Sex 30 Jul 2010, 01:35

Ok, estarei a comprar, outra coisa colega qual mesmo aquele programa de ATIS que realmente é bom para substituir o do FSX?
Mdubeux
Mdubeux
Banido

Masculino
Inscrito em : 08/07/2010
Mensagens : 215
Reputação : -9
Idade : 51
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Level D B767 dúvidas na configuração Empty Re: Level D B767 dúvidas na configuração

Mensagem por Alvega Sex 30 Jul 2010, 08:01

Mdubeux escreveu:Ok, estarei a comprar, outra coisa colega qual mesmo aquele programa de ATIS que realmente é bom para substituir o do FSX?

Penso que é programa de ATC que você quis dizer. É o Radar Contact.

https://www.voovirtual.com/reviews-f17/radar-contact-o-adeus-ao-atc-do-fs-t2503.htm

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14630
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

Level D B767 dúvidas na configuração Empty Re: Level D B767 dúvidas na configuração

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos