Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Internacional] Boeing, Airbus e Embraer comemoram Gse_multipart13851

[Internacional] Boeing, Airbus e Embraer comemoram

Ir para baixo

[Internacional] Boeing, Airbus e Embraer comemoram Empty [Internacional] Boeing, Airbus e Embraer comemoram

Mensagem por andre_sp Ter 27 Jul 2010, 09:17

Boeing , Airbus e Embraer comemoram sucesso de vendas durante a FARNBOROUGH 2010


As duas grandes fabricantes de aviões puderam experimentar um grande incremento em vendas durante a feira. As vendas chegaram até agora a 420 aviões, permitindo ao CEO da Airbus, Tom Enders, informar que os pedidos feitos até agora este ano, chegam a 400 novos aviões.


A fabricante européia chegou à feira anunciando ter 255 pedidos no valor de $28 bilhões de dólares e a Boeing, por sua vez, anunciando 171 vendas em um valor um pouco acima de $ 20 bilhões.


Enders que tentou monimizar o sucesso da Airbus, frente á rival americana,disse que não havia uma corrida entre as empresas para obter mais pedidos sobre a outra, mas a Airbus acabou sendo mais bem sucedida que o esperado por ele. Ele reconheceu que a Airbus vendeu mais que o esperado.


Em função da grande recuperação do mercado, durante os últimos meses, Enders revelou que a meta de vendas da Airbus em 2010, foi aumentada de 250 a 300 unidades para 400. Ele revelou ainda que um aumento na cadência de produção de todas as famílias de aviões fabricados pela cia, será avaliado nos próximos meses.


Conforme o esperado, as empresas de leasing dominaram o fluxo de novos pedidos, confirmando a compra de mais de 200 aviões. Ficou evidenciada também a recuperação do mercado de aviões regionais. Entre os fabricantes de aviões turbohélices, a ATR predominou, vendendo 72 ATR 42/72s.


No mercado de jatos, a Embraer anunciou a venda de 181 E-Jets,incluindo-se ai as opçoes por 140 aeronaves, feitas pela Flybe. Do outro lado, a Bombardier, não emplacou a venda de nenhuma unidade de sua nova família de aviões CSeries.


A fabricante russa, Sukhoi, conseguiu vender 100 Superjets,enquanto que o novo jato russo MS-21, para rotas médias,emplacou mais de 130 unidades vendidas e a Antonov conseguiu vender 20 jatos regionais An-158s.


Fonte: Flight International / BGA / Via blog Direto da Pista

_________________
A vantagem da honestidade é que a concorrência é pequena.
andre_sp
andre_sp
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 26/08/2009
Mensagens : 12005
Reputação : 1258
Idade : 55
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos