Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Mouse na Tela! Gse_multipart13851

Mouse na Tela!

3 participantes

Ir para baixo

Mouse na Tela! Empty Mouse na Tela!

Mensagem por lucas_marreto Qua 22 Jan 2014, 18:20

Pessoal, a um tempo atrás, eu usava o fsx, e quando estava no VC do 737ngx reparei que quando o mouse estava na tela os frames caiam bastante. Então sempre tirava ele.
Agora formatei meu pc, e como não tenho o pc muito bom deixo os frames travados em 21, roda legal bem lisinho. O problema é que quando o mouse esta fora da tela os frames caem de 21 para 14, e quando coloco ele na tela de novo, volta pra 21, então preciso deixar o mouse na tela, só que ele fica oculto automaticamente, quando esta alguns segundos inutilizado, mesmo dentro do VC, então o que preciso é que ele não fique oculto, apareça o tempo todo no fsx.

Alguém tem uma solução?

lucas_marreto
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 15/11/2011
Mensagens : 68
Reputação : 3
Idade : 28
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Mouse na Tela! Empty Re: Mouse na Tela!

Mensagem por Nathos Dom 26 Jan 2014, 02:54

Esse é um bug que esteve sempre presente no FSX e você percebe ele quando esta usando aeronaves mais complexas, não há solução. O pessoal da Lockheed corrigiram esse bug no Prepar3D.

_________________
Produtos:
X-Plane 9/10: JRollon CRJ-200, Javier Cortés UFMC e x737 FMC, c74 Piper Pack, forjets Lockheed L-1011, x-scenery MU2-Marquise, Real Environment XPlane, peter A330-300, IXEG 737 Classic.
FSX/Prepar3D: PMDG 737NGX, Real Environment Xtreme Essentials Plus, FSD Ground Services X, FSPS Xtreme FSX V2, Flight1 EZdok Camera Addon, Flight1 EZdok Camera Addon v2, FSPS Sim Phyics X, Active Sky 2016.
Nathos
Nathos
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 31/01/2012
Mensagens : 104
Reputação : 18
Idade : 32
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : Estudante, desenvolvedor android e desenvolvedor de aplicações java. / Simuladores de voo.
Nacionalidade : Brasil

http://www.voebla.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Mouse na Tela! Empty Re: Mouse na Tela!

Mensagem por Trovis Dom 26 Jan 2014, 06:18

Nathos, acho que você não prestou atenção. Ele tá querendo justamente que o bug volte hehehe.

Trovis
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 09/08/2011
Mensagens : 591
Reputação : 9
Idade : 38
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Mouse na Tela! Empty Re: Mouse na Tela!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos