Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Ciências Aeronáuticas Gse_multipart13851

Ciências Aeronáuticas

2 participantes

Ir para baixo

Ciências Aeronáuticas Empty Ciências Aeronáuticas

Mensagem por caique_dorea Seg 13 Jan 2014, 20:58

Boa noite pessoal.

Assim como a maioria aqui também sou apaixonado pela aviação porém enfrento uma dificuldade que também atinge a maioria dos que vivem para este sonho, a dificuldade FINANCEIRA. É sabido que de um modo geral a formação de um piloto, pelo menos no Brasil, é caríssima (minha opinião).
Bem, sou estudante do curso de Ciências Aeronáuticas e venho aqui na verdade pedir um conselho aos senhores que passam ou já passaram por esta dificuldade antes. Já concluí a parte teórica do curso referente a formação do Piloto Privado e caminho agora para o 2º semestre sem perspectivas muito agradáveis se conseguirei custear toda a minha formação. De forma alguma gostaria de me distanciar muito da área de aviação civil e gostaria de saber qual posicionamento posso tomar para que isso ocorra para que de preferência que eu possa, nem que seja num futuro próximo, me tornar piloto.

Grato desde já,
Caíque.

caique_dorea
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 13/01/2014
Mensagens : 1
Reputação : 0
Idade : 30
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ciências Aeronáuticas Empty Re: Ciências Aeronáuticas

Mensagem por Paulo Stavis Seg 13 Jan 2014, 22:12

caique_dorea escreveu:Boa noite pessoal.

Assim como a maioria aqui também sou apaixonado pela aviação porém enfrento uma dificuldade que também atinge a maioria dos que vivem para este sonho, a dificuldade FINANCEIRA. É sabido que de um modo geral a formação de um piloto, pelo menos no Brasil, é caríssima (minha opinião).