Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Trottle Quadrante Saitek nao responde Gse_multipart13851

Trottle Quadrante Saitek nao responde

3 participantes

Ir para baixo

Trottle Quadrante Saitek nao responde Empty Trottle Quadrante Saitek nao responde

Mensagem por joaoperalta Seg 13 Jan 2014, 13:14

O meu Trottle não funciona por exemplo no meu CESSNA SKYHAWK 172SP quando inicio desliga-se e quando ligo, o Trottle não funciona fiz a experiência com um cessna default  igual nada, mas no meu Airbus Extended e 737 PMDG tudo impecável uma maravilha pq será alguém me pode dar uma ajuda  hmmm


Problema resolvido mà configuração no FSX  Embarassed   Embarassed 
joaoperalta
joaoperalta
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 07/02/2010
Mensagens : 801
Reputação : 20
Idade : 66
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Trottle Quadrante Saitek nao responde Empty Re: Trottle Quadrante Saitek nao responde

Mensagem por joaoperalta Sex 17 Jan 2014, 10:58

Bem consegui configurar agora estou com um problema mudei para o 737nx da PMDG acontece que ao começar a acelerar não começa gradualmente assim que dou um toque nos trottles acelera de imediato quando desacelero as manetes não vão até ao fim ficam a meio (este FSX cansa-me) tenho a configuração :
Sensibilidade no máximo e Nulll Zone tb no máximo já alterei mas tudo na mesma por favor alguém ajuda
joaoperalta
joaoperalta
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 07/02/2010
Mensagens : 801
Reputação : 20
Idade : 66
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Trottle Quadrante Saitek nao responde Empty Re: Trottle Quadrante Saitek nao responde

Mensagem por Luiz Fernando schmidt Sex 17 Jan 2014, 12:55

Null Zone tem que ficar no mínimo...me corrija se eu estiver errado.

Luiz Fernando schmidt
Banido

Masculino
Inscrito em : 12/01/2010
Mensagens : 66
Reputação : 20
Idade : 55
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Trottle Quadrante Saitek nao responde Empty Re: Trottle Quadrante Saitek nao responde

Mensagem por joaoperalta Sex 17 Jan 2014, 17:04

Luiz tenho Null Zone no mínimo mas o problema quando começo a acelerar o trottle as manetes não vão subindo gradualmente mas ficam logo no máximo da aceleração quem me pode dar dicas para resolver este problema
joaoperalta
joaoperalta
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 07/02/2010
Mensagens : 801
Reputação : 20
Idade : 66
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Trottle Quadrante Saitek nao responde Empty Re: Trottle Quadrante Saitek nao responde

Mensagem por Ecosta Sex 17 Jan 2014, 17:27

joaoperalta escreveu:Luiz tenho Null Zone no mínimo mas o problema quando começo a acelerar o trottle as manetes não vão subindo gradualmente mas ficam logo no máximo da aceleração  quem me pode dar dicas para resolver este problema  
Há quanto tempo você tem este throttle? qual a frequência de utilização?
Verifique com este programa , chamado DXTweak 2, se você consegue calibrar e atribuir dead zone para o seu throttle. Caso não consiga, a solução será desmontar o throttle e limpar as trilhas dos potenciômetros internos. Aqui no forum e no youtube tem tutorial de como desmontar, limpar e montar o throttle.
[]`s
Edson

Ecosta
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 03/03/2011
Mensagens : 233
Reputação : 44
Idade : 56
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Trottle Quadrante Saitek nao responde Empty Re: Trottle Quadrante Saitek nao responde

Mensagem por joaoperalta Sáb 18 Jan 2014, 00:40

Ecosta escreveu:
joaoperalta escreveu:Luiz tenho Null Zone no mínimo mas o problema quando começo a acelerar o trottle as manetes não vão subindo gradualmente mas ficam logo no máximo da aceleração  quem me pode dar dicas para resolver este problema  
Há quanto tempo você tem este throttle? qual a frequência de utilização?
Verifique com este programa , chamado DXTweak 2, se você consegue calibrar e atribuir dead zone para o seu throttle. Caso não consiga, a solução será desmontar o throttle e limpar as trilhas dos potenciômetros internos. Aqui no forum e no youtube tem tutorial de como desmontar, limpar e montar o throttle.
[]`s
Edson


Tenho à um ano a frequência é quase diária

Amigo obrigado pela resposta já instalei o programa e calibrei entretanto experimentei e acho que ficou resolvido muito obrigado reverencia   reverencia , no entanto irei fazer mais uns testes pois por aqui já é tarde e darei noticias ok ? obrigado uma vês mais  thumbsup 
joaoperalta
joaoperalta
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 07/02/2010
Mensagens : 801
Reputação : 20
Idade : 66
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Trottle Quadrante Saitek nao responde Empty Re: Trottle Quadrante Saitek nao responde

Mensagem por Ecosta Sáb 18 Jan 2014, 01:00

joaoperalta escreveu:
Ecosta escreveu:
Há quanto tempo você tem este throttle? qual a frequência de utilização?
Verifique com este programa , chamado DXTweak 2, se você consegue calibrar e atribuir dead zone para o seu throttle. Caso não consiga, a solução será desmontar o throttle e limpar as trilhas dos potenciômetros internos. Aqui no forum e no youtube tem tutorial de como desmontar, limpar e montar o throttle.
[]`s
Edson


Tenho à um ano a frequência é quase diária

Amigo obrigado pela resposta  já instalei o programa e calibrei entretanto experimentei e acho que ficou resolvido muito obrigado reverencia   reverencia , no entanto irei fazer mais uns testes pois por aqui já é tarde e darei noticias ok ? obrigado uma vês mais  thumbsup 

Disponha  Smile  e não se esqueça de reportar o resultado
[]`s e Salute!
Edson

Ecosta
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 03/03/2011
Mensagens : 233
Reputação : 44
Idade : 56
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Trottle Quadrante Saitek nao responde Empty Re: Trottle Quadrante Saitek nao responde

Mensagem por joaoperalta Sáb 18 Jan 2014, 21:05

Tenho uma vez mais de agradecer até agora fiz 2 voos e maravilha tudo a funcionar OK  happy 
joaoperalta
joaoperalta
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 07/02/2010
Mensagens : 801
Reputação : 20
Idade : 66
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Trottle Quadrante Saitek nao responde Empty Re: Trottle Quadrante Saitek nao responde

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos