Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Internacional] PAK FA está preparado para executar o pacote completo de testes de voo Gse_multipart13851

[Internacional] PAK FA está preparado para executar o pacote completo de testes de voo

Ir para baixo

[Internacional] PAK FA está preparado para executar o pacote completo de testes de voo Empty [Internacional] PAK FA está preparado para executar o pacote completo de testes de voo

Mensagem por Amilckar Sáb 24 Jul 2010, 09:36

PAK FA está preparado para executar o pacote completo de testes de voo



[Internacional] PAK FA está preparado para executar o pacote completo de testes de voo PAK-FA-Sukhoi-T-50

O PAK FA Sukhoi T-50, em testes no centro de voo em Zhukovsky.

A fabricante Sukhoi completou as atividades preliminares no solo e em voo as quais envolvem todos três protótipos de engenharia do Complexo Embarcado Avançado da Aviação da Linha de Frente (PAK FA) – o caça de quinta-geração da Rússia. Esses protótipos foram utilizados para testes de força estrutural, sistemas de combustível otimizado no solo e outros trabalhos direcionados para os testes em voo. O protótipo em voo já efetuou 16 voos. Hoje, a otimização da aeronave e seus sistemas de segurança permitem a execução do pacote completo de testes de voo, anunciados pelo Director Geral da Sukhoi, Mikhail Pogosyan, durante uma conferência para imprensa no Farnborough International Airshow 2010.

O PAK FA voou pela primeira vez no dia 29 de janeiro em Komsomolsk-na-Amure. Os testes de aceitação do protótipo de voo foram totalmente completos no final de março. Em abril o primeiro protótipo de teste em voo do caça e a plataforma de teste de aviônica utilizadas para otimização dos sistemas antes dos testes em voo foram entregues para o centro de testes de voo da OKB Sukhoi Experimental Design Bureau em Zhukovsky, próximo a Moscou.
Vladimir Popovkin, o Primeiro Vice-Ministro da Defesa da Rússia, numa entrevista ao jornal Rossiyskaya Gazeta, estima que a Força Aérea da Rússia demande cerca de 50 a 100 unidades do caça de quinta-geração. Está planejado completar todos testes na plataforma do PAK FA em 2011 ou 2012, e assinar um contrato em 2013 para um lote piloto de 10 aeronaves para testes do modelo com o pacote completo de armas.
A Rússia informou que o caça de quinta-geração T-50 (PAK FA) fará a primeira demonstração pública no show aéreo internacional MAKS em 2011.
Ao mesmo tempo, de acordo com o vice chefe do Serviço Federal para Cooperação Técnica Militar (FSMTC) Alexandr Fomin, garantia que a aeronave participará do MAKS não existe, pois poderão haver algumas dificuldades “organizacionais.”
Enquanto isso, nas palavras de Pogosyan, um contrato para desenvolver o caça de quinta-geração para a Força Aérea da Índia, a qual irá negociar com a fabricante indiana Hindustan Aeronautics, deve ser assinado antes do final de 2010. “A aprovação desses documentos é uma questão de pouco tempo.”
Fonte: lenta.ru
Amilckar
Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 58
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos