Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Addons Essenciais  - Página 2 Gse_multipart13851

Addons Essenciais

+16
Paulo Stavis
Rafasax
Lost23
Whipple
Ghost
henriquesteppan
Duley
Joz
josecarvalho
André Martins
Junior Monteiro
silvaero
Campacci
Carcinogen
eduphn
Douglas.Matos
20 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Addons Essenciais  - Página 2 Empty Re: Addons Essenciais

Mensagem por Rafasax Dom 09 Fev 2014, 04:02

Tenho o c340 II e posso dizer que é um espetáculo, os sistemas internos são muito bem feitos e a aeronave responde muito bem, vale o preço que custa. Outra aeronave bem bacana é o King Air C90b qualquer uma das duas que você pegar vai valer a pena.

Rafasax
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 27/06/2013
Mensagens : 452
Reputação : 76
Idade : 40
Simulador preferido : X-Plane
Emprego/lazer : Técnico de suporte
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Addons Essenciais  - Página 2 Empty Re: Addons Essenciais

Mensagem por Douglas.Matos Seg 10 Fev 2014, 11:02

Bom como estou voltando ao Xplane a compra desse mes sera as seguintes (por favor postem opiniões do que posso tirar e colocar algo melhor caso tenha.)

Aeronaves:
Seneca - Carenado
C340 - Carenado
PA38 - Alabeo

Melhorias:
Skymaxx

Por enquanto apenas esses. Me diz uma coisa existe algo parecido para o X-plane como estes que irei citar?

Ground Services
Active Sky
Fs Global 2010
REX ( efeitos de melhorias em sol/ceu/agua de preferencia)

Por enquanto apenas isso, espero a ajuda do pessoal para que eu possa voltar animado ao Xplane  thumbsup reverencia 

Douglas.Matos
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/01/2013
Mensagens : 3102
Reputação : 167
Idade : 28
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Addons Essenciais  - Página 2 Empty Re: Addons Essenciais

Mensagem por Paulo Stavis Seg 10 Fev 2014, 11:18

Douglas.Matos escreveu:Bom como estou voltando ao Xplane a compra desse mes sera as seguintes  (por favor postem opiniões do que posso tirar e colocar algo melhor caso tenha.)

Aeronaves:
Seneca - Carenado
C340 - Carenado
PA38 - Alabeo

Vou ser bem sincero com você. Eu não compraria nenhum destes, se fosse pra comprar estes iria ficar no FSX. No Xplane, pelo menos eu, busquei algo diferenciado.
E o que seria o diferencial do Xplane? Justamente aqueles addons mais elaborados. Dentre eles, caso seja do seu gosto, recomendo qualquer heli da Dreamfoil, o R22 é uma máquina e tanto. O AS350 parece ser demais também. Eles lançaram o AB115 há pouco tempo, eu trocaria o PA38 por ele. Tem também o 727 da Flyjsim e as aeronaves do JRollon.

Mas se você realmente quiser adquirir as aeronaves da carenado, eu não recomendaria comprar dois bimotores a pistão, vá de C340, C90 e o AB115.  thumbsup 
Paulo Stavis
Paulo Stavis
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/04/2011
Mensagens : 3247
Reputação : 718
Idade : 32
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Addons Essenciais  - Página 2 Empty Re: Addons Essenciais

Mensagem por Rafasax Seg 10 Fev 2014, 12:11

Douglas.Matos escreveu:Bom como estou voltando ao Xplane a compra desse mes sera as seguintes  (por favor postem opiniões do que posso tirar e colocar algo melhor caso tenha.)

Aeronaves:
Seneca - Carenado
C340 - Carenado
PA38 - Alabeo

Melhorias:
Skymaxx

Por enquanto apenas esses. Me diz uma coisa existe algo parecido para o X-plane como estes que irei citar?

Ground Services
Active Sky
Fs Global 2010
REX ( efeitos de melhorias em sol/ceu/agua de preferencia)

Por enquanto apenas isso, espero a ajuda do pessoal para que eu possa voltar animado ao Xplane  thumbsup reverencia 

Vou deixar aqui o que eu uso nas "melhorias" :

HDR Environmet 1.1 http://www.4shared.com/rar/fEkRHgA1/hdr_xp-10_env_11.html?cau2=403tNull&ua=WINDOWS (precisa ter conta no 4shared) Não é um REX da vida que você possa escolher as texturas mas já ajuda muito.

Ground Services... Bem neste quesito o x-plane só tem as opções bem simples como re-fuel, pushback através de um script que curiosamente se chama Ground Service, para usá-lo você precisa ter instalado o Python Interface (este é um dos "must have") com ele você tem outros ótimos scripts, um deles que recomendo é o NavSearch (você digita o ICAO do aeroporto e ele te dá as frequências de todos os Radios Auxilios do aeroporto e ainda tem a possibilidade de sintonizar no radio da aeronave com apenas um clique) segue o link: http://forums.x-plane.org/index.php?app=downloads&showfile=15881

Nuvens não tem jeito, é Skymaxx mesmo.

Enhanced Runways HD By FlyJSim (melhorias na textura das pistas): http://forums.x-plane.org/index.php?app=downloads&showfile=16270 (must have) sem comentários

No Estilo FS Global 2010 não tem nenhum disponível no x-plane, o que tem que melhora o aspecto urbano das aereas é o urban maxx xtreme, há tb um plugin (freeware) chamado "Roads of South America" que é divididos em partes e cada uma referente a uma determinada região, no geral ele da uma referência melhor e mais precisa das rodovias da america do sul (incluindo o Brasil é claro)

Sobre as aeronaves ai é um pouco complicado pois isso varia de gosto de cada um, eu tenho algumas da carenado e as que eu mais gosto são o C340II HD, King Air C90b, Bonanza, Baron 58 e C280. Qualquer coisa me chama no skype que a gente conversa melhor dai posso fazer uma livestream e te mostrar as aeronaves que tenho dai vc pode ver o que te agrada para poder comprar.

Rafasax
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 27/06/2013
Mensagens : 452
Reputação : 76
Idade : 40
Simulador preferido : X-Plane
Emprego/lazer : Técnico de suporte
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Addons Essenciais  - Página 2 Empty Re: Addons Essenciais

Mensagem por Carcinogen Seg 10 Fev 2014, 13:00

Lost23 escreveu:É possível usar as opções de visões pre programadas como o carcinogen explicou em conjunto com o sistema trackir ?
Se funciona se podia se juntar o melhor dos dois mundos, pois só o trackir não e muito prático para realizar ajustes nos comandos/painéis.
Não sei. Somente na prática para saber...  thumbsup 


Douglas.Matos escreveu:Bom como estou voltando ao Xplane a compra desse mes sera as seguintes  (por favor postem opiniões do que posso tirar e colocar algo melhor caso tenha.)

Aeronaves:
Seneca - Carenado
C340 - Carenado
PA38 - Alabeo

Melhorias:
Skymaxx

Por enquanto apenas esses. Me diz uma coisa existe algo parecido para o X-plane como estes que irei citar?

Ground Services
Active Sky
Fs Global 2010
REX ( efeitos de melhorias em sol/ceu/agua de preferencia)

Por enquanto apenas isso, espero a ajuda do pessoal para que eu possa voltar animado ao Xplane  thumbsup reverencia 

Tenho várias aeronaves da carenado e recomendo todas. Mesmo as mais antigas como o 172 é bem fiel ao real... Depois se quiser ver este vídeo que fiz com ela:



O Skymaxx é muito bom mas muito caro pelo que oferece. Eu tenho e ainda espero por melhorias para valer o que paguei... Por outro lado a empresa vem sempre atualizando e melhorando o serviço.

Carcinogen
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 15/05/2008
Mensagens : 1739
Reputação : 115
Idade : 42
Simulador preferido : X-Plane 10
Emprego/lazer : Funcionário Público
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Addons Essenciais  - Página 2 Empty Re: Addons Essenciais

Mensagem por Douglas.Matos Seg 10 Fev 2014, 17:40

Paulo Stavis: Nunca fui muito chegado em helicóptero assim digamos mas é algo que vejo para o futuro, não neste momento. Em relação a aeronaves, o C340 estou vendo ele por causa de reviews apenas já que falam muito bem e que foi testado por pilotos reais e blá blá blá. O seneca é minha aeronave favorita dentre as que eu citei, essa é compra certa. O Alabeo x Boero ainda é o que está mais me deixando em duvida, ambos para VFR são magníficos e estou lendo e relendo sobre eles na internet para a melhor escolha.


Rafasax: Dentre os que tu citou fiquei bem interessado porém, me surgiu uma duvida em relação ao Python Interface, oque seria exatamente isso?

Carcinogen: No momento não vejo-me pegando aeronaves antigas da Carenado, as novas com toda certeza que pegarei ( claro as que eu gosto pelo menos) mas essas antigas assim como exemplo "Cessna 172/Cessna 152" acredito que ficará em terceiro plano para a compra.

Douglas.Matos
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/01/2013
Mensagens : 3102
Reputação : 167
Idade : 28
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Addons Essenciais  - Página 2 Empty Re: Addons Essenciais

Mensagem por Rafasax Seg 10 Fev 2014, 18:05

O Python Interface é um plugin base onde vamos rodar os scripts que serão complementos como o Noa Weather, Ground Services, Dial Magnifier, etc.

Rafasax
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 27/06/2013
Mensagens : 452
Reputação : 76
Idade : 40
Simulador preferido : X-Plane
Emprego/lazer : Técnico de suporte
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Addons Essenciais  - Página 2 Empty Re: Addons Essenciais

Mensagem por Douglas.Matos Seg 10 Fev 2014, 19:32

Esse noa Weather seria um estilo Active Sky?  confused 

Douglas.Matos
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/01/2013
Mensagens : 3102
Reputação : 167
Idade : 28
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Addons Essenciais  - Página 2 Empty Re: Addons Essenciais

Mensagem por Rafasax Ter 11 Fev 2014, 12:45

Sim, o Noa Weather é um plugin exclusivamente para gerenciar o clima. Ele faz downloads e atualizações constantes do metar e aplica ao x-plane.

Rafasax
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 27/06/2013
Mensagens : 452
Reputação : 76
Idade : 40
Simulador preferido : X-Plane
Emprego/lazer : Técnico de suporte
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Addons Essenciais  - Página 2 Empty Re: Addons Essenciais

Mensagem por gkite Qui 13 Fev 2014, 15:38

Onde consigo um A330 Free?
nn vou comprar o do Peter's pois Estou esperando a Jardesign lançar o dela.

gkite
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 06/02/2013
Mensagens : 29
Reputação : 0
Idade : 29
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Addons Essenciais  - Página 2 Empty Re: Addons Essenciais

Mensagem por Douglas.Matos Qui 13 Fev 2014, 16:32

Carcinogen: Me tire uma duvida...tu usa algum programa para mudar as câmeras no Xplane? Vi que tu tem um modo de "camera" muito bom. To querendo configurar o botão do meu joy para a câmera onde posso ir pro lado/baixo porém não faço ideia como fazer isso  pinch 

Douglas.Matos
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/01/2013
Mensagens : 3102
Reputação : 167
Idade : 28
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Addons Essenciais  - Página 2 Empty Re: Addons Essenciais

Mensagem por zecamera Qui 13 Fev 2014, 18:18

Douglas.Matos escreveu:Carcinogen: Me tire uma duvida...tu usa algum programa para mudar as câmeras no Xplane? Vi que tu tem um modo de "camera" muito bom. To querendo configurar o botão do meu joy para a câmera onde posso ir pro lado/baixo porém não faço ideia como fazer isso  pinch 

Olá Douglas eu estava com o mesmo problema, veja o post:
https://www.voovirtual.com/t33108-movimento-camera

É com o plugin XHatSwitch

zecamera
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 25/01/2010
Mensagens : 443
Reputação : 25
Idade : 55
Simulador preferido : Prepar 3D
Emprego/lazer : Helicamera Fotos Aéreas
Nacionalidade : Brasil

http://www.helicamera.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Addons Essenciais  - Página 2 Empty Re: Addons Essenciais

Mensagem por Douglas.Matos Qui 13 Fev 2014, 18:40

Zecamera acabei de ve-lo heheeheh porém...aqui coloquei o arquivo na pasta plugins e o mesmo não apareceu general lá conforme o manual  pinch 

Douglas.Matos
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/01/2013
Mensagens : 3102
Reputação : 167
Idade : 28
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Addons Essenciais  - Página 2 Empty Re: Addons Essenciais

Mensagem por zecamera Qui 13 Fev 2014, 18:47

É so colocar o arquivo .xpl, de acordo com a versão do seu windows. Eu sempre renomeio esses arquivos, pois vem todos como win.xpl

zecamera
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 25/01/2010
Mensagens : 443
Reputação : 25
Idade : 55
Simulador preferido : Prepar 3D
Emprego/lazer : Helicamera Fotos Aéreas
Nacionalidade : Brasil

http://www.helicamera.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Addons Essenciais  - Página 2 Empty Re: Addons Essenciais

Mensagem por Douglas.Matos Qui 13 Fev 2014, 19:01

Dentro da pasta XhatSwitch tem 2 pastas, uma 32 e outra 64, peguei a 64 e coloquei em C:\X-Plane 10\Resources\plugins\PluginAdmin e substitui pela que tinha, fui no Xplane tenta fazer conforme manual e mesmo assim não apareceu, ou eu sou muito "inocente" ou to fazendo algo errado  damn 

Douglas.Matos
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/01/2013
Mensagens : 3102
Reputação : 167
Idade : 28
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Addons Essenciais  - Página 2 Empty Re: Addons Essenciais

Mensagem por zecamera Qui 13 Fev 2014, 19:09

Voce não tem que colocar a pasta lá, vai colocar só o arquivo win.xpl da pasta 64. É na pasta C:\X-Plane 10\Resources\plugins, voce colocou no PluginAdmin. Como eu disse, eu sempre renomeio esses plugins, pois sempre vem win.xpl. Renomeia para XHatSwitch.xpl
Edit.
Não sei se connhece esse video, mas dá umas dicas legais de plugins:

zecamera
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 25/01/2010
Mensagens : 443
Reputação : 25
Idade : 55
Simulador preferido : Prepar 3D
Emprego/lazer : Helicamera Fotos Aéreas
Nacionalidade : Brasil

http://www.helicamera.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Addons Essenciais  - Página 2 Empty Re: Addons Essenciais

Mensagem por Douglas.Matos Qui 13 Fev 2014, 19:35

Ainda nada.  mad 

Vou tentar um pouco mais tarde com paciência, obrigado pela ajuda  thumbsup reverencia 

Douglas.Matos
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/01/2013
Mensagens : 3102
Reputação : 167
Idade : 28
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Addons Essenciais  - Página 2 Empty Re: Addons Essenciais

Mensagem por zecamera Qui 13 Fev 2014, 19:38

Eu também ainda estou descobrindo o X-Plane. Mas chegamos lá. Esse video que coloquei aí me ajudou bastante.

zecamera
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 25/01/2010
Mensagens : 443
Reputação : 25
Idade : 55
Simulador preferido : Prepar 3D
Emprego/lazer : Helicamera Fotos Aéreas
Nacionalidade : Brasil

http://www.helicamera.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Addons Essenciais  - Página 2 Empty Re: Addons Essenciais

Mensagem por Douglas.Matos Sex 14 Fev 2014, 00:13

Zecamera: É realmente no inicio é bem complicado heheheeheh, mas logo logo estaremos ai já bem apto a ele  thumbsup 

Douglas.Matos
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/01/2013
Mensagens : 3102
Reputação : 167
Idade : 28
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Addons Essenciais  - Página 2 Empty Re: Addons Essenciais

Mensagem por Douglas.Matos Qui 20 Fev 2014, 09:18

So para reportar, finalmente estou conseguindo instalar os plugins hehehehe.

No momento estou usando:
*Um item de melhorias de ceu/nuvem free feito pelo Sabach.
*Enhanced Runways dica dada pelo Rafasax e Carcinogem.
*HeadShake ( programa parecido com o ezdoc do FS)
*HatSwithX para pegar as 8 "cameras".


Ainda irei instalar ou não:
*NOAA Weather ( falaram que é gerador de clima, quero testa-lo)
*Ground Services ( achei o modelo dos "caminhoes" muito estranho, parecendo lego. Deixei de lado.

Lí algo sobre um tal de Sky Evolution que parece está sendo criado pela Aerosoft no qual parece que ele vai ser um gerador de clima. Procede essa informação mesmo?

Aeronaves que adquiri:
*Seneca - Carenado ( otima aeronave porém a iluminação do VC noturno deixa a desejar com o HDR ligado, pois perde efeito um pouco da iluminação "vermelha" que tem, fora isso perfeito (mas pelo jeito não é algo que eles devem arrumar já que não li nada a respeito.)
*Challenger 300 - Muito bom porém ainda estou estudando ele então...nada de reporte por enquanto.

Produtos a comprar este mes:
*Skymaxx
*Alabeo PA38


Bom, agradeço a todos pela ajuda e espero que de alguma maneira posso ajudar vocês também  thumbsup


Última edição por Douglas.Matos em Qui 20 Fev 2014, 12:20, editado 1 vez(es)

Douglas.Matos
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/01/2013
Mensagens : 3102
Reputação : 167
Idade : 28
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Addons Essenciais  - Página 2 Empty Re: Addons Essenciais

Mensagem por eduphn Qui 20 Fev 2014, 11:58

Show Douglas! O Sêneca II é muito bom mesmo e não senti ainda essa iluminação interna prejudicada pois vôo muito pouco noturno com ela!

eduphn
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 20/04/2011
Mensagens : 1096
Reputação : 48
Idade : 44
Simulador preferido : MSFS, X-Plane e
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Addons Essenciais  - Página 2 Empty Re: Addons Essenciais

Mensagem por Douglas.Matos Qui 20 Fev 2014, 12:15

A iluminação do VC só é prejudicada com o HDR ligado e no período noturno, e só acontece na iluminação "vermelha" dele, dificultando e muito a visualização de alguns detalhes necessários, e pelo que vejo não é algo que eles pensam em arrumar, uma pena. É uma aeronave magnifica e com o HDR fica incrível!

Douglas.Matos
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/01/2013
Mensagens : 3102
Reputação : 167
Idade : 28
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Addons Essenciais  - Página 2 Empty Re: Addons Essenciais

Mensagem por Douglas.Matos Sáb 22 Fev 2014, 19:31

Pessoal criei a conta no X-pilot.com mas não tenho acesso a nada para baixar lá, porque acontece isso? Alguém sabe?  confused hmmm 

Douglas.Matos
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/01/2013
Mensagens : 3102
Reputação : 167
Idade : 28
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Addons Essenciais  - Página 2 Empty Re: Addons Essenciais

Mensagem por AlexandreRusso Qui 10 Jul 2014, 09:49

Reativando Tópico

Carcinogen escreveu:Lista de alguns:

Asfalto, concreto e grama!

Se não ficar satisfeito com as marcas do pack acima utilize este. Lembrando que pode utilizar os dois ao mesmo tempo.


Thunder HD. Item perigoso para cardíacos. hehhe

Lua em alta definição aqui.

Agora não tem desculpa para falar que errou de cabeceira devido a dificuldade de visualização da placa. Link aqui do Taxi HD.

Por enquanto comece de graça com estes itens acima.  thumbsup


Olá Carcinogen,


Esses addons que vc citou são todos payware ou free ?


Obrigado


Última edição por Carvalho em Qui 10 Jul 2014, 14:08, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editada para ficar de acordo com a regra 21)
AlexandreRusso
AlexandreRusso
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 11/12/2012
Mensagens : 51
Reputação : 1
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Addons Essenciais  - Página 2 Empty Re: Addons Essenciais

Mensagem por Douglas.Matos Qui 10 Jul 2014, 09:55

AlexandreRusso escreveu:
Carcinogen escreveu:Lista de alguns:

Asfalto, concreto e grama!

Se não ficar satisfeito com as marcas do pack acima utilize este. Lembrando que pode utilizar os dois ao mesmo tempo.


Thunder HD. Item perigoso para cardíacos. hehhe

Lua em alta definição aqui.

Agora não tem desculpa para falar que errou de cabeceira devido a dificuldade de visualização da placa. Link aqui do Taxi HD.

Por enquanto comece de graça com estes itens acima.  thumbsup


Olá Carcinogen,


Esses addons que vc citou são todos payware ou free ?


Obrigado

Alexandre só entrar nos links e baixar, são todos free...

Observação: Quando um tópico tiver mais de 30 dias sem uma resposta, sempre que for fazer uma postagem nele recomenda colocar em negrito algo como "Reativando Tópico" e dai sua mensagem, é uma regra do grupo que ajuda na organização, só como observação mesmo  thumbsup 

Douglas.Matos
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/01/2013
Mensagens : 3102
Reputação : 167
Idade : 28
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Addons Essenciais  - Página 2 Empty Re: Addons Essenciais

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos