Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Internacional] Segundo A380 - Lufthansa Gse_multipart13851

[Internacional] Segundo A380 - Lufthansa

Ir para baixo

[Internacional] Segundo A380 - Lufthansa Empty [Internacional] Segundo A380 - Lufthansa

Mensagem por andre_sp Sex 23 Jul 2010, 08:49

Apenas dois meses após a entrega do primeiro Airbus A380, a Lufthansa acaba de receber seu segundo avião deste modelo em Hamburgo. No dia 21, a aeronave será transferida de Hamburgo para Frankfurt, antes de ser batizado em cerimônia formal pela esposa do prefeito da cidade de Munique, Edith von Welser-Ude, com o nome de “München”, no dia 28, no aeroporto de Munique.


A ampliação da frota Lufthansa com o “München” permitirá aos passageiros voar diariamente de Frankfurt para Tóquio no A380 – ao invés das atuais três vezes semanais – a partir de 2 de agosto.

Provavelmente a partir de 1º de setembro, a Lufthansa deverá voar três vezes por semana de Frankfurt para Pequim com seu terceiro A380. O avião com um total de 526 assentos deverá partir rumo à capital chinesa às segundas, quartas e sextas, retornando nos respectivos dias seguintes. A rota poderá ser servida diariamente a partir de final de outubro, quando a frota Lufthansa receber seu quarto A380.


A partir de 25 de outubro, a empresa aérea pretende operar seu avião-símbolo três vezes por semana entre Frankfurt e a metrópole sul-africana Joanesburgo. Os dias de voo para a África do Sul serão segunda, quarta e sábado, e o A380 deverá voltar de Joanesburgo para Frankfurt no respectivo dia seguinte.


Fonte: Brasilturis / Via Blog Direto da Pista

_________________
A vantagem da honestidade é que a concorrência é pequena.
andre_sp
andre_sp
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 26/08/2009
Mensagens : 12005
Reputação : 1258
Idade : 55
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos