Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Flight - XP10 - 757 by Flight Factor - Página 2 Gse_multipart13851

XP10 - 757 by Flight Factor

+4
flavioSSA
Daniel batista
Ghost
Carcinogen
8 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Flight - XP10 - 757 by Flight Factor - Página 2 Empty Re: XP10 - 757 by Flight Factor

Mensagem por Carcinogen Qua 18 Dez 2013, 08:23

Carvalho escreveu:Se eles não reparam nem o deles que importância será que dariam a um reporte de textura em Salvador?

ótimo que voce, como morador de SP ache que se pareça com o real, eu como morador do Rio já não posso dizer o mesmo, os de Florianópolis também não e por aí vai.


Sobre o reporte de Salvador eles não dariam nenhum importância por se tratar de um cenário do XP9 que você está utilizando e está danificando toda a textura.... Sem o cenário ficaria assim, porem sem os prédios do aeroporto.   thumbsup 

Flight - XP10 - 757 by Flight Factor - Página 2 D00o


Já taubaté realmente está bem abandonada. Pelo menos lembraram da presidente dutra. hehe

Flight - XP10 - 757 by Flight Factor - Página 2 Ovu1


Sempre espero por melhorias, mas em nível de simulação, que acredito ser o foco por aqui, o x-plane tem me atendido muito bem. Entre qualidades e defeitos as qualidades se sobressaem com facilidade.  wink

_________________
MB: Asus P8Z77-V
CPU: i7 3770K 4.5 Ghz
SSD: 240 GB Raid0 only XP10
Mem: 16GB RAM 1.600Mhz
VGA: GTX 670 2GB

Carcinogen
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 15/05/2008
Mensagens : 1739
Reputação : 115
Idade : 42
Simulador preferido : X-Plane 10
Emprego/lazer : Funcionário Público
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Flight - XP10 - 757 by Flight Factor - Página 2 Empty Re: XP10 - 757 by Flight Factor

Mensagem por Carvalho Qua 18 Dez 2013, 11:59

Na verdade, fico feliz que o erro seja meu em Salvador, graças a dica do grande Ghost e cinco minutos no Overlay Editor a bizarrice foi resolvida.
Flight - XP10 - 757 by Flight Factor - Página 2 Salvador2_zps028f95f3
Verdade, lembraram da Dutra, está apenas alguns metros acima de onde é  lol lol 
Flight - XP10 - 757 by Flight Factor - Página 2 Dutra_zps033bd17c
Já sobre Taubaté, não estava realmente falando da falta da cidade, mas da qualidade da textura
Flight - XP10 - 757 by Flight Factor - Página 2 Taubatetextura_zps7e33fd2c
Que usando 500 e poucos MB de VRAM no very high fica ainda mais borrada que essa, usando 1GB no extreme poderia ser melhor.
Não é nada que diminua a qualidade da simulação, apenas da imersão, que é muito maior a noite, por isso o comentário que iniciou esse debate.Lembro que no 8, precisava do rádio altímetro para pousar o MD500 em operação fora do aeroporto, pois a textura de terreno ficava tão borrada que se perdia completamente a referencia visual e de lá para o atual a melhora é enorme mas tem muito espaço para melhorar.

_________________
Si vis pacem, para bellum
Flight - XP10 - 757 by Flight Factor - Página 2 6aa2fa68
Carvalho
Carvalho
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 15/04/2008
Mensagens : 5670
Reputação : 388
Idade : 65
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Flight - XP10 - 757 by Flight Factor - Página 2 Empty Re: XP10 - 757 by Flight Factor

Mensagem por Ghost Qua 18 Dez 2013, 15:15

A grande verdade Carvalho é que até eu estou precisando urgente de um upgrade pra poder usufruir melhor do que o x-plane já oferece, as nuvens que eram o maior problema agora já chegaram a um patamar aceitável com o skymaxx pro (eu ainda nao comprei, mas as screens que tem na net já impressionam), mas infelizmente há cidades faltando no Brasil e são muitas, qualquer cidade com menos de 100 mil habitantes praticamente não existe, em compensação cidades pequenas como Parati incrivelmente estão lá. As ferramentas que temos pra criação de cenários são voltadas para a criação de aeroportos, eu tentei povoar o redor do aerodromo de peruíbe que eu criei usando essas ferramentas, mas a progressão é lenta e trabalhosa, falta a mão de algum terceiro ai pra criar um programa melhor e mais produtivo pra criar cenários ou algum cenarista detalhista como ORBX voltar os olhos para o XP, o potencial que ele tem é tremendo somado aos recursos de iluminação realista e o principal, sua dinâmica de voo que é seu principal atrativo.

_________________
I5-750 2.66ghz, 4gb ram, w7, Geforce GTX470 1.2gb

Ghost
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 28/07/2011
Mensagens : 1645
Reputação : 145
Idade : 50
Simulador preferido : x-plane 10
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Flight - XP10 - 757 by Flight Factor - Página 2 Empty Re: XP10 - 757 by Flight Factor

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos