Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


aeronaves - Aeronaves Carenado 70% OFF - Página 2 Gse_multipart13851

Aeronaves Carenado 70% OFF

+4
Whipple
geonobre
Dani.Santoro
eduphn
8 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

aeronaves - Aeronaves Carenado 70% OFF - Página 2 Empty Re: Aeronaves Carenado 70% OFF

Mensagem por Leber Ter 17 Dez 2013, 16:08

Lost23 escreveu:Alguem me pode confirmar se o Baron 58 tem ou não o ADF? gosto muito de usar ADF e VOR mas já li algures que o Baron não trás ADF.

Não conheço a versão para o X-plane, mas a versão do FSX não possui o ADF, apenas VOR.

 thumbsup 

_________________
O que me incomoda nas pessoas não são as suas limitações, mas sim a atitude delas em relação a isso !...
Leber
Leber
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 16/01/2012
Mensagens : 3642
Reputação : 370
Idade : 40
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Voar, voar e voar !
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

aeronaves - Aeronaves Carenado 70% OFF - Página 2 Empty Re: Aeronaves Carenado 70% OFF

Mensagem por eduphn Ter 17 Dez 2013, 16:14

Leber escreveu:
Lost23 escreveu:Alguem me pode confirmar se o Baron 58 tem ou não o ADF? gosto muito de usar ADF e VOR mas já li algures que o Baron não trás ADF.

Não conheço a versão para o X-plane, mas a versão do FSX não possui o ADF, apenas VOR.

 thumbsup 

Esse papo sobre ADF, lembro de um copila de uma certa cia (não vou citar o nome para não me comprometer) quando mencionei certa vez que estava fazendo procedimento NDB no simulador, ele respondeu: "Nossa, nem lembro a última vez que fiz um procedimento NDB, acho que foi no aeroclube."
Acho que é uma realidade para nós ainda, mas em países como os EUA, acredito que inexiste esse tipo auxílio ainda.

eduphn
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 20/04/2011
Mensagens : 1096
Reputação : 48
Idade : 44
Simulador preferido : MSFS, X-Plane e
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

aeronaves - Aeronaves Carenado 70% OFF - Página 2 Empty Re: Aeronaves Carenado 70% OFF

Mensagem por Leber Ter 17 Dez 2013, 16:22

eduphn escreveu:Esse papo sobre ADF, lembro de um copila de uma certa cia (não vou citar o nome para não me comprometer) quando mencionei certa vez que estava fazendo procedimento NDB no simulador, ele respondeu: "Nossa, nem lembro a última vez que fiz um procedimento NDB, acho que foi no aeroclube."
Acho que é uma realidade para nós ainda, mas em países como os EUA, acredito que inexiste esse tipo auxílio ainda.

Espero nunca pegar esse seu amigo como copila quando eu for pousar em NVT, onde este sistema predomina.
Embora sabemos da competência de todos os profissionais do ramo da aviação, é sempre bom praticar certos procedimentos...

Desculpem o off-topic  ...


_________________
O que me incomoda nas pessoas não são as suas limitações, mas sim a atitude delas em relação a isso !...
Leber
Leber
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 16/01/2012
Mensagens : 3642
Reputação : 370
Idade : 40
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Voar, voar e voar !
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

aeronaves - Aeronaves Carenado 70% OFF - Página 2 Empty Re: Aeronaves Carenado 70% OFF

Mensagem por eduphn Ter 17 Dez 2013, 16:59

Leber escreveu:
Espero nunca pegar esse seu amigo como copila quando eu for pousar em NVT, onde este sistema predomina.
Embora sabemos da competência de todos os profissionais do ramo da aviação, é sempre bom praticar certos procedimentos...

Desculpem o off-topic  ...


Realmente nosso assunto está um pouco off-topic, mas só para constar, ele não é meu amigo não e outra se você voa no Brasil, pode ter certeza que alguns dos que estão lá na frente, há um bom tempo deixou de estarem lá por amor a aviação, tem se tornado apenas mais uma profissão, e em ambiente profissional temos bons e maus "profissionais".  hmm 

eduphn
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 20/04/2011
Mensagens : 1096
Reputação : 48
Idade : 44
Simulador preferido : MSFS, X-Plane e
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

aeronaves - Aeronaves Carenado 70% OFF - Página 2 Empty Re: Aeronaves Carenado 70% OFF

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos