Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Active Sky Next lança em 09 de Dezembro de 2013 Gse_multipart13851

Active Sky Next lança em 09 de Dezembro de 2013

+16
Leber
Pessanha
Rodrigo.gs
alexmagal
Bruno Aquino
HighTechGG
FelipeAbdo
rodrigo mago
ali3456
etops
RaphaelMM
Brentano
andre_sp
Douglas.Matos
Duley
harmach
20 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Active Sky Next lança em 09 de Dezembro de 2013 Empty Active Sky Next lança em 09 de Dezembro de 2013

Mensagem por harmach Sex 06 Dez 2013, 03:07

Prezados Comandantes,

Preparem o Cartão, Active Sky Next (da produtora Hi Fi) disponível em 9 de Dezembro, com versão de degustação (7 dias) e desconto para quem já tem o ASX, ASA, ASE and AS2012. Por enquanto para o FSX, a versão P3D v2 vem logo depois (no FAQ não informa se realmente irão desenvolver para X-Plane, mas é possível), gratuitamente para quem adquirir.... Será que promete? Pois foram 3 anos de desenvolvimento...reverencia 

Microbusters / Icing / Uma nova engine que evita o "popping" de nuvens / Sigmets / Radar (e um monte de outros "add-ons")

Active Sky Next lança em 09 de Dezembro de 2013 Ui_spread

Não vou entrar mais detalhes... Maiores informações em www.activeskynext.com

Manual em http://nimbus.hifitechinc.com/ASNInfo/ASN_User_Guide.pdf

Há um concurso de SS e Vídeos disponível.



Anúncio (Original neste link)

Release Date Announced!

Active Sky Next by HiFi is officially scheduled to release on December 9th, 2013. A fully-functional 7-day trial will be available, letting everyone find out first-hand how ASN can dramatically improve their simulation experience.

Active Sky Next (ASN) is being called “The next revolution in weather realism” and contains a brand new hybrid weather depiction system with the new ASConnect interface, enabling comprehensive control of the weather environment.

Compromised weather depiction and multiple weather modes are a thing of the past. The new ASN hybrid depiction system brings the best of all worlds together. It features accurate cloud depiction, dense coverage, thick overcast skies, smooth cloud changes, 360-degree variable cloudscapes and fully accurate and smoothed ambient weather including winds, visibility, temperature, pressure and precipitation.

Also new to ASN is an extremely accurate precipitation radar simulation, facilitated by new cloud position awareness. Detailed radar returns match the depiction and intensity at all times, and new cloud-synchronized ambient effects provide a significant boost in realism. Variable in-cloud visibility reduction, precipitation and cloud turbulence is synchronized so that you experience things when you’d expect them.

New air effects bring enhanced turbulence, microburst simulation, wind shear, terrain-influenced high-resolution up and down drafts, ridge lift, thermals, and improved wake turbulence that properly drifts with the wind. Forecast data integration, enhanced thunderstorm depiction, a brand new user interface, voice weather briefings, hail simulation, inter-layer wind interpolation and brand new map overlays are just a few of the other new features.

ASN is planned for release on December 9th and will be first available for FSX. A Prepar3Dv2 version is expected to be available shortly after. An ASN license enables use of either version. An upgrade version will be available for recent-generation Active Sky users (ASX, ASA, ASE and AS2012).

A video and screenshot contest will also be held during the first week of ASN’s release. Anyone can participate using the free trial. $300 cash will be awarded to the video winner, and $150 to the screenshot winner.

For more information including screenshots, videos and latest news from the developers, visit the ASN website at www.activeskynext.com.
harmach
harmach
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 29/01/2011
Mensagens : 1403
Reputação : 125
Idade : 49
Simulador preferido : P3D / XP11
Emprego/lazer : Professor
Nacionalidade : Brasil

http://www.latamv.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Active Sky Next lança em 09 de Dezembro de 2013 Empty Re: Active Sky Next lança em 09 de Dezembro de 2013

Mensagem por Duley Sex 06 Dez 2013, 09:43

A briga pelos Wx Engine está quente!!
Isso é bom, menos pro nosso bolso.

_________________
CPU AMD Ryzen 9 5900X | MB Asus ROG Strix X570-E Gaming | RAM 64Gb DDR4 3600 | GPU EVGA RTX 3080 Ti FTW3 Ultra Hybrid | SSD 4Tb | PSU Corsair RM850x | WaterCooler AIO Corsair H115i Elite Capellix LCD upgrade | Monitor Asus 27" 1440p 165Hz | Honeycomb Alpha Yoke + Bravo TQ | TrackIR 5
Duley
Duley
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 14/05/2008
Mensagens : 3951
Reputação : 323
Idade : 37
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Bombardier
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Active Sky Next lança em 09 de Dezembro de 2013 Empty Re: Active Sky Next lança em 09 de Dezembro de 2013

Mensagem por Douglas.Matos Sex 06 Dez 2013, 09:48

Agora fica a duvida no ar... FSGRW, Opus ou Active Sky??? A briga vai ser grande...

Douglas.Matos
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/01/2013
Mensagens : 3102
Reputação : 167
Idade : 28
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Active Sky Next lança em 09 de Dezembro de 2013 Empty Re: Active Sky Next lança em 09 de Dezembro de 2013

Mensagem por andre_sp Sex 06 Dez 2013, 10:18

Douglas.Matos escreveu:Agora fica a duvida no ar... FSGRW, Opus ou Active Sky??? A briga vai ser grande...
Para quem quiser testar:

"A fully-functional 7-day trial will be available"

thumbsup 

_________________
A vantagem da honestidade é que a concorrência é pequena.
andre_sp
andre_sp
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 26/08/2009
Mensagens : 12005
Reputação : 1258
Idade : 55
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Active Sky Next lança em 09 de Dezembro de 2013 Empty Re: Active Sky Next lança em 09 de Dezembro de 2013

Mensagem por Douglas.Matos Sex 06 Dez 2013, 13:56

Andre_sp: Realmente essa do teste é uma boa porém ainda até hoje não vejo "defeito" de um para o outro...esperar alguns reviews mais sobre ele dai hehehe

Douglas.Matos
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/01/2013
Mensagens : 3102
Reputação : 167
Idade : 28
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Active Sky Next lança em 09 de Dezembro de 2013 Empty Re: Active Sky Next lança em 09 de Dezembro de 2013

Mensagem por harmach Sáb 07 Dez 2013, 21:10

Saíram os preços, pra variar, SALGADO!

116MB Direct Download - Para FSX (P3Dv2 em "breve" segundo a HiFi)
Versão FULL: $49.99 (USD) ou ~€36.99 (EUR)
Upgrade Versão de UPGRADE: $29.99 (USD) ou ~€22.99 (EUR)* - requer uma licença válida do ASX, ASA, ASE or AS2012
Tem um trial de 7 dias, gratuito.
harmach
harmach
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 29/01/2011
Mensagens : 1403
Reputação : 125
Idade : 49
Simulador preferido : P3D / XP11
Emprego/lazer : Professor
Nacionalidade : Brasil

http://www.latamv.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Active Sky Next lança em 09 de Dezembro de 2013 Empty Re: Active Sky Next lança em 09 de Dezembro de 2013

Mensagem por andre_sp Seg 09 Dez 2013, 10:09


Lançado: Simmarket

 thumbsup 

_________________
A vantagem da honestidade é que a concorrência é pequena.
andre_sp
andre_sp
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 26/08/2009
Mensagens : 12005
Reputação : 1258
Idade : 55
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Active Sky Next lança em 09 de Dezembro de 2013 Empty Re: Active Sky Next lança em 09 de Dezembro de 2013

Mensagem por Brentano Seg 09 Dez 2013, 10:44

As opiniões estão muito positivas na Avsim. Alguém aqui já testou?

Brentano
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 28/10/2010
Mensagens : 1624
Reputação : 168
Idade : 44
Emprego/lazer : Cervejeiro - (Papai-Noel em dezembro)
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Active Sky Next lança em 09 de Dezembro de 2013 Empty Re: Active Sky Next lança em 09 de Dezembro de 2013

Mensagem por harmach Seg 09 Dez 2013, 12:14

Brentano escreveu:As opiniões estão muito positivas na Avsim. Alguém aqui já testou?

Já, é realmente muito bom, ainda não deu para testar algumas funcionalidades, mas muito bom, "smooth" em suas transições e não pesa. Mas quem espera operar ele no P3Dv2, pode esquecer, dá erro, vou ter que aguardar o patch, como já anunciado.

harmach
harmach
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 29/01/2011
Mensagens : 1403
Reputação : 125
Idade : 49
Simulador preferido : P3D / XP11
Emprego/lazer : Professor
Nacionalidade : Brasil

http://www.latamv.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Active Sky Next lança em 09 de Dezembro de 2013 Empty Re: Active Sky Next lança em 09 de Dezembro de 2013

Mensagem por Brentano Seg 09 Dez 2013, 12:47

Beleza Machado, se conseguir vou testar hoje à noite e reporto aqui o que achei também. thumbsup

Brentano
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 28/10/2010
Mensagens : 1624
Reputação : 168
Idade : 44
Emprego/lazer : Cervejeiro - (Papai-Noel em dezembro)
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Active Sky Next lança em 09 de Dezembro de 2013 Empty Re: Active Sky Next lança em 09 de Dezembro de 2013

Mensagem por RaphaelMM Seg 09 Dez 2013, 14:12

Esse som de quando ele está dentro da nuvem  espanto 

Vou testar hoje mesmo quando chegar em casa...

admirado

_________________
Active Sky Next lança em 09 de Dezembro de 2013 Vpa335
Intel Core i7-6700K 4.00Ghz - Corsair Vegeance 16GB 3200MHz DDR4 - SSD Kingston 240GB - Win 10
EVGA NVIDIA GeForce GTX 1080 Classified DT 8GB - Fonte Corsair 600W - Saitek X52 Pro - TrackIR 5
RaphaelMM
RaphaelMM
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 25/10/2012
Mensagens : 189
Reputação : 11
Idade : 40
Simulador preferido : X-Plane 11
Emprego/lazer : Analista de Sistemas
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Active Sky Next lança em 09 de Dezembro de 2013 Empty Re: Active Sky Next lança em 09 de Dezembro de 2013

Mensagem por Douglas.Matos Seg 09 Dez 2013, 14:24

Engraçado que no video postado fala da compatibilidade com o P3DV2 e já o harmach pelo menos parece ter testado ocorreu erro...vamos aguardar né hehehehe

Douglas.Matos
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/01/2013
Mensagens : 3102
Reputação : 167
Idade : 28
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Active Sky Next lança em 09 de Dezembro de 2013 Empty Re: Active Sky Next lança em 09 de Dezembro de 2013

Mensagem por etops Ter 10 Dez 2013, 08:14

Eu já comprei como atualização do meu AS2012. Fiz um voo de 2 horas na Russia ontem, bastante neve, nuvens carregadas e baixa visibilidade.. Ficou sensacional!!!

Quando se entra nas nuvens mais carregadas o barulho do gelo/chuva batendo na aeronave chega a assustar.. O lance de diminuir a visibilidade quando estamos dentro das nuvens também deu uma sensação legal de realidade.

Como ponto negativo, eu achei a interface dele pouco intuitiva.. Gostei muito não.

Farei mais alguns vôos em breve, mas no geral achei uma evolução bem impressionante, vale o preço..

etops
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 10/03/2011
Mensagens : 707
Reputação : 49
Idade : 38
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Active Sky Next lança em 09 de Dezembro de 2013 Empty Re: Active Sky Next lança em 09 de Dezembro de 2013

Mensagem por ali3456 Ter 10 Dez 2013, 12:34

etops escreveu:Eu já comprei como atualização do meu AS2012. Fiz um voo de 2 horas na Russia ontem, bastante neve, nuvens carregadas e baixa visibilidade.. Ficou sensacional!!!

Quando se entra nas nuvens mais carregadas o barulho do gelo/chuva batendo na aeronave chega a assustar.. O lance de diminuir a visibilidade quando estamos dentro das nuvens também deu uma sensação legal de realidade.

Como ponto negativo, eu achei a interface dele pouco intuitiva.. Gostei muito não.

Farei mais alguns vôos em breve, mas no geral achei uma evolução bem impressionante, vale o preço..

Amigo, comprei o NEXT. também não gostei da interface. Achei que as telas de configurações deixaram a desejar um pouco. Sobre a performance melhorou ainda mais o que já era bom. Mas, estou com uma dúvida, o AS2012, deixaremos de lado? ou é preciso estar com os 2 abertos?

_________________
Roberto Tonin - Apucarana PR

Processador Intel Core i7 10700KF, 3.80GHz (5.10GHz)
Placa Mãe Gigabyte Z490M Gaming X, Chipset Z490
NviPlaca De Video Nvidia Gtx 1070 8gb Gddr5 Geforce 256 Bits
SSD WD Blue SN550 1TB, M.2 2280, NVME
Gabinete Gamer Redragon Wheel Jack
Cooler para Processador Cooler Master Hyper 212 Turbo
Fonte Corsair 750W 80 Plus Bronze CX750
Memória HyperX Fury, 32GB (4x8GB), 3000MHz, DDR4, CL15
Saitek Pro Flight Yoke System
Saitek Pro Flight Rudder
W10 Pro 64 bits
Monitor AOC 32" + Monitor AOC 24"
ali3456
ali3456
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 08/10/2012
Mensagens : 64
Reputação : 8
Idade : 45
Simulador preferido : X-plane 11
Emprego/lazer : OURIVES/PESCADOR
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Active Sky Next lança em 09 de Dezembro de 2013 Empty Re: Active Sky Next lança em 09 de Dezembro de 2013

Mensagem por RaphaelMM Ter 10 Dez 2013, 12:40

O AS2012 e o NEXT fazem o mesmo papel de injetar o clima real no simulador. Com isso basta utilizar apenas um deles.


Voltando ao assunto das analises no AVSIM, gostei bastante dessa:

"With AS2012 I could just fly around Seychelles in very bad weather with A2A C172 without any trouble, now I stalled soon after takeoff, finally there's a reason to pay attention on weather. I love the challenge ASN gives to airliner flying also... "

Muitas vezes eu ficava com preguiça de desviar de alguma nuvem ou não ligava muito para o perigo do clima. Agora praticamente passa a ser obrigatório respeitar a natureza...  lol 
RaphaelMM
RaphaelMM
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 25/10/2012
Mensagens : 189
Reputação : 11
Idade : 40
Simulador preferido : X-Plane 11
Emprego/lazer : Analista de Sistemas
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Active Sky Next lança em 09 de Dezembro de 2013 Empty Re: Active Sky Next lança em 09 de Dezembro de 2013

Mensagem por etops Ter 10 Dez 2013, 14:05

ali3456 escreveu:
etops escreveu:Eu já comprei como atualização do meu AS2012. Fiz um voo de 2 horas na Russia ontem, bastante neve, nuvens carregadas e baixa visibilidade.. Ficou sensacional!!!

Quando se entra nas nuvens mais carregadas o barulho do gelo/chuva batendo na aeronave chega a assustar.. O lance de diminuir a visibilidade quando estamos dentro das nuvens também deu uma sensação legal de realidade.

Como ponto negativo, eu achei a interface dele pouco intuitiva.. Gostei muito não.

Farei mais alguns vôos em breve, mas no geral achei uma evolução bem impressionante, vale o preço..

Amigo, comprei o NEXT. também não gostei da interface. Achei que as telas de configurações deixaram a desejar um pouco. Sobre a performance melhorou ainda mais o que já era bom. Mas, estou com uma dúvida, o AS2012, deixaremos de lado? ou é preciso estar com os 2 abertos?

Você só precisa manter os 2 no seu sistema se quiser usar as texturas que o AS2012 tem. O AS next não tem pacote de texturas. Como eu uso as texturas do rex, eu vou tirar o AS2012 para liberar espaço. Eu só gostaria de poder usar esses programas a pleno.. Mas como os PMDGs não suportam as turbulências, acabo tendo que desativá-las.. Algo me diz que seria muito legal poder usar elas com o radar meteorológico fornecido pelo programa.. A aerosoft tem projeto para colocar o radar no ND dos airbus. TOMARA que eles toquem pra frente, seria fantástico!!

etops
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 10/03/2011
Mensagens : 707
Reputação : 49
Idade : 38
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Active Sky Next lança em 09 de Dezembro de 2013 Empty Re: Active Sky Next lança em 09 de Dezembro de 2013

Mensagem por rodrigo mago Ter 10 Dez 2013, 14:20

Comprei ontem e estou muito satisfeito, o visual com tempo carregado é fantástico, agora não achei leve não, ele gera mais nuvens, quando olhamos para a asa do avião, a visibilidade baixa é perfeita quando estamos dentro de uma formação, o barulho do gêlo na fuselagem, ainda não tive o prazer de ouvir e ver como é!  thumbsup  Aprovadíssimo! Eu adquiri o upgrade, já que eu tenho a licença do ASE ativa, aí eu pergunto, eu posso desinstalar o ASE, ou tem que está instalado? Fiquei com essa dúvida!  thumbsup
rodrigo mago
rodrigo mago
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 27/01/2010
Mensagens : 5227
Reputação : 429
Idade : 54
Simulador preferido : Prepar 3D
Emprego/lazer : comerciante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Active Sky Next lança em 09 de Dezembro de 2013 Empty Re: Active Sky Next lança em 09 de Dezembro de 2013

Mensagem por etops Ter 10 Dez 2013, 14:59

rodrigo mago escreveu:Comprei ontem e estou muito satisfeito, o visual com tempo carregado é fantástico, agora não achei leve não, ele gera mais nuvens, quando olhamos para a asa do avião, a visibilidade baixa é perfeita quando estamos dentro de uma formação, o barulho do gêlo na fuselagem, ainda não tive o prazer de ouvir e ver como é!  thumbsup  Aprovadíssimo! Eu adquiri o upgrade, já que eu tenho a licença do ASE ativa, aí eu pergunto, eu posso desinstalar o ASE, ou tem que está instalado? Fiquei com essa dúvida!  thumbsup

Pode desinstalar sem problemas.. Não é necessário ter os 2 não..

etops
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 10/03/2011
Mensagens : 707
Reputação : 49
Idade : 38
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Active Sky Next lança em 09 de Dezembro de 2013 Empty Re: Active Sky Next lança em 09 de Dezembro de 2013

Mensagem por FelipeAbdo Ter 10 Dez 2013, 15:31

Usava o ASE ( bom saber que posso desinstala-lo rs ) e ativei o ASN , vale a pena!!!! A interface pra mim , sinceramente é o de menos...achei super simples mas de boa tambem!

ps: tb não ouvi essa tal chuva e gelo batendo no avião, curiosooooo pra caramba...rs
FelipeAbdo
FelipeAbdo
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 26/10/2011
Mensagens : 66
Reputação : 7
Idade : 41
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Aviação executiva
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Active Sky Next lança em 09 de Dezembro de 2013 Empty Re: Active Sky Next lança em 09 de Dezembro de 2013

Mensagem por HighTechGG Ter 10 Dez 2013, 21:17

Rodrigo e ETOPS, podem postar uma foto do aeroporto de Innsbruck? gostaria de ver como está a camada de nuvens e se na aproximação a transição de uma camada de nuvens para outra é suave, sem aparecer nuvens de repente também.. Desde ja obrigado.

_________________
AMD Ryzen 7 3700XT - ASUS X570 Plus - 32GB Fury Beast RGB 3200
AMD RX 6700 XT 12GB ASUS - XPG Extreme 850W Gold - WaterCooler Corsair H45
Boot Triplo - 3 Win10 Pro
SSD 2 TB 7200/MB M.2 + SSD 870 2 TB + SSD WD750N 2 TB M.2 + 4 TB HDs
Backup + 10 TB
3 Monitores Acer 27 1MS/ Resolução 5760x1080 - + 1 LG 43 Pol.
2 Joystick Logitech Force 3D PRO - TrustMaster T 16000M - HT Philips 5.1 770W 3D HTS3564/78
Saitek Pro Flight Yoke System, 2 Throttle Quadrant, Switch Panel, Radio Panel
MCP 737 Virtual Avionics 2014 - TrackIR 5 -  Logitech Rudder Pedals- Saitek Trim
Acer Aspire VX-5 i5 7300HQ - 16GB Ram - 6 TB HDs + SSD EVO 1 TB M.2 + SSD Sata 3 TB
PC 2 desde 2010 - AMD 970 - 4 TB- 16GB - HD 7970 3GB 2011 -  em Coma 2020 - Ressuscitada  01/05/2022
PC 3 i7 4790K - AZUS Z97-K - 6 TB - 16GB Ram - RX580 8GB
Thrustmaster T.16000M
HighTechGG
HighTechGG
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 20/07/2010
Mensagens : 849
Reputação : 64
Idade : 48
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Vendedor - Constr Civil
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Active Sky Next lança em 09 de Dezembro de 2013 Empty Re: Active Sky Next lança em 09 de Dezembro de 2013

Mensagem por andre_sp Qua 11 Dez 2013, 11:19

Para quem pensa em usar o FSGRW em conjunto, veja isto para evitar frustrações.  wink

_________________
A vantagem da honestidade é que a concorrência é pequena.
andre_sp
andre_sp
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 26/08/2009
Mensagens : 12005
Reputação : 1258
Idade : 55
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Active Sky Next lança em 09 de Dezembro de 2013 Empty Re: Active Sky Next lança em 09 de Dezembro de 2013

Mensagem por ali3456 Qua 11 Dez 2013, 17:36

Pessoal, alguém poderia postar prints de como deixaram as configurações?  thumbsup

_________________
Roberto Tonin - Apucarana PR

Processador Intel Core i7 10700KF, 3.80GHz (5.10GHz)
Placa Mãe Gigabyte Z490M Gaming X, Chipset Z490
NviPlaca De Video Nvidia Gtx 1070 8gb Gddr5 Geforce 256 Bits
SSD WD Blue SN550 1TB, M.2 2280, NVME
Gabinete Gamer Redragon Wheel Jack
Cooler para Processador Cooler Master Hyper 212 Turbo
Fonte Corsair 750W 80 Plus Bronze CX750
Memória HyperX Fury, 32GB (4x8GB), 3000MHz, DDR4, CL15
Saitek Pro Flight Yoke System
Saitek Pro Flight Rudder
W10 Pro 64 bits
Monitor AOC 32" + Monitor AOC 24"
ali3456
ali3456
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 08/10/2012
Mensagens : 64
Reputação : 8
Idade : 45
Simulador preferido : X-plane 11
Emprego/lazer : OURIVES/PESCADOR
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Active Sky Next lança em 09 de Dezembro de 2013 Empty Re: Active Sky Next lança em 09 de Dezembro de 2013

Mensagem por Bruno Aquino Qua 11 Dez 2013, 19:05

Alguém testou com alguma aeronave da PMDG? Ter um programa completo como ele e não poder usar com os PMDG, assim fica ruim.

_________________
Intel Core i7 14700kf 5.6GHz - Water Cooler Corsair H100i - Asus TUF GAMING Z690-PLUS D4 - 32GB DDR4 3200MHz Corsair Vengeance LPX - GeForce RTX 3080 VISION OC 10G -  SSD Crucial P5 Plus 500GB Windows 10 Pro - 2 x Corsair MP600 PRO XT 1TB RAID 0 - Microsoft Flight Simulator 2020 - Fonte Cooler Master MWE Gold V2 1250W - Thrustmaster TCA Captain Pack Airbus Edition + Rudder Pedals - TrackIR 5
Bruno Aquino
Bruno Aquino
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 29/07/2011
Mensagens : 849
Reputação : 42
Idade : 44
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Analista de Sistemas
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Active Sky Next lança em 09 de Dezembro de 2013 Empty Re: Active Sky Next lança em 09 de Dezembro de 2013

Mensagem por alexmagal Qua 11 Dez 2013, 20:01

Bruno Aquino escreveu:Alguém testou com alguma aeronave da PMDG? Ter um programa completo como ele e não poder usar com os PMDG, assim fica ruim.

Testei, realmente a turbulência deve estar desligada.
Aqui com a turbulência ligada , a aeronave endoidou em alguns momentos  yes.
De resto estou gostando do programa, mais alguns dias para testar. 

alexmagal
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 27/08/2009
Mensagens : 437
Reputação : 41
Idade : 46
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Active Sky Next lança em 09 de Dezembro de 2013 Empty Re: Active Sky Next lança em 09 de Dezembro de 2013

Mensagem por Brentano Qua 11 Dez 2013, 23:06

Testado e aprovado.
Apenas pouco mais de 2 horas de teste, ainda tenho mais 6 dias pra abusar dele, mas posso dizer tranquilamente que se não for melhor que o FSGRW, está no mesmo nível. A turbulência do FS não precisa estar habilitada para que o efeito funcione com o ASN (assim como o FSGRW). Testei com o Dash 8-Q400 e com o PMDG 777, ambos funcionaram perfeitamente.
- A degradação da visibilidade é muito bem feita.
- A distribuição de nuvens parece natural dentro das limitações do FS (a exemplo do FSGRW, não exagera nos cumulus como a concorrência).
- Os ventos não variam de forma abrupta.
- Variação de pressão idem.
- Não percebi nuvens aparecendo e desaparecendo do nada (em todos os outros softwares ocorre, com menor frequência no FSGRW).
- Performance em termos de fps dentro da normalidade.
- Apresentação do clima fiel ao reporte do METAR.

Não configurei absolutamente nada, apenas abri o ASN, o FSX e fui voar.
É cedo pra tirar conclusões, mas a primeira impressão foi excelente. Agora vou explorar as configurações.
Não sei se vou comprar, mas é um grande concorrente para o FSGRW (que era o que eu vinha usando).

Brentano
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 28/10/2010
Mensagens : 1624
Reputação : 168
Idade : 44
Emprego/lazer : Cervejeiro - (Papai-Noel em dezembro)
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Active Sky Next lança em 09 de Dezembro de 2013 Empty Re: Active Sky Next lança em 09 de Dezembro de 2013

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos