Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Conflito Propedals /  Joystick Extreme 3D pro Gse_multipart13851

Conflito Propedals / Joystick Extreme 3D pro

2 participantes

Ir para baixo

Resolvido Conflito Propedals / Joystick Extreme 3D pro

Mensagem por joaoperalta Dom 24 Nov 2013, 15:45

Pilotos estou com o Airbus Extended X e acontece ao taxiar quando tento virar a aeronave com os pedais não vira tenho de insistir tento com o Joystick.
Mas quando uso o 737 NGX (PMDG) tudo corre às mil maravilhas assim sendo penso que haverá algum conflito....alguém tem alguma ideia para resolver please confused
joaoperalta
joaoperalta
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 07/02/2010
Mensagens : 801
Reputação : 20
Idade : 66
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Conflito Propedals / Joystick Extreme 3D pro

Mensagem por Otavio Mendes Dom 24 Nov 2013, 16:23

Se não estou enganado, há uma opção no MCDU Direito chamada AutoRudder, verifique se ela está desabilitada. Se estiver desabilitada no MCDU do Airbus, vá nas configurações do FSX na aba realism e em Flight Controls lá em baixo, desabilite a opção Autorudder caso esteja habilitada. Espero que isso resolva seu problema!

_________________
"O preço da liberdade é a vigilância eterna" - Thomas Jefferson
Otavio Mendes
Otavio Mendes
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 29/07/2013
Mensagens : 428
Reputação : 41
Idade : 27
Simulador preferido : Prepar3D
Emprego/lazer : Atleta de Natação
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Conflito Propedals / Joystick Extreme 3D pro

Mensagem por joaoperalta Dom 24 Nov 2013, 18:59

Otavio Mendes escreveu:Se não estou enganado, há uma opção no MCDU Direito chamada AutoRudder, verifique se ela está desabilitada. Se estiver desabilitada no MCDU do Airbus, vá nas configurações do FSX na aba realism e em Flight Controls lá em baixo, desabilite a opção Autorudder caso esteja habilitada. Espero que isso resolva seu problema!
Antes de mais obrigado Octávio mas tenho precisamente tudo como mencionou, a situação continua.
Inclusive quando tento mudar a direção com os pedais tento tb com o joystick e é igual. eu penso que seja conflito destes dois periféricos não sei se desabilitando no Joystick a mudança de direção fica resolvido o problema é que não sei como desabilitar só essa função do Joystick dunno 
joaoperalta
joaoperalta
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 07/02/2010
Mensagens : 801
Reputação : 20
Idade : 66
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Conflito Propedals / Joystick Extreme 3D pro

Mensagem por Otavio Mendes Dom 24 Nov 2013, 19:08

joaoperalta escreveu:
Otavio Mendes escreveu:Se não estou enganado, há uma opção no MCDU Direito chamada AutoRudder, verifique se ela está desabilitada. Se estiver desabilitada no MCDU do Airbus, vá nas configurações do FSX na aba realism e em Flight Controls lá em baixo, desabilite a opção Autorudder caso esteja habilitada. Espero que isso resolva seu problema!
Antes de mais obrigado Octávio mas tenho precisamente tudo como mencionou, a situação continua.
Inclusive quando tento mudar a direção com os pedais tento tb com o joystick e é igual. eu penso que seja conflito destes dois periféricos não sei se desabilitando no Joystick a mudança de direção fica resolvido o problema é que não sei como desabilitar só essa função do Joystick dunno 
Deixa eu ver se entendi, você quer desabilitar a função "rudder" do joystick? Para tal, pode ser feito na aba "controls" no menu de configurações do FSX. Vá em control axis, aí lá em baixo ira ter: "rudder axis", selecione ele e clique em Delete Joystick Assignment. Mas antes tente calibrar, verifique a sensibilidade dele e a null zone. wink 
Otavio Mendes
Otavio Mendes
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 29/07/2013
Mensagens : 428
Reputação : 41
Idade : 27
Simulador preferido : Prepar3D
Emprego/lazer : Atleta de Natação
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Conflito Propedals / Joystick Extreme 3D pro

Mensagem por joaoperalta Dom 24 Nov 2013, 22:32

Otavio Mendes escreveu:
joaoperalta escreveu:Antes de mais obrigado Octávio mas tenho precisamente tudo como mencionou, a situação continua.
Inclusive quando tento mudar a direção com os pedais tento tb com o joystick e é igual. eu penso que seja conflito destes dois periféricos não sei se desabilitando no Joystick a mudança de direção fica resolvido o problema é que não sei como desabilitar só essa função do Joystick dunno 
Deixa eu ver se entendi, você quer desabilitar a função "rudder" do joystick? Para tal, pode ser feito na aba "controls" no menu de configurações do FSX. Vá em control axis, aí lá em baixo ira ter: "rudder axis", selecione ele e clique em Delete Joystick Assignment. Mas antes tente calibrar, verifique a sensibilidade dele e a null zone. wink 

Já resolvido happy consegui desativar o "rudder" no joystick logo tudo ok ---Obrigado Otavio pela disponibilidade aplauso 
joaoperalta
joaoperalta
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 07/02/2010
Mensagens : 801
Reputação : 20
Idade : 66
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Conflito Propedals / Joystick Extreme 3D pro

Mensagem por Otavio Mendes Dom 24 Nov 2013, 22:35

joaoperalta escreveu:
Otavio Mendes escreveu:Deixa eu ver se entendi, você quer desabilitar a função "rudder" do joystick? Para tal, pode ser feito na aba "controls" no menu de configurações do FSX. Vá em control axis, aí lá em baixo ira ter: "rudder axis", selecione ele e clique em Delete Joystick Assignment. Mas antes tente calibrar, verifique a sensibilidade dele e a null zone. wink 
Já resolvido happy consegui desativar o "rudder" no joystick logo tudo ok ---Obrigado Otavio pela disponibilidade aplauso 
Disponha amigo. reverencia 
Otavio Mendes
Otavio Mendes
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 29/07/2013
Mensagens : 428
Reputação : 41
Idade : 27
Simulador preferido : Prepar3D
Emprego/lazer : Atleta de Natação
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Conflito Propedals / Joystick Extreme 3D pro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos