Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Como usar o 737 NGX no FSX só com SP1 Gse_multipart13851

Como usar o 737 NGX no FSX só com SP1

3 participantes

Ir para baixo

Como usar o 737 NGX no FSX só com SP1 Empty Como usar o 737 NGX no FSX só com SP1

Mensagem por Rafael Mendrot Qui 21 Nov 2013, 20:00

Bom, eu tenho o 737 à um tempão parado devido à um problema que tenho quando eu instalo o SP2/Acceleration (Link do Tópico). Esse problema apareceu depois que eu formatei o computador e mudei o sistema para o Win7 (usava o XP antes). Eu queria saber se tem como fazer alguma gambiarra para que o 737 funcione sem o SP2.

_________________
Como usar o 737 NGX no FSX só com SP1 427486
Rafael Mendrot
Rafael Mendrot
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 17/03/2013
Mensagens : 439
Reputação : 3
Idade : 26
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Acadêmico de Meteorologia UFPA
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Como usar o 737 NGX no FSX só com SP1 Empty Re: Como usar o 737 NGX no FSX só com SP1

Mensagem por Paulo Stavis Sex 22 Nov 2013, 19:19

Rafael Mendrot escreveu:Bom, eu tenho o 737 à um tempão parado devido à um problema que tenho quando eu instalo o SP2/Acceleration (Link do Tópico). Esse problema apareceu depois que eu formatei o computador e mudei o sistema para o Win7 (usava o XP antes). Eu queria saber se tem como fazer alguma gambiarra para que o 737 funcione sem o SP2.
Que eu saiba não. Mas desde aquela época você chegou a formatar a máquina?

Pra ser honesto, eu DUVIDO que se você formatar a máquina, instalar o FSX e o acceleration vai dar esse problema. Primeiro instala e testa o fsx, depois instale os outros jogos seus.
Paulo Stavis
Paulo Stavis
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/04/2011
Mensagens : 3247
Reputação : 718
Idade : 32
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Como usar o 737 NGX no FSX só com SP1 Empty Re: Como usar o 737 NGX no FSX só com SP1

Mensagem por Rafael Mendrot Sex 22 Nov 2013, 20:20

O FSX não foi o primeiro jogo à ser instalado, eu instalei primeiro o GTA e depois o FSX, eu teria que desinstalar todos os jogos e instalar denovo primeiro com o FSX? Ou tem que formatar mesmo?

_________________
Como usar o 737 NGX no FSX só com SP1 427486
Rafael Mendrot
Rafael Mendrot
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 17/03/2013
Mensagens : 439
Reputação : 3
Idade : 26
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Acadêmico de Meteorologia UFPA
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Como usar o 737 NGX no FSX só com SP1 Empty Re: Como usar o 737 NGX no FSX só com SP1

Mensagem por Otavio Mendes Sex 22 Nov 2013, 20:27

Rafael Mendrot escreveu:O FSX não foi o primeiro jogo à ser instalado, eu instalei primeiro o GTA e depois o FSX, eu teria que desinstalar todos os jogos e instalar denovo primeiro com o FSX? Ou tem que formatar mesmo?
Acho que você deveria formatar sem pensar muito. Formatar é uma solução para infinitos problemas, formate e reinstale seu SO, baixe os drivers mais atuais, drivers de todos seus periféricos mais atuais, faça as atualizações e logo em seguida reinstale seu FSX... garanto que resolverá seu problema igual disse o nosso amigo Paulo. Após a formatação, tente deixar seu windows o mais "clean" possível, deixando apenas o que é realmente necessário e o que usa. Se tiver mais alguma dúvida em relação a formatação é só mandar!
Abração thumbsup 
Otavio Mendes
Otavio Mendes
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 29/07/2013
Mensagens : 428
Reputação : 41
Idade : 27
Simulador preferido : Prepar3D
Emprego/lazer : Atleta de Natação
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Como usar o 737 NGX no FSX só com SP1 Empty Re: Como usar o 737 NGX no FSX só com SP1

Mensagem por Paulo Stavis Sex 22 Nov 2013, 20:32

Rafael Mendrot escreveu:O FSX não foi o primeiro jogo à ser instalado, eu instalei primeiro o GTA e depois o FSX, eu teria que desinstalar todos os jogos e instalar denovo primeiro com o FSX? Ou tem que formatar mesmo?
Formatar. Não adianta você desinstalar as coisas, os arquivos de sistema, restos de outros programas, etc ainda ficam lá.

Eu sugiro você formatar, se não sabe dê uma fuçada na net mas é bem facil. Tendo um lugar pra fazer o backup das suas coisas, um HD externo ou duas partições no HD, é só jogar tudo pra lá e formatar. Não esqueça de fazer backup dos favoritos do navegador, arquivos importantes, fotos, savegames, fsx.cfg se for o caso, etc.

Formatou, instala os drivers mais atuais e instala os programas "essenciais", ou seja, o directx (use o webinstaller), antivirus, java, flash, acrobat e instale o FSX e o acceleration. Não esqueça também de instalar o FSX, reiniciar, roda ele, instala o acceleration, reinicia, roda. Não precisa instalar os service packs, vai direto do FSX crú pra expansão. Só depois vá instalar o resto dos jogos e programas.
Paulo Stavis
Paulo Stavis
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/04/2011
Mensagens : 3247
Reputação : 718
Idade : 32
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Como usar o 737 NGX no FSX só com SP1 Empty Re: Como usar o 737 NGX no FSX só com SP1

Mensagem por Rafael Mendrot Sáb 23 Nov 2013, 01:14

Eu só ainda não formatei por quê eu tenho que pagar alguém, eu tenho medo de estragar a maquina. Mas acho que vou começar o ano com a maquina zerada, valeu pela ajuda ai, pode dar closed no topico.thumbsup 

_________________
Como usar o 737 NGX no FSX só com SP1 427486
Rafael Mendrot
Rafael Mendrot
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 17/03/2013
Mensagens : 439
Reputação : 3
Idade : 26
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Acadêmico de Meteorologia UFPA
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Como usar o 737 NGX no FSX só com SP1 Empty Re: Como usar o 737 NGX no FSX só com SP1

Mensagem por Otavio Mendes Sáb 23 Nov 2013, 12:49

Rafael Mendrot escreveu:Eu só ainda não formatei por quê eu tenho que pagar alguém, eu tenho medo de estragar a maquina. Mas acho que vou começar o ano com a maquina zerada, valeu pela ajuda ai, pode dar closed no topico.thumbsup 
Não há porque ter medo Rafael, é bem tranquilo... mude a ordem de boot no menu da BIOS e logo em seguida vá e insira o disco na gaveta, feito isso é só seguir os passos que vão aparecendo, mas não esqueça de formatar a atual partição! Dê uma pesquisada no google, vai chover resultados sobre isso. Deve haver até vídeo-aulas super explicativas de como fazer isso. Tente e verás que é mais fácil do que você imagina!
Otavio Mendes
Otavio Mendes
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 29/07/2013
Mensagens : 428
Reputação : 41
Idade : 27
Simulador preferido : Prepar3D
Emprego/lazer : Atleta de Natação
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Como usar o 737 NGX no FSX só com SP1 Empty Re: Como usar o 737 NGX no FSX só com SP1

Mensagem por Paulo Stavis Sáb 23 Nov 2013, 13:12

Otavio Mendes escreveu:Não há porque ter medo Rafael, é bem tranquilo... mude a ordem de boot no menu da BIOS e logo em seguida vá e insira o disco na gaveta, feito isso é só seguir os passos que vão aparecendo, mas não esqueça de formatar a atual partição! Dê uma pesquisada no google, vai chover resultados sobre isso. Deve haver até vídeo-aulas super explicativas de como fazer isso. Tente e verás que é mais fácil do que você imagina!
Verdade, além do que se fez backup dos arquivos importantes, pode formatar quantas vezes quiser até dar certo. Mas é isso ai, não tem segredo, hoje com o Win 7 qualquer um pode formatar.
Paulo Stavis
Paulo Stavis
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/04/2011
Mensagens : 3247
Reputação : 718
Idade : 32
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Como usar o 737 NGX no FSX só com SP1 Empty Re: Como usar o 737 NGX no FSX só com SP1

Mensagem por Rafael Mendrot Sáb 23 Nov 2013, 14:13

Ok, vou tentar. Ireir procurar meu CD do windows.

_________________
Como usar o 737 NGX no FSX só com SP1 427486
Rafael Mendrot
Rafael Mendrot
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 17/03/2013
Mensagens : 439
Reputação : 3
Idade : 26
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Acadêmico de Meteorologia UFPA
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Como usar o 737 NGX no FSX só com SP1 Empty Re: Como usar o 737 NGX no FSX só com SP1

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos