Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Project Zomboid Gse_multipart13851

Project Zomboid

Ir para baixo

Project Zomboid Empty Project Zomboid

Mensagem por Fontenele Dom 17 Nov 2013, 21:19

Project Zomboid PZ_MidBlackShadow

Boa noite a todos!

Eu havia comprado a alguns dias o Euro Truck Simulator a preço de banana pela promoção do Humble Bundle (ao qual comentei neste post) e que é um excelente simulador, digno de passar horas dirigindo pela Europa e ao parar de jogar, a propaganda do Steam me indicou o Project Zomboid. Como sou um grande fã da temática zumbi desde 1984 acho, fui dar uma olhada.
Trata-se de um jogo de sobrevivência após o apocalipse zumbi. Neste ambiente não cura, fuga para uma ilha distante nem clichês do tipo, trata-se de ver quanto tempo você aguenta vivo em meio a um ambiente hostil, procurando nas casas próximas coisas para comer, beber, construir fortificações, lutar contra os zumbis, se preocupar em ao pegar chuva, ficar seco para não ficar doente ou então no verão, não usar muitas roupas pesadas para não desidratar dentre outros.
Baixei a versão de demonstração e fiquei perdido, achei até chato de início. Procurei ver se tinha algum manual no Steam quando me deparei com o canal no Youtube do MathasGames, que ensina desde o início, bem explicadinho como jogar e só em ver o cara jogando, deu vontade de comprar o jogo original. Abaixo então os vídeos do rapaz para vocês analisarem e ver se gostam. Conteúdo em inglês (como a maioria das coisas interessantes na Internet, em minha humilde opinião). Lembro que o jogo está em pré-acesso, portanto tem alguns bugs e poderá mudar (acredito que para melhor) em breve.

00 - Steam Release Trailer



01 - A Beginners Guide



02 - West Point



03 - Settling Down



04 -Necessities



05 - A Continued Struglle



06 - Knock Knock



07 - Tools of the Trade



08 - Raise the Walls



09 - Safe Keeping



10 -All in the Details



Agora imagine, o autor deste canal se dar ao trabalho de postar dez vídeos, com pelo menos quinze minutos de duração cada acho, o jogo deve ser muito legal e foi o que vi, portanto fica a dica para os amigos do fórum Voo Virtual!

Ah, quase esqueci, não se preocupe, neste jogo, eventualmente, você vai morrer, aceite isto thumbsup 

Abraços!!!

Fontenele


Última edição por Fontenele em Dom 17 Nov 2013, 22:36, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Adicionado mais algumas informações e o trailer do Steam)

_________________
Placa mãe: Gigabyte GA-970A-DS3P   Processador: AMD FX(tm)-8300 8 Cores   Memória Ram: 16 GB DDR3 1333 MHz   Disco rígido Western Digital 1 Tb   Placa de vídeo: Nvidia 1050 Ti 4096 Gb    Monitor: LG 24M38H-B 24" Led  Sistema Operacional: Arch Linux  Joystick: Logitech Extreme 3D Pro
Fontenele
Fontenele
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 22/07/2011
Mensagens : 1775
Reputação : 234
Idade : 51
Simulador preferido : X-Plane 11
Emprego/lazer : Técnico em Informática
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos