Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Manetes de potência se movem muito lentamente após 30 minutos de voo. Gse_multipart13851

Manetes de potência se movem muito lentamente após 30 minutos de voo.

3 participantes

Ir para baixo

Manetes de potência se movem muito lentamente após 30 minutos de voo. Empty Manetes de potência se movem muito lentamente após 30 minutos de voo.

Mensagem por Victor Delano 1 Dom 10 Nov 2013, 13:14

Bom-Dia senhores,estou com um problema que eu não sei se é do FSX ou outra configuração.Quando se passam 30 minutos de voo as minha manetes de potência se movem muito lentamente no teclado(ex:F2 e F3)sendo que deveria ser gradual mas não tão lentamente quando se passam 30 minutos de voo.

Alguém poderia me ajudar?

Pela atenção;

Victor Delano.

Victor Delano 1
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 07/11/2013
Mensagens : 5
Reputação : 0
Idade : 33
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Manetes de potência se movem muito lentamente após 30 minutos de voo. Empty Re: Manetes de potência se movem muito lentamente após 30 minutos de voo.

Mensagem por Allan Prim Dom 10 Nov 2013, 13:41

O que seria mover-se lentamente? Pode parecer uma pergunta ignorante mas o autothrottle não está ligado prejudicando o movimento manual?

_________________
Intel Core i5 4570 3.6Ghz | GA-B85M-D3H| G.Skill 8GB 1600mhz | Seagate Barracuda 500GB | Samsung EVO 850 120GB | Corsair CX430M | GTX960 | TA550 27" LED | Logitech Extreme 3D Pro

Manetes de potência se movem muito lentamente após 30 minutos de voo. 454531
Allan Prim
Allan Prim
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 11/12/2012
Mensagens : 533
Reputação : 22
Idade : 26
Simulador preferido : P3D/X-Plane 11
Emprego/lazer : Engenharia
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Manetes de potência se movem muito lentamente após 30 minutos de voo. Empty Re: Manetes de potência se movem muito lentamente após 30 minutos de voo.

Mensagem por Victor Delano 1 Dom 10 Nov 2013, 13:49

autothrottle off(embraer 195 AT no FMA off)e quando eu preciso de potência principalmente na arremetida ela demora para completar e prosseguir com segurança ou seja eu tenho que apertar F4.E para reduzir a mesma coisa F1,pois F2 e F3 a manete demora muito para realizar as ações que deveriam ser graduais.

Victor Delano 1
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 07/11/2013
Mensagens : 5
Reputação : 0
Idade : 33
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Manetes de potência se movem muito lentamente após 30 minutos de voo. Empty Re: Manetes de potência se movem muito lentamente após 30 minutos de voo.

Mensagem por joaopaulo_2008 Seg 11 Nov 2013, 19:34

Eu tinha o mesmo problema logo quando conheci do FSX, e era principalmente nas missões com o 747, o problema se resolveu depois que comprei um joy, acredito eu ser o melhor a se fazer e evitar esses "bugs". thumbsup 
joaopaulo_2008
joaopaulo_2008
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 16/04/2010
Mensagens : 42
Reputação : 4
Idade : 29
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Estudante Eng Civil
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Manetes de potência se movem muito lentamente após 30 minutos de voo. Empty Re: Manetes de potência se movem muito lentamente após 30 minutos de voo.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos