Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


pmdg - Erro de memoria voando com PMDG 777 Gse_multipart13851

Erro de memoria voando com PMDG 777

+4
Brentano
Bruno Aquino
Rosh
datero
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

pmdg - Erro de memoria voando com PMDG 777 Empty Erro de memoria voando com PMDG 777

Mensagem por datero Dom 20 Out 2013, 16:12

Caros amigos.

adquiri o PMDG 777-200 e estava fazendo meu segundo voo internacional, quando apos 3 horas de voo,
quase sobrevoando a região de Manaus, meu computador simplesmente me da tela azul da morte.
dando a mensagem de memoria.

quando adquiri o pmdg777 ja tinha visto alguns tópicos com esse erro sendo relatado.

mas alguem ja descobriu como corrigi-los?


_________________
Asus M5a99X EVO R2.0 / FX 8350 Vishera / 16gb DDR3 / 1 HD 1T WD caviar black + 1 HD 500 gb Seagate / 3 monitores 21,5 Led/ Radeon Saphire HD 7870 2gb / Fonte OCZ 750w / Win7-64 bits / Painel MCP 2012 / Painel Multi Rádios / Saitek Yoke/Throttle
datero
datero
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 11/08/2011
Mensagens : 265
Reputação : 29
Idade : 52
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Supervisor Administrativo
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

pmdg - Erro de memoria voando com PMDG 777 Empty Re: Erro de memoria voando com PMDG 777

Mensagem por Rosh Dom 20 Out 2013, 18:05

Rapaz ele está com vários bugs ao que parece, aqui agora a pouco num voo entre Salvador e Rio simplesmente os painéis congelaram, fiquei sem qualquer leitura, pousei na mão no sentimento, na vontade mas ele estava quase morto sem instrumentos e o demoníaco aviso (Don't sink) não para de soar em qualquer tipo de aproximação mesmo a aeronave estando totalmente estabilizada e no procedimento correto de altitude / velocidade / proa.
Rosh
Rosh
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 03/10/2011
Mensagens : 246
Reputação : 5
Idade : 43
Nacionalidade : Argentina

Ir para o topo Ir para baixo

pmdg - Erro de memoria voando com PMDG 777 Empty Re: Erro de memoria voando com PMDG 777

Mensagem por Bruno Aquino Dom 20 Out 2013, 18:50

Os erros de memória OOM do T7, a PMDG recomendou a desabilitar dos os aeroportos e regiões em que você não esteja voando, eu tive um aviso desse, depois disso resolvi a configurar meu cenários pelo scenery config editor, agora só habilito os que irei voar e o restante deixo desabilitado, não tive mais problema.

_________________
Intel Core i7 14700kf 5.6GHz - Water Cooler Corsair H100i - Asus TUF GAMING Z690-PLUS D4 - 32GB DDR4 3200MHz Corsair Vengeance LPX - GeForce RTX 3080 VISION OC 10G -  SSD Crucial P5 Plus 500GB Windows 10 Pro - 2 x Corsair MP600 PRO XT 1TB RAID 0 - Microsoft Flight Simulator 2020 - Fonte Cooler Master MWE Gold V2 1250W - Thrustmaster TCA Captain Pack Airbus Edition + Rudder Pedals - TrackIR 5
Bruno Aquino
Bruno Aquino
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 29/07/2011
Mensagens : 852
Reputação : 42
Idade : 44
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Analista de Sistemas
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

pmdg - Erro de memoria voando com PMDG 777 Empty Re: Erro de memoria voando com PMDG 777

Mensagem por Brentano Dom 20 Out 2013, 19:12

No PDF de introdução tem algumas dicas importantes para tentar evitar esses famigerados erros de OOM.
As causas são inúmeras, inclusive o próprio FSX sendo 32bits, mas creio que fazendo algumas concessões é possível voar o 777 sem ter erro por falta de memória. Aqui não tive um sequer até o momento e em mais de 500h com o NGX também não tive.
Algumas coisas que estão no PDF, de forma resumida:
Limitar o tamanho das texturas à no máximo 2048 ajuda (1024 ajuda mais ainda), pegar mais leve no tráfego AI ajuda, LOD Radius no tamanho padrão de 4.5 (se você por acaso aumentou) e dasabilitar cenários fotoreais que você não utilizará, o FSX carrega fotoreal mesmo quando você não sobrevoa a região e isso causa aumento do uso de VAS.
De resto é manter os sistema "limpo", evitando carregar outros softwares em background.

Brentano
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 28/10/2010
Mensagens : 1624
Reputação : 168
Idade : 44
Emprego/lazer : Cervejeiro - (Papai-Noel em dezembro)
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

pmdg - Erro de memoria voando com PMDG 777 Empty Re: Erro de memoria voando com PMDG 777

Mensagem por datero Dom 20 Out 2013, 22:06

no próximo voo longo, vou tentar essa pratica do "scenery config editor" e ve se tenho algum problema ainda.

as dicas que estavam no pdf de instrução eu segui.

de qualquer forma, obrigado a todos pelas respostas.

_________________
Asus M5a99X EVO R2.0 / FX 8350 Vishera / 16gb DDR3 / 1 HD 1T WD caviar black + 1 HD 500 gb Seagate / 3 monitores 21,5 Led/ Radeon Saphire HD 7870 2gb / Fonte OCZ 750w / Win7-64 bits / Painel MCP 2012 / Painel Multi Rádios / Saitek Yoke/Throttle
datero
datero
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 11/08/2011
Mensagens : 265
Reputação : 29
Idade : 52
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Supervisor Administrativo
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

pmdg - Erro de memoria voando com PMDG 777 Empty Desabilitar cenários

Mensagem por Rosh Qui 24 Out 2013, 22:20

Bruno Aquino escreveu:Os erros de memória OOM do T7, a PMDG recomendou a desabilitar dos os aeroportos e regiões em que você não esteja voando, eu tive um aviso desse, depois disso resolvi a configurar meu cenários pelo scenery config editor, agora só habilito os que irei voar e o restante deixo desabilitado, não tive mais problema.
Colega mas aqui voo limpo, não tenho qualquer aeroporto instalado, meu tráfego está em 20% carros e barcos em 3%
lod no mínimo, apenas tenho as texturas do rex instaladas em 512k global FTX Global, Fs Global 2010 com o boeing 737 e 777 originais instalados e nenhuma outra aeronave, tráfego My traffic 2013.

O que preciso alterar mais para não dar os erros de memória que aqui estão ocorrendo direto.
Core 2 Duo 3G 4G ram hd 500g dedicado ao FSX, windows 7 64bits, avast internet Security.

Grato
Rosh.
Rosh
Rosh
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 03/10/2011
Mensagens : 246
Reputação : 5
Idade : 43
Nacionalidade : Argentina

Ir para o topo Ir para baixo

pmdg - Erro de memoria voando com PMDG 777 Empty Re: Erro de memoria voando com PMDG 777

Mensagem por Brentano Qui 24 Out 2013, 22:41

Rosh, rodar FSX e Win7 com apenas 4GB é 99,9% de chances de dar erro de memória com PMDG.
O mínimo aceitável é 6GB, mas recomendo dobrar o que você tem atualmente. Aqui tenho 8GB e nunca tive erro de memória, tanto com o 737 quanto com o 777.

Brentano
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 28/10/2010
Mensagens : 1624
Reputação : 168
Idade : 44
Emprego/lazer : Cervejeiro - (Papai-Noel em dezembro)
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

pmdg - Erro de memoria voando com PMDG 777 Empty Re: Erro de memoria voando com PMDG 777

Mensagem por Duley Qui 24 Out 2013, 23:11

Eu aqui com 16Gb tive OOM chegando em Dubai no T7. Não é nada legal. No meu caso, a causa principal deve ter sido o tráfego AI.

Mas é triste saber que os add-ons evoluem a passos largos, mas a plataforma principal é um lixo e não sabe aproveitar o potencial do PC.

No NGX nunca tive isso. Só fui ter esta experiencia amarga no T7 mesmo.

_________________
CPU AMD Ryzen 9 5900X | MB Asus ROG Strix X570-E Gaming | RAM 64Gb DDR4 3600 | GPU EVGA RTX 3080 Ti FTW3 Ultra Hybrid | SSD 4Tb | PSU Corsair RM850x | WaterCooler AIO Corsair H115i Elite Capellix LCD upgrade | Monitor Asus 27" 1440p 165Hz | Honeycomb Alpha Yoke + Bravo TQ | TrackIR 5
Duley
Duley
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 14/05/2008
Mensagens : 3954
Reputação : 325
Idade : 37
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Bombardier
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

pmdg - Erro de memoria voando com PMDG 777 Empty Re: Erro de memoria voando com PMDG 777

Mensagem por Rosh Qui 24 Out 2013, 23:51

idem colegas no ngx nada no 777 tenso, será q preciso trocar as memórias, mexi nos gráficos reduzindo um pouco será que róla?
Rosh
Rosh
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 03/10/2011
Mensagens : 246
Reputação : 5
Idade : 43
Nacionalidade : Argentina

Ir para o topo Ir para baixo

pmdg - Erro de memoria voando com PMDG 777 Empty Re: Erro de memoria voando com PMDG 777

Mensagem por Brentano Qui 24 Out 2013, 23:55

Pois é, o FSX é 32bits, usa no máximo 4GB. Por isso que não é legal ter apenas 4GB de memória, você estará "competindo" com o sistema. Considerando que o ideal é dar uma folga de 2GB ao sistema, para rodar o FSX é recomendado 6GB. No caso do Rosh, se ele usa um pente de 4GB, vale mais a pena botar outro de 4GB e fazer um dual channel para 8GB, por isso recomendei os 8GB.
Agora, erro de memória no FSX é estouro de VAS e isso tem várias causas e a maioria pode ser "curada" fazendo algumas concessões.

Brentano
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 28/10/2010
Mensagens : 1624
Reputação : 168
Idade : 44
Emprego/lazer : Cervejeiro - (Papai-Noel em dezembro)
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

pmdg - Erro de memoria voando com PMDG 777 Empty Re: Erro de memoria voando com PMDG 777

Mensagem por Rosh Sex 25 Out 2013, 07:48

VAS várias causas e a maioria pode ser "curada" fazendo algumas concessões. Quais seriam tens ai um esquema eu já fiz aquilo que relatei no meu caso infelizmente são dois pentes de 2G. Rodando o ngx nunca ocorreu isso VAS, mesmo como uma pancada de cenário instalados, aqui agora não tem nada apenas os aplicativos que relatei.
Rosh
Rosh
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 03/10/2011
Mensagens : 246
Reputação : 5
Idade : 43
Nacionalidade : Argentina

Ir para o topo Ir para baixo

pmdg - Erro de memoria voando com PMDG 777 Empty Re: Erro de memoria voando com PMDG 777

Mensagem por Douglas.Matos Sex 25 Out 2013, 08:41

Brentano e o pessoal que está sem os erros de memoria... me tirem uma duvida, estão a usar tweaks? Estão usando "TEXTURE_MAX_LOAD=4096"?
Estou perguntando isso pois se eu colocar em 1024/2048 no max load meus erros de memorias praticamente se anulam...

Na época que usei varios tweaks ( hoje tenho só 2 se não me engano) os meus erros de memorias era realmente super raro, meu texturemaxload estava na época em 1024 ou seja não "exigia" tanto, será que o problema pode estar ai? (To tendo problemas com o NGX já, imagina o 777PMDG?) Ontem decolei de PANC (Orbx) se não me engano, e logo após recolher o trem de pouso com o NGX já me deu erro de memoria...está complicado mad hmmm  

Douglas.Matos
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/01/2013
Mensagens : 3102
Reputação : 167
Idade : 28
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

pmdg - Erro de memoria voando com PMDG 777 Empty Re: Erro de memoria voando com PMDG 777

Mensagem por Zurixs Sex 25 Out 2013, 09:03

Eu uso os tweaks do tópico de coletânea daqui do fórum. Uso o texture max load em 2048 e até agora nenhum erro no 777.

Fiz apenas 2 vôos, mas todos foram redondos. Espero que permaneça assim yes 

Ps: tenho vários fotoreais instalados.

_________________
Processador: AMD FX-6100 OC@4.2 Ghz
Memória: 4GB DDR3 1333 Mhz
Motherboard: Asus M5A78L-M LX
Placa de Vídeo: Radeon HD 6570 1GB 128 bits
Sistema Operacional: Windows 7 64 bits
Zurixs
Zurixs
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 19/08/2011
Mensagens : 71
Reputação : 4
Idade : 45
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

pmdg - Erro de memoria voando com PMDG 777 Empty Re: Erro de memoria voando com PMDG 777

Mensagem por fernando.boeing Sex 25 Out 2013, 10:23

Bom dia Pessoal!!
Já voei com o T7, vários voos de longo percurso como, KMEM - OMDB, KMEM - RJBB.. e nunca tive erros de memória, todos os meus cenários são modificados somente o afcad e como tenho o editor de cenários, eu tento colocar o mais próximo da realidade, adicionando objetos. Nos aeroporto mais movimentados, com o trafego Ice, estou com 30 de FPS, e não pretendo comprar cenários. Pode ser uma solução para quem está tendo problemas do tipo..

_________________
Win10 Pro 64bits - i7 6700K 4.0ghz - Corsair H100i - 8gb RAM - EVGA GTX1060 - SSD 120Gb
fernando.boeing
fernando.boeing
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 15/02/2013
Mensagens : 328
Reputação : 10
Idade : 36
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : Logistic Manager
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

pmdg - Erro de memoria voando com PMDG 777 Empty Re: Erro de memoria voando com PMDG 777

Mensagem por Douglas.Matos Sex 25 Out 2013, 10:28

Então zurixs eu perguntei isso pois acho que os tweak naquela epoca estava aliviando um pouco as coisas "bugadas" do FS assim não forçando muito, eu tenho muita coisa no FS ( cerca de 300GB aproximadamente) vou ver se faço uns tweaks para parar com isso um pouco...vamos ver kkk, valeu ai thumbsup 

Douglas.Matos
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/01/2013
Mensagens : 3102
Reputação : 167
Idade : 28
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

pmdg - Erro de memoria voando com PMDG 777 Empty Re: Erro de memoria voando com PMDG 777

Mensagem por Rosh Sex 25 Out 2013, 11:52

Que tal postarem os principais Tweaks para que possamos verificar numa mudança rápida de parâmetros dentro do simulador.
Rosh
Rosh
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 03/10/2011
Mensagens : 246
Reputação : 5
Idade : 43
Nacionalidade : Argentina

Ir para o topo Ir para baixo

pmdg - Erro de memoria voando com PMDG 777 Empty Re: Erro de memoria voando com PMDG 777

Mensagem por Brentano Sex 25 Out 2013, 13:11

Não existem "tweaks" que solucionem os erros de memória, o que existe é você abrir mão da aparência acima da média quando voar aeronaves que usam muita memória (as tais concessões a que me refiro). Para entender o que são esses erros recomendo a leitura desse excelente artigo do Kosta: http://kostasfsworld.wordpress.com/fsx-oom-and-addon-vas-usage/
Resumindo, é não mudar o que saiu de fábrica. Rodar o FSX o mais "default" possível. E claro, ter um sistema que permita que o FSX use e abuse dos 4GB de VAS a que está limitado. Se você tiver apenas 4GB de RAM no sistema, o FSX vai competir com o Windows e com a sua memória de vídeo (caso voe em DX9). Usar DX10 por exemplo, garante que a sua memória de vídeo fique "separada" dos 4GB de VAS que o FSX poderá utilizar.
Enfim, cada sistema é um caso, mas dá pra contornar o problema.

Douglas.Matos escreveu:Brentano e o pessoal que está sem os erros de memoria... me tirem uma duvida, estão a usar tweaks? Estão usando "TEXTURE_MAX_LOAD=4096"?
Estou perguntando isso pois se eu colocar em 1024/2048 no max load meus erros de memorias praticamente se anulam...

Na época que usei varios tweaks ( hoje tenho só 2 se não me engano) os meus erros de memorias era realmente super raro, meu texturemaxload estava na época em 1024 ou seja não "exigia" tanto, será que o problema pode estar ai? (To tendo problemas com o NGX já, imagina o 777PMDG?) Ontem decolei de PANC (Orbx) se não me engano, e logo após recolher o trem de pouso com o NGX já me deu erro de memoria...está complicado mad hmmm  
Com certeza deixar em 1024 ajuda bastante (uma textura de 2048x2048 é 4x maior que uma de 1024x1024, e uma de 4096x4096 é 16x maior!). Quanto menor o tamanho da textura, menor uso de VAS e menor a chance de ter erro de memória.
Como diria o Arnaldo, a regra é clara, quanto menos badulaque a gente bota no FS, mais folgado ele fica pra terminar um vôo sem problemas.lol 

Brentano
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 28/10/2010
Mensagens : 1624
Reputação : 168
Idade : 44
Emprego/lazer : Cervejeiro - (Papai-Noel em dezembro)
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

pmdg - Erro de memoria voando com PMDG 777 Empty Re: Erro de memoria voando com PMDG 777

Mensagem por fernando.boeing Sex 25 Out 2013, 13:55

Brentano escreveu:Não existem "tweaks" que solucionem os erros de memória, o que existe é você abrir mão da aparência acima da média quando voar aeronaves que usam muita memória (as tais concessões a que me refiro). Para entender o que são esses erros recomendo a leitura desse excelente artigo do Kosta: http://kostasfsworld.wordpress.com/fsx-oom-and-addon-vas-usage/
Resumindo, é não mudar o que saiu de fábrica. Rodar o FSX o mais "default" possível. E claro, ter um sistema que permita que o FSX use e abuse dos 4GB de VAS a que está limitado. Se você tiver apenas 4GB de RAM no sistema, o FSX vai competir com o Windows e com a sua memória de vídeo (caso voe em DX9). Usar DX10 por exemplo, garante que a sua memória de vídeo fique "separada" dos 4GB de VAS que o FSX poderá utilizar.
Enfim, cada sistema é um caso, mas dá pra contornar o problema.

Douglas.Matos escreveu:Brentano e o pessoal que está sem os erros de memoria... me tirem uma duvida, estão a usar tweaks? Estão usando "TEXTURE_MAX_LOAD=4096"?
Estou perguntando isso pois se eu colocar em 1024/2048 no max load meus erros de memorias praticamente se anulam...

Na época que usei varios tweaks ( hoje tenho só 2 se não me engano) os meus erros de memorias era realmente super raro, meu texturemaxload estava na época em 1024 ou seja não "exigia" tanto, será que o problema pode estar ai? (To tendo problemas com o NGX já, imagina o 777PMDG?) Ontem decolei de PANC (Orbx) se não me engano, e logo após recolher o trem de pouso com o NGX já me deu erro de memoria...está complicado mad hmmm  
Com certeza deixar em 1024 ajuda bastante (uma textura de 2048x2048 é 4x maior que uma de 1024x1024, e uma de 4096x4096 é 16x maior!). Quanto menor o tamanho da textura, menor uso de VAS e menor a chance de ter erro de memória.
Como diria o Arnaldo, a regra é clara, quanto menos badulaque a gente bota no FS, mais folgado ele fica pra terminar um vôo sem problemas.lol 
Falou e disse Brentano... Valeu pela dica..
fernando.boeing
fernando.boeing
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 15/02/2013
Mensagens : 328
Reputação : 10
Idade : 36
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : Logistic Manager
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

pmdg - Erro de memoria voando com PMDG 777 Empty Re: Erro de memoria voando com PMDG 777

Mensagem por Douglas.Matos Sex 25 Out 2013, 15:06

Então brentano, só que antigamente eu usava 4096 também mas... com alguns tweaks que digamos "aliviava" um pouco o FS então como agora estou sem tweaks praticamente fico pensando que ele está sobrecarregando as coisas...é meio complicador ter um computador de ultima geração e não poder usar todo o poder dele para rodar um simulador de 2006, tem que rir para não chorar nesta situação hehehehehe....mas temos que acostumar com isso, fazer oque? Vou voltar alguns tweaks de antigamente para vê se consigo dar uma amenizada no tanto de processamento que o Fs está exigindo assim tendo menos erros...vamos ver oque vai dar hehehe thumbsup 

Douglas.Matos
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/01/2013
Mensagens : 3102
Reputação : 167
Idade : 28
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

pmdg - Erro de memoria voando com PMDG 777 Empty Re: Erro de memoria voando com PMDG 777

Mensagem por Brentano Sex 25 Out 2013, 16:35

O 777 usa mais VAS que o NGX, que por sua vez usa mais que o MD11 e o 747. Antigamente você não estava batendo no limite pois não voava o 777 hehehe.
Não quer dizer que só os PMDG causam estouro de VAS, isso pode ocorrer até com o Trike default. Basta o cenário não ser otimizado e você abusar das outras coisas (tráfego, texturas etc...).

Brentano
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 28/10/2010
Mensagens : 1624
Reputação : 168
Idade : 44
Emprego/lazer : Cervejeiro - (Papai-Noel em dezembro)
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

pmdg - Erro de memoria voando com PMDG 777 Empty Re: Erro de memoria voando com PMDG 777

Mensagem por Douglas.Matos Sex 25 Out 2013, 19:22

Sim sim de fato, mas ai que ta...nenhum outra aeronave tenho problemas, apenas o PMDG NGX, vou ver o que consigo fazer dando uma lida nos assuntos...

Douglas.Matos
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/01/2013
Mensagens : 3102
Reputação : 167
Idade : 28
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

pmdg - Erro de memoria voando com PMDG 777 Empty Re: Erro de memoria voando com PMDG 777

Mensagem por Rosh Sáb 26 Out 2013, 08:03

Aqui o jeito foi diminuir a resolução da textura e LOD bem como alguns outros parâmetros de renderização, tráfego, etc, já estou a 9h em um voo e tudo corre normalmente, antes fiz mais outos dois de 2h cada e tudo bem. O FSX é como equilibrar "um prato num fio", se conseguir ajustá-lo perfeitamente, não mexa mais. kkkkk
Rosh
Rosh
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 03/10/2011
Mensagens : 246
Reputação : 5
Idade : 43
Nacionalidade : Argentina

Ir para o topo Ir para baixo

pmdg - Erro de memoria voando com PMDG 777 Empty Re: Erro de memoria voando com PMDG 777

Mensagem por Brentano Sáb 26 Out 2013, 11:43

Rosh escreveu:O FSX é como equilibrar "um prato num fio", se conseguir ajustá-lo perfeitamente, não mexa mais. kkkkk
lol lol lol  Perfeita definição Rosh! É bem por aí mesmo!

Brentano
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 28/10/2010
Mensagens : 1624
Reputação : 168
Idade : 44
Emprego/lazer : Cervejeiro - (Papai-Noel em dezembro)
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

pmdg - Erro de memoria voando com PMDG 777 Empty Re: Erro de memoria voando com PMDG 777

Mensagem por Duley Sáb 26 Out 2013, 16:02

No meu caso, o fio parece que tá fora do CG do prato.

_________________
CPU AMD Ryzen 9 5900X | MB Asus ROG Strix X570-E Gaming | RAM 64Gb DDR4 3600 | GPU EVGA RTX 3080 Ti FTW3 Ultra Hybrid | SSD 4Tb | PSU Corsair RM850x | WaterCooler AIO Corsair H115i Elite Capellix LCD upgrade | Monitor Asus 27" 1440p 165Hz | Honeycomb Alpha Yoke + Bravo TQ | TrackIR 5
Duley
Duley
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 14/05/2008
Mensagens : 3954
Reputação : 325
Idade : 37
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Bombardier
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

pmdg - Erro de memoria voando com PMDG 777 Empty Re: Erro de memoria voando com PMDG 777

Mensagem por datero Sáb 26 Out 2013, 16:30

vou tentar um outra configuração.

vou instalar o DX10 como visto em outro tópico aqui do forum, e tentar fazer um voo longo novamente.

ps. isso se a minha controladora de voo ( esposa) me permitir sair do solo. rsrsr

reporto assim que possível oque ocorreu.

_________________
Asus M5a99X EVO R2.0 / FX 8350 Vishera / 16gb DDR3 / 1 HD 1T WD caviar black + 1 HD 500 gb Seagate / 3 monitores 21,5 Led/ Radeon Saphire HD 7870 2gb / Fonte OCZ 750w / Win7-64 bits / Painel MCP 2012 / Painel Multi Rádios / Saitek Yoke/Throttle
datero
datero
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 11/08/2011
Mensagens : 265
Reputação : 29
Idade : 52
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Supervisor Administrativo
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

pmdg - Erro de memoria voando com PMDG 777 Empty Re: Erro de memoria voando com PMDG 777

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos