Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


como - Fatal error Weather.dll como resolver? Gse_multipart13851

Fatal error Weather.dll como resolver?

3 participantes

Ir para baixo

como - Fatal error Weather.dll como resolver? Empty Fatal error Weather.dll como resolver?

Mensagem por Gabriel Weber Sáb 28 Set 2013, 19:27

Ultimamente estou com um problema no simulador que ta me deixando com dor de cabeça... quando vou iniciar um voo ele carrega até 77% e quando aparece loading weather simplesmente aparece uma mensagem de erro apontando a causa na weather.dll, como eu posso resolver isso?

Gabriel Weber
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 19/07/2013
Mensagens : 32
Reputação : 0
Idade : 24
Simulador preferido : FS2004
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

como - Fatal error Weather.dll como resolver? Empty Re: Fatal error Weather.dll como resolver?

Mensagem por MateusCapiberibe Sáb 28 Set 2013, 21:47

Aparentemente você instalou algum MOD que muda o tempo e o FS9 não esta aceitando, ou deletou o arquivo ''Weather.dll'' ou algo esta em conflito com o mesmo. Vá a seguinte pasta : c:/arquivos de programas/microsoft games/flight simulator 9/modules e procure por Weather.dll, caso este arquivo esteja lá, re-instale o jogo,ou desinstale o ultimo programa que você instalou no seu FS9,caso não esteja,re-instale o jogo ou tente achar o backup na internet do arquivo MODULES,espero ter ajudado,qualquer coisa coloca aê! wink(recomendo fazer um backup da sua pasta FS9 atual, e instalar de novo o FS9,dai só pegar a o arquivo ''Weather.dll'' na MODULES do fs9 padrão[o que você acabou de instalar] e colocar na pasta do FS9 que você usava.)

_________________
Placa de vídeo: AMD ATI Radeon 5700 series 3GB [Directx 11.0] VGA,HDMI,HDVI.
Processador: AMD Phenom II X4 945 3.00 GHz.
Memória: Corsair 8GB DDR-3
MotherBoard: Asus M5AL8L LE
Disco Rígido: ATA Device 1 TB.
Sistema Operacional: Windows 7 ultimate - 64Bits.
Monitor: LG LED - E1950 1360x768 VGA,HDVI.
Jogo: Flight Simulator 2004 9.1 & Flight Simulator X.

Novato no Flight Simulator.
MateusCapiberibe
MateusCapiberibe
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 11/09/2013
Mensagens : 75
Reputação : -1
Idade : 23
Simulador preferido : FS2004
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

como - Fatal error Weather.dll como resolver? Empty Re: Fatal error Weather.dll como resolver?

Mensagem por Gabriel Weber Dom 29 Set 2013, 00:27

MateusCapiberibe escreveu:Aparentemente você instalou algum MOD que muda o tempo e o FS9 não esta aceitando, ou deletou o arquivo ''Weather.dll'' ou algo esta em conflito com o mesmo. Vá a seguinte pasta : c:/arquivos de programas/microsoft games/flight simulator 9/modules e procure por Weather.dll, caso este arquivo esteja lá, re-instale o jogo,ou desinstale o ultimo programa que você instalou no seu FS9,caso não esteja,re-instale o jogo ou tente achar o backup na internet do arquivo MODULES,espero ter ajudado,qualquer coisa coloca aê! wink(recomendo fazer um backup da sua pasta FS9 atual, e instalar de novo o FS9,dai só pegar a o arquivo ''Weather.dll'' na MODULES do fs9 padrão[o que você acabou de instalar] e colocar na pasta do FS9 que você usava.)
Valeu por responder thumbsup mas resolvi não fazer isso, como o simulador já tava com mais alguns problemas resolvi desinstalar todos os addons e apagar a pasta do FS2004 pra começar tudo do zero e só instalar o necessário. Abraços

Gabriel Weber
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 19/07/2013
Mensagens : 32
Reputação : 0
Idade : 24
Simulador preferido : FS2004
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

como - Fatal error Weather.dll como resolver? Empty Re: Fatal error Weather.dll como resolver?

Mensagem por Leber Dom 29 Set 2013, 07:59

Gabriel,

Era justamente essa a notícia que eu ia lhe dar. Tive problema similar no FSX na mesma .dll, e a única solução foi a reinstalação.

Esse problema está um mistério, ninguém consegue solução ! mad 

https://www.voovirtual.com/t29283-fsx-crash

thumbsup 

_________________
O que me incomoda nas pessoas não são as suas limitações, mas sim a atitude delas em relação a isso !...
Leber
Leber
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 16/01/2012
Mensagens : 3642
Reputação : 370
Idade : 40
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Voar, voar e voar !
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

como - Fatal error Weather.dll como resolver? Empty Re: Fatal error Weather.dll como resolver?

Mensagem por Gabriel Weber Dom 29 Set 2013, 13:07

Leber escreveu:Gabriel,

Era justamente essa a notícia que eu ia lhe dar. Tive problema similar no FSX na mesma .dll, e a única solução foi a reinstalação.

Esse problema está um mistério, ninguém consegue solução ! mad 

https://www.voovirtual.com/t29283-fsx-crash

thumbsup 

Pois é, procurei em tudo que é fórum gringo e não achei também, o Flight Simulator de vez em quando da uns pau que só apagando e instalando tudo novamente que resolve

Gabriel Weber
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 19/07/2013
Mensagens : 32
Reputação : 0
Idade : 24
Simulador preferido : FS2004
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

como - Fatal error Weather.dll como resolver? Empty Re: Fatal error Weather.dll como resolver?

Mensagem por MateusCapiberibe Dom 29 Set 2013, 14:21

Gabriel Weber escreveu:
Leber escreveu:Gabriel,

Era justamente essa a notícia que eu ia lhe dar. Tive problema similar no FSX na mesma .dll, e a única solução foi a reinstalação.

Esse problema está um mistério, ninguém consegue solução ! mad 

https://www.voovirtual.com/t29283-fsx-crash

thumbsup 
Pois é, procurei em tudo que é fórum gringo e não achei também, o Flight Simulator de vez em quando da uns pau que só apagando e instalando tudo novamente que resolve
Me explica como o erro ocorreu,foi do nada? Está claro que tem algum conflito com addons,nunca tive esse problema...

_________________
Placa de vídeo: AMD ATI Radeon 5700 series 3GB [Directx 11.0] VGA,HDMI,HDVI.
Processador: AMD Phenom II X4 945 3.00 GHz.
Memória: Corsair 8GB DDR-3
MotherBoard: Asus M5AL8L LE
Disco Rígido: ATA Device 1 TB.
Sistema Operacional: Windows 7 ultimate - 64Bits.
Monitor: LG LED - E1950 1360x768 VGA,HDVI.
Jogo: Flight Simulator 2004 9.1 & Flight Simulator X.

Novato no Flight Simulator.
MateusCapiberibe
MateusCapiberibe
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 11/09/2013
Mensagens : 75
Reputação : -1
Idade : 23
Simulador preferido : FS2004
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

como - Fatal error Weather.dll como resolver? Empty Re: Fatal error Weather.dll como resolver?

Mensagem por Leber Dom 29 Set 2013, 19:46

MateusCapiberibe escreveu:Me explica como o erro ocorreu,foi do nada? Está claro que tem algum conflito com addons,nunca tive esse problema...
É uma possibilidade Mateus,

Porém é um hipótese que eu descartei, pois tentei rodar o FSX sem nenhum addon, penas com os cenários default, e nada !

Quem sabe um dia alguém consiga resolver, é esperar pra ver.

thumbsup

_________________
O que me incomoda nas pessoas não são as suas limitações, mas sim a atitude delas em relação a isso !...
Leber
Leber
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 16/01/2012
Mensagens : 3642
Reputação : 370
Idade : 40
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Voar, voar e voar !
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

como - Fatal error Weather.dll como resolver? Empty Re: Fatal error Weather.dll como resolver?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos