apresentação
+4
Edenio Rodrigues
Ricardo Gonçalves
andre_sp
waldemar rubim
8 participantes
Página 1 de 1
apresentação
Por indicação de Pablo estou entrando neste fórum, pois acabei de comprar uma placa para montar o meu MCP, e Plablo esta me orientando sobre o funcionamento do modulo, sou entusiasta da simulação desde 2002 embora saiba muito pouco sobre as técnicas perfeitas para voo, tanto que não conheço todos os procedimentos como no voo real, voei poucas vezes conectado e nunca consegui terminar um voo kkkk. Ja me aventurei a construir uma cabine de 737 tamanho real, . a parte de marcenaria ficou quase pronta mas como não entendia nada de eletrônica acabei me desmotivando e essa cabine ficou pelo caminho, isso foi a 7 anos atraz, aqui abaixo vai um link para quem quiser ver. Mas agora o foco é outro ja fiz o hardware de uma alavanca de trem de pouso e estou pesquisando para encontrar o esquema eletrico do mesmo, estou vendo a possibilidade numa placa da usbinterface com o Pablo. Bem por enquanto é isso.
http://www.opencockpits.com/index.php/en/gallery/category/83-rubim
waldemar rubim- Aspirante
-
Inscrito em : 11/06/2013
Reputação : 0
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : UFRN
Nacionalidade :
Re: apresentação
Seja
ao Voo Virtual, waldemar.

Inscrito em : 26/08/2009
Reputação : 1257
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade :
Waldemar seja bem vindo a Confraria do Serrote e do Ferro de Soldar...este clube aumenta a cada dia!

Ricardo Gonçalves- Coronel
-
Inscrito em : 21/01/2012
Reputação : 247
Simulador preferido : P3D v4.5, MSFS2
Emprego/lazer : Empresário
Nacionalidade :
Olá Waldemar, seja bem vindo a Confraria
Aqui voce vai receber muita ajuda para concluir seu belo projeto.
Conte conosco
, abraços

Aqui voce vai receber muita ajuda para concluir seu belo projeto.
Conte conosco

Voar, triunfo da evolução
Stargate (82) 9 8172 9765 (mensagem de texto)
Edenio Rodrigues- Tenente-Brigadeiro
-
Inscrito em : 07/12/2010
Reputação : 483
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : Simulação, energia solar, hidroponia
Nacionalidade :
Seja Bem vindo Rubin!waldemar rubim escreveu:Por indicação de Pablo estou entrando neste fórum, pois acabei de comprar uma placa para montar o meu MCP, e Plablo esta me orientando sobre o funcionamento do modulo, sou entusiasta da simulação desde 2002 embora saiba muito pouco sobre as técnicas perfeitas para voo, tanto que não conheço todos os procedimentos como no voo real, voei poucas vezes conectado e nunca consegui terminar um voo kkkk. Ja me aventurei a construir uma cabine de 737 tamanho real, . a parte de marcenaria ficou quase pronta mas como não entendia nada de eletrônica acabei me desmotivando e essa cabine ficou pelo caminho, isso foi a 7 anos atraz, aqui abaixo vai um link para quem quiser ver. Mas agora o foco é outro ja fiz o hardware de uma alavanca de trem de pouso e estou pesquisando para encontrar o esquema eletrico do mesmo, estou vendo a possibilidade numa placa da usbinterface com o Pablo. Bem por enquanto é isso.
Quanto tempo!
um abraço do NAJACK ECOSTA!
Salute
Edson
Ecosta- Capitão
-
Inscrito em : 03/03/2011
Reputação : 44
Nacionalidade :
Pessoal ainda não sei como responder a cada um, então aqui vai o meu muito obrigado a todos pela acolhida aqui no forum.
Edson costa de Floripa? grande abraço amigão quanto tempo hein? prazer reencontra-lo
Amigos podem me chamar de Rubim, como faço para mudar o nome no perfil?
Edson costa de Floripa? grande abraço amigão quanto tempo hein? prazer reencontra-lo
Nacionalidade :
Bem vindo Rubim!
Fiquei impressionado com a alta complexidade da montagem da cabine... Parabéns!

Fiquei impressionado com a alta complexidade da montagem da cabine... Parabéns!

Manoel Carvalho
Manoel Carvalho- Major
-
Inscrito em : 30/03/2013
Reputação : 101
Simulador preferido : FS9/FSX/FGear
Emprego/lazer : Profissional de Tecnologia e Marketing / Música
Nacionalidade :
Olá Rubinwaldemar rubim escreveu:Pessoal ainda não sei como responder a cada um, então aqui vai o meu muito obrigado a todos pela acolhida aqui no forum.
Exatamente, sou eu! Seja Bem-vindo ao forum amigão!
Ecosta- Capitão
-
Inscrito em : 03/03/2011
Reputação : 44
Nacionalidade :
Rubim, só mudamos o nome quando é um apelido e quer ser trocado pelo nome real, e não me parece o seu caso. Logo o pessoal se acostuma e te chamará somente de Rubim.waldemar rubim escreveu:Pessoal ainda não sei como responder a cada um, então aqui vai o meu muito obrigado a todos pela acolhida aqui no forum.

Inscrito em : 26/08/2009
Reputação : 1257
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade :
Pois é Manoel ficou um trabalho bem detalhado mas isso ja ficou ficou pelo caminho, quando mudei do lugar onde construí a cabine, tive que desmonta-la toda e depois disso, lixo. Bem, mas isso é passado e dai restou um grande aprendizado tanto que para conseguir as medidas na época quase toda a noite ia para o aeroporto onde tinha conhecidos na manutenção de uma Cia. aerea , pois o 737 dessa empresa pernoitava em Natal e enquanto eles trabalhavam eu tirava as medidas da cabine, foi um trabalho danado mas deu certo.
Nacionalidade :
Saudações
Você sumiu amigo, como anda a construção do MCP?
Luiz Fernando schmidt- Banido
-
Inscrito em : 12/01/2010
Reputação : 20
Nacionalidade :
Na Realidade quem sumiu foi vc, pois desde o dia oito de setembro estou tentando falar com por telefone e como n'ao obtive sucesso mandei um email no dia 12 e nao obtive resposta. Como ainda estou em Nova Yorque somente hoje acessei a internet e espero que quando voltar tenha mais sucesso em falar com vc.
Abr
Rubim
Estarei em Natal no Proximo final de semana
Abr
Rubim
Estarei em Natal no Proximo final de semana
Nacionalidade :
Grande Rubim.
Ainda estou na Argentina e sem os telefones, imagina se eu estivesse aqui com o telefone ja tinha gasto muito com ligações, preferi deixar em Natal.
Mas sempre estive a sua disposição os telefones não estão comigo, e estou recebendo tantos emails que realmente alguns passam em branco, semana próxima se Deus quiser retorno para Natal, saudade da terrinha.
Abraços.
Ainda estou na Argentina e sem os telefones, imagina se eu estivesse aqui com o telefone ja tinha gasto muito com ligações, preferi deixar em Natal.
Mas sempre estive a sua disposição os telefones não estão comigo, e estou recebendo tantos emails que realmente alguns passam em branco, semana próxima se Deus quiser retorno para Natal, saudade da terrinha.
Abraços.
Luiz Fernando schmidt- Banido
-
Inscrito em : 12/01/2010
Reputação : 20
Nacionalidade :
obrigado Alvega