Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Software que simula o som real de rádio para FSX Gse_multipart13851

Software que simula o som real de rádio para FSX

5 participantes

Ir para baixo

Software que simula o som real de rádio para FSX Empty Software que simula o som real de rádio para FSX

Mensagem por stepansp Seg 16 Set 2013, 20:47

bOA NOITE,

ALGUEM SABERIA ME DIZER SE EXISTE UM ADDON QUE FAZ DO SOM DO RADIO, O SOM DE FONIA REAL PARA USAR NA IVAO POR EXEMPLO?

stepansp
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 26/08/2013
Mensagens : 5
Reputação : 0
Idade : 54
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Software que simula o som real de rádio para FSX Empty Re: Software que simula o som real de rádio para FSX

Mensagem por Alexandre da Silva Seg 16 Set 2013, 20:55

stepansp escreveu:bOA NOITE,

ALGUEM SABERIA ME DIZER SE EXISTE UM ADDON QUE FAZ DO SOM DO RADIO, O SOM DE FONIA REAL PARA USAR NA IVAO POR EXEMPLO?
Stepansp.

Por favor leia as regras do fórum.

12. É proibido o uso de CAIXA ALTA, negrito, itálico ou fontes com tamanho maior que o normal do fórum, salvo se estes servem de instrumento para a melhor compreensão da mensagem. Estas funções são de uso da moderação.
O uso de fontes coloridas não é permitido em nenhum caso (função apenas para uso pelos moderadores).

_________________
W10 64 bits - Placa Mãe: ASUS P8Z77-V / Processador: Intel I7 3770K 4.2 Ghz - Memória: 32 GBs 4X8 HyperX 1866 MHz
Placa de Video: NVidia RTX 2060 6GBs DDR6 / Hard Disk: Seagate 1Tb + SSD 500 Gbs + SSD 1Tb/ Fonte: Thermaltake TR2 700P 700W


Meus cenários.
Meu canal no Youtube.
Alexandre da Silva
Alexandre da Silva
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 20/02/2011
Mensagens : 6981
Reputação : 622
Idade : 34
Simulador preferido : MSFS 2020
Nacionalidade : Brasil

https://brazillandgames.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Software que simula o som real de rádio para FSX Empty Re: Software que simula o som real de rádio para FSX

Mensagem por João Pedro Seg 16 Set 2013, 21:28

stepansp escreveu:bOA NOITE,

ALGUEM SABERIA ME DIZER SE EXISTE UM ADDON QUE FAZ DO SOM DO RADIO, O SOM DE FONIA REAL PARA USAR NA IVAO POR EXEMPLO?
Bem vindo Stepansp thumbsup 

Acho que não existe um software específico para isso. Mas você pode acessar escutas onlines enquanto voa como no site liveatc.net

_________________
João Pedro Duarte
Conheça o Mach, ferramenta para planejamento online de voo totalmente gratuita: https://jpedroh.github.io/mach/
João Pedro
João Pedro
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 30/11/2011
Mensagens : 2751
Reputação : 229
Idade : 23
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : Estudante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Software que simula o som real de rádio para FSX Empty Re: Software que simula o som real de rádio para FSX

Mensagem por cwbspotter Seg 16 Set 2013, 21:33

Até existe. Me lembro que é um programa que faz alteração no tom de voz deixando com aspecto "mais real". Só não me lembro o nome desse programinha, sei que era bem chatinho de deixar reguladinho.

Se eu encontrar posto aqui depois..

Edit; Voice Changer o nome do addon para isso... Vai ter que procurar na internet onde tem uma configuração ideal para deixar ele da forma que você deseja.

Abraços

_________________
Rafael
Software que simula o som real de rádio para FSX 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Software que simula o som real de rádio para FSX Empty Re: Software que simula o som real de rádio para FSX

Mensagem por stepansp Ter 17 Set 2013, 10:55

Obrigado amigos!

stepansp
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 26/08/2013
Mensagens : 5
Reputação : 0
Idade : 54
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Software que simula o som real de rádio para FSX Empty Re: Software que simula o som real de rádio para FSX

Mensagem por Otavio Mendes Ter 17 Set 2013, 14:47

conseguiu achar stepan? estou procurando aqui também, me interessei pela função desse programa.. mas procurei e não estou achando, muito menos como configura-lo.

_________________
"O preço da liberdade é a vigilância eterna" - Thomas Jefferson
Otavio Mendes
Otavio Mendes
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 29/07/2013
Mensagens : 428
Reputação : 41
Idade : 27
Simulador preferido : Prepar3D
Emprego/lazer : Atleta de Natação
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Software que simula o som real de rádio para FSX Empty Re: Software que simula o som real de rádio para FSX

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos