Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Brasil] Queda de avião em Maricá-RJ faz prefeitura fechar o aeroporto Gse_multipart13851

[Brasil] Queda de avião em Maricá-RJ faz prefeitura fechar o aeroporto

2 participantes

Ir para baixo

[Brasil] Queda de avião em Maricá-RJ faz prefeitura fechar o aeroporto Empty [Brasil] Queda de avião em Maricá-RJ faz prefeitura fechar o aeroporto

Mensagem por Fabio_Rj Qui 12 Set 2013, 07:39

A prefeitura de Maricá, no litoral do RJ, informou no início da noite desta quarta-feira (11) que vai interditar o aeródromo municipal. A decisão foi tomada após a queda de um avião na cidade. O fechamento proíbe pousos e decolagens por prazo indeterminado e um decreto, já assinado pelo prefeito Washington Quaquá, será publicado na próxima edição do Jornal Oficial do Município (JOM). Para garantir a interdição da área, equipes da Guarda Municipal ficarão na entrada do local a partir da noite desta quarta.

Ainda segundo a prefeitura, o monomotor que caiu na cidade era utilizado para voos de instrução por um aeroclube que opera sem autorização legal no aeródromo de Maricá. Um homem morreu e outro ficou ferido após a queda de um avião em Maricá, no litoral do Rio de Janeiro, na tarde desta quarta-feira (11).

[Brasil] Queda de avião em Maricá-RJ faz prefeitura fechar o aeroporto Aviao

O instrutor João Antonio Soares, que pilotava o avião, de 36 anos, morreu no local do acidente. Caio Freitas, de 19 anos, que era aluno de uma escola de aviação da cidade, ficou gravemente ferido.

O avião, que é um monomotor CESSNA 152, caiu em cima de um muro de uma residência, no bairro Parque Eldorado, próximo ao Centro da cidade. A área foi isolada pela Guarda Municipal e por agentes da Defesa Civil. Uma equipe do Centro de Investigação e prevenção de Acidente Aeronáuticos (CENIPA) está indo para Maricá e vai investigar o caso.

fonte  : G1

Sobre o acidente, veja aqui
Fabio_Rj
Fabio_Rj
Banido

Masculino
Inscrito em : 23/12/2009
Mensagens : 1387
Reputação : 95
Idade : 48
Simulador preferido : P3D V2.4 ......
Emprego/lazer : Infraero PSA
Nacionalidade : Brasil

http://www.repintores.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Brasil] Queda de avião em Maricá-RJ faz prefeitura fechar o aeroporto Empty Re: [Brasil] Queda de avião em Maricá-RJ faz prefeitura fechar o aeroporto

Mensagem por Fabio9437 Sex 13 Set 2013, 09:02

Lamento muito pela perda do grande amigo Soares ao qual fiz meu último voo de instrução.

Lamento também por essa prefeitura medíocre que deixa o Aeródromo de Maricá entregue as baratas. Parece uma pista de rally de tanto buraco. Qualquer um entra no lado Ar do aeroporto. Prefeitura que só atende à interesses pessoais.

Fabio9437
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 19/06/2012
Mensagens : 33
Reputação : 3
Idade : 35
Simulador preferido : X-Plane 10 64bi
Emprego/lazer : Odebrecht Transport / RIOGALEAO
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos