Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Airbus X Extended  - Página 3 Gse_multipart13851

Airbus X Extended

+20
Luiz Felipe Soares
joaoperalta
Douglas.Matos
Renato Vicente
chico.nascimento
Alvega
Aragão
amurim
AdrianoN
hexsel
Franham
luciano-silva
LeandroFS
luizhiperlegal1
Leber
Reinaldo
> Rafael <
Otavio Mendes
Braconi
marcos1sp
24 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Airbus X Extended  - Página 3 Empty Re: Airbus X Extended

Mensagem por chico.nascimento Qui 26 Set 2013, 13:38

luciano-silva escreveu:Olá comandantes,

Fiz a atualização, removi tudo e instalei a versão atualizada, porém, ao selecionar a aeronave aparece o seguinte erro: "Error openning wave file SimObjects\Airplanes\Aerosoft Airbus X Extended Base\Sound_ASC_PF_GoAround.wav", já removi e instalei o arquivo Sound que acompanha o instalador e não resolveu o problema. Alguém faz idéia do que pode ser?
Olá! É um pequeno erro na instalação. Vai em  \Fsx\SimObjects\Airplanes\Aerosoft Airbus X Extended Base\Sound_ASC_Original  e copia o arquivo "ASC_PF_GoAround.wav" para a pasta \Fsx\SimObjects\Airplanes\Aerosoft Airbus X Extended Base\Sound_ASC

Feito isso, vai funcionar normalmente

Douglas.Matos escreveu:Pessoal uma duvida...como calcular corretamente o block fuel para o airbus? E o que seria exatamente este block fuel? confused 
O Blockfuel é o combustivel a ser abastecido.

Existem regras. Para se calcular o combustível:

Combustível necessário para efetuar o voo, de A para B, somando 10%

Combustível necessário para arremeter no destino e voar até o aeroporto de alternativa C. Ou seja de B para C também com 10% sem os 10%

Combustível para voar 30 minutos, em velocidade de espera, a 1.500 ft sobre a alternativa em condições de atmosfera padrão.

O cálculo médio do consumo do A320 é em torno de 2.800kg (via Google... se alguém souber desta informação precisa, eu agradeço) de combustível por hora, considerando operações como decolagem, arremetida, etc

Então, um voo que será estimado em 2h, em um aeroporto alternado de 1h, temos o cálculo:

Voo original, A -> B - 2h: 5.600kg + 10%(560kg) = 6.360kg.
Voo alternado B-> C - 1h: 2.800kg
30 min de espera: 1.400kg.

Total: 10.360kg.

A TAM, por exemplo, nos voos onde o combustível é mais barato, ela faz o abastecimento econômico. Eu vi uma vez, decolando de Recife, um A320 abastecido com 15.500kg de combustível, pois na ocasião, em Recife, o combustível era mais barato.

O que for abastecido a mais desses valores, o A320 joga automaticamente no Extra Fuel.


Última edição por chico.nascimento em Qui 26 Set 2013, 13:52, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tirando os 10% do alternado)

_________________
Minhas Fotos no Jetphotos.net

Voados:
Airbus X Extended  - Página 3 Leme_tamAirbus X Extended  - Página 3 Leme_gloAirbus X Extended  - Página 3 Leme_ptnAirbus X Extended  - Página 3 Leme_ibeAirbus X Extended  - Página 3 Leme_ptbAirbus X Extended  - Página 3 Leme_lanAirbus X Extended  - Página 3 Leme_tibAirbus X Extended  - Página 3 Leme_dlh
Airbus X Extended  - Página 3 Leme_tapAirbus X Extended  - Página 3 Leme_azu
chico.nascimento
chico.nascimento
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 06/02/2012
Mensagens : 132
Reputação : 22
Idade : 44
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Contabilista/Spotting
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Airbus X Extended  - Página 3 Empty Re: Airbus X Extended

Mensagem por Douglas.Matos Qui 26 Set 2013, 13:44

Entendido, vou dar uma olhada melhor no x fuel planner dele e procurar onde fica esta opção do block pois toda vez eu tenho que inseri-lo, ou no caso era só clicar lá que ele da automaticamente? ( Acho que deu para entender mais ou menos kkk)

Douglas.Matos
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/01/2013
Mensagens : 3102
Reputação : 167
Idade : 28
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Airbus X Extended  - Página 3 Empty Re: Airbus X Extended

Mensagem por Braconi Qui 26 Set 2013, 13:49

Nascimento,

Você esta cometendo um pequeno equivoco no seu calculo.. no calculo do alternado não se considera os 10%.

thumbsup

chico.nascimento escreveu:
Então, um voo que será estimado em 2h, em um aeroporto alternado de 1h, temos o cálculo:

Voo original, A -> B - 2h: 5.600kg + 10%(560kg) = 6.360kg.
Voo alternado B-> C - 1h: 2.800kg + 10%(280kg) = 3.080kg.
30 min de espera: 1.400kg.

Total: 10.640kg.
Braconi
Braconi
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 15/12/2011
Mensagens : 1072
Reputação : 119
Idade : 41
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Airbus X Extended  - Página 3 Empty Re: Airbus X Extended

Mensagem por chico.nascimento Qui 26 Set 2013, 13:53

Braconi escreveu:Nascimento,

Você esta cometendo um pequeno equivoco no seu calculo.. no calculo do alternado não se considera os 10%.

thumbsup

chico.nascimento escreveu:
Então, um voo que será estimado em 2h, em um aeroporto alternado de 1h, temos o cálculo:

Voo original, A -> B - 2h: 5.600kg + 10%(560kg) = 6.360kg.
Voo alternado B-> C - 1h: 2.800kg + 10%(280kg) = 3.080kg.
30 min de espera: 1.400kg.

Total: 10.640kg.
Obrigado pelo toque, Braconi! Já corrigi o post original! thumbsup

_________________
Minhas Fotos no Jetphotos.net

Voados:
Airbus X Extended  - Página 3 Leme_tamAirbus X Extended  - Página 3 Leme_gloAirbus X Extended  - Página 3 Leme_ptnAirbus X Extended  - Página 3 Leme_ibeAirbus X Extended  - Página 3 Leme_ptbAirbus X Extended  - Página 3 Leme_lanAirbus X Extended  - Página 3 Leme_tibAirbus X Extended  - Página 3 Leme_dlh
Airbus X Extended  - Página 3 Leme_tapAirbus X Extended  - Página 3 Leme_azu
chico.nascimento
chico.nascimento
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 06/02/2012
Mensagens : 132
Reputação : 22
Idade : 44
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Contabilista/Spotting
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Airbus X Extended  - Página 3 Empty Re: Airbus X Extended

Mensagem por Braconi Qui 26 Set 2013, 13:58

chico.nascimento escreveu:Obrigado pelo toque, Braconi! Já corrigi o post origina! thumbsup 
thumbsup 

Douglas.Matos escreveu:Entendido, vou dar uma olhada melhor no x fuel planner dele e procurar onde fica esta opção do block pois toda vez eu tenho que inseri-lo, ou no caso era só clicar lá que ele da automaticamente? ( Acho que deu para entender mais ou menos kkk)
No X fuel planner, o block aparece no ultimo campo designado em vermelho como "Total", ao clicar nele com o airbus já carregado ele altera o combustível na hora.

Uma curiosidade, assim se clica no load fuel, a aeronave sofre a brusca mudança de peso e CG, e a gente consegue perceber as reações sobre os amortecedores, causando a movimentação da aeronave, assim como nos NGX e etc tb ocorrem.
Braconi
Braconi
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 15/12/2011
Mensagens : 1072
Reputação : 119
Idade : 41
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Airbus X Extended  - Página 3 Empty Re: Airbus X Extended

Mensagem por luciano-silva Qui 26 Set 2013, 14:07

chico.nascimento escreveu:
luciano-silva escreveu:Olá comandantes,

Fiz a atualização, removi tudo e instalei a versão atualizada, porém, ao selecionar a aeronave aparece o seguinte erro: "Error openning wave file SimObjects\Airplanes\Aerosoft Airbus X Extended Base\Sound_ASC_PF_GoAround.wav", já removi e instalei o arquivo Sound que acompanha o instalador e não resolveu o problema. Alguém faz idéia do que pode ser?
Olá! É um pequeno erro na instalação. Vai em  \Fsx\SimObjects\Airplanes\Aerosoft Airbus X Extended Base\Sound_ASC_Original  e copia o arquivo "ASC_PF_GoAround.wav" para a pasta \Fsx\SimObjects\Airplanes\Aerosoft Airbus X Extended Base\Sound_ASC

Feito isso, vai funcionar normalmente

Douglas.Matos escreveu:Pessoal uma duvida...como calcular corretamente o block fuel para o airbus? E o que seria exatamente este block fuel? confused 
O Blockfuel é o combustivel a ser abastecido.

Existem regras. Para se calcular o combustível:

Combustível necessário para efetuar o voo, de A para B, somando 10%

Combustível necessário para arremeter no destino e voar até o aeroporto de alternativa C. Ou seja de B para C também com 10% sem os 10%

Combustível para voar 30 minutos, em velocidade de espera, a 1.500 ft sobre a alternativa em condições de atmosfera padrão.

O cálculo médio do consumo do A320 é em torno de 2.800kg (via Google... se alguém souber desta informação precisa, eu agradeço) de combustível por hora, considerando operações como decolagem, arremetida, etc

Então, um voo que será estimado em 2h, em um aeroporto alternado de 1h, temos o cálculo:

Voo original, A -> B - 2h: 5.600kg + 10%(560kg) = 6.360kg.
Voo alternado B-> C - 1h: 2.800kg
30 min de espera: 1.400kg.

Total: 10.360kg.

A TAM, por exemplo, nos voos onde o combustível é mais barato, ela faz o abastecimento econômico. Eu vi uma vez, decolando de Recife, um A320 abastecido com 15.500kg de combustível, pois na ocasião, em Recife, o combustível era mais barato.

O que for abastecido a mais desses valores, o A320 joga automaticamente no Extra Fuel.
Nascimento,

Deu certo aqui, muito obrigado! thumbsup , não sei como faço para pontuar se alguém souber e me orientar faço a pontuação. Um abraço.
luciano-silva
luciano-silva
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 24/05/2013
Mensagens : 733
Reputação : 49
Idade : 42
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Airbus X Extended  - Página 3 Empty Re: Airbus X Extended

Mensagem por Braconi Qui 26 Set 2013, 14:24

Para pontuar eu creio ser necessário obter uma pontuação mínima, se no caso nossa pontuação for igual a zero não será possível ainda.

A explicação do Nascimento foi bem completa, deixarei um ponto em seu nome na conta dele.
Braconi
Braconi
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 15/12/2011
Mensagens : 1072
Reputação : 119
Idade : 41
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Airbus X Extended  - Página 3 Empty Re: Airbus X Extended

Mensagem por Douglas.Matos Qui 26 Set 2013, 14:59

Tudo certo agora comando, muito obrigado...como não posso dar +1 vai o obrigado ! hehehe reverencia 

Douglas.Matos
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/01/2013
Mensagens : 3102
Reputação : 167
Idade : 28
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Airbus X Extended  - Página 3 Empty Re: Airbus X Extended

Mensagem por luciano-silva Qui 26 Set 2013, 18:06

Braconi escreveu:Para pontuar eu creio ser necessário obter uma pontuação mínima, se no caso nossa pontuação for igual a zero não será possível ainda.

A explicação do Nascimento foi bem completa, deixarei um ponto em seu nome na conta dele.

Obrigado Braconi!
luciano-silva
luciano-silva
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 24/05/2013
Mensagens : 733
Reputação : 49
Idade : 42
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Airbus X Extended  - Página 3 Empty Re: Airbus X Extended

Mensagem por Luiz Felipe Soares Sáb 28 Set 2013, 01:46

Franham escreveu:
> Rafael < escreveu:Por que até agora não colocaram Terrain Radar e WX Radar ?
Não colocaram e nem vão colocar.

Você vai encontrar apenas o Terrain Radar nos modelos 318/319.
Na verdade Fraham vão colocar no a318/a319 e colocar outra atualização ou algum SP para o a320/a321 que porque o produto a318/319 e uma continuação igual a do 736/737 da ngx
Luiz Felipe Soares
Luiz Felipe Soares
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 04/05/2013
Mensagens : 311
Reputação : 10
Idade : 26
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Estudante/aprendiz de Saratoga
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Airbus X Extended  - Página 3 Empty Re: Airbus X Extended

Mensagem por etops Sáb 28 Set 2013, 16:14

Para colocar o terrain é só apertar o botão "terrain in nd". Se for, tem algo errado no meu. Eu aperto, acende a luzinha verde de "on" mas nada aparece no ND.

etops
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 10/03/2011
Mensagens : 707
Reputação : 49
Idade : 38
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Airbus X Extended  - Página 3 Empty Re: Airbus X Extended

Mensagem por AdrianoN Sáb 28 Set 2013, 18:30

etops escreveu:Para colocar o terrain é só apertar o botão "terrain in nd". Se for, tem algo errado no meu. Eu aperto, acende a luzinha verde de "on" mas nada aparece no ND.
Não está disponível ainda. Só colocou isso para padronizar para o futuro Update que terá essa caracterísca.

_________________
Airbus X Extended  - Página 3 425917
AdrianoN
AdrianoN
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 05/08/2012
Mensagens : 1493
Reputação : 24
Idade : 34
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Airbus X Extended  - Página 3 Empty Re: Airbus X Extended

Mensagem por etops Sáb 28 Set 2013, 19:42

Aah bom, obrigado pela resposta.

etops
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 10/03/2011
Mensagens : 707
Reputação : 49
Idade : 38
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Airbus X Extended  - Página 3 Empty Re: Airbus X Extended

Mensagem por AdrianoN Dom 29 Set 2013, 14:30

etops escreveu:Aah bom, obrigado pela resposta.

thumbsup 

_________________
Airbus X Extended  - Página 3 425917
AdrianoN
AdrianoN
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 05/08/2012
Mensagens : 1493
Reputação : 24
Idade : 34
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Airbus X Extended  - Página 3 Empty Re: Airbus X Extended

Mensagem por claudiofalcao Dom 29 Set 2013, 20:04

Oba pessoal!
Bom, comprei e instalei o AEX e os seus hotfixes. Instalei também o pacote de som. Queria estreá-lo num vôo entre Longyear e Oslo mas, eu não consigo pois quando eu boto para a visão externa, acontece o CTD. zangado 
Além disso, quando vou carregar a aeronave no menu de escolha, aparece uma mensagem de um arquivo de som (o Go Around) que não consegue abrir.zangado 
Alguém sabe como resolver isso?

Cláudio

_________________
Processador: Intel Core I7 4790K 4,0 GHz LGA1150; Placa Mãe: ASUS H81-Gamer; Memória RAM: 12GB DDR3 Kingston 1333 MHz; CPU Cooler: Thermaltake FrioOCK; Fonte: ATX Thermaltake TR2 RX 850W; SSD: Samsung EVO 860 1TB para SO e 1TB para FS; Placa de Vídeo: Galax NVidia GeForce GTX 1660 Super 6GB DDR6; Sistema Operacional: Windows 10 Home 64Bits; Monitor: AOC LED E2261FW 21,5" (FHD 1920X1080); Joystick: Logitech Force 3D Pro; Throttle: GS Throttle SE; Simuladores: FS9, FSX Gold e MSFS.
claudiofalcao
claudiofalcao
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 31/03/2011
Mensagens : 2282
Reputação : 186
Idade : 54
Simulador preferido : FS9 e FSX Gold
Emprego/lazer : Advogado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Airbus X Extended  - Página 3 Empty Re: Airbus X Extended

Mensagem por Leber Dom 29 Set 2013, 20:24

claudiofalcao escreveu:Oba pessoal!
Bom, comprei e instalei o AEX e os seus hotfixes. Instalei também o pacote de som. Queria estreá-lo num vôo entre Longyear e Oslo mas, eu não consigo pois quando eu boto para a visão externa, acontece o CTD. zangado 
Além disso, quando vou carregar a aeronave no menu de escolha, aparece uma mensagem de um arquivo de som (o Go Around) que não consegue abrir.zangado 
Alguém sabe como resolver isso?

Cláudio
Cláudio,

Veja na página anterior, o post do chico.nascimento, dando uma dica que aparentemente tem haver com o seu problema.

thumbsup 

_________________
O que me incomoda nas pessoas não são as suas limitações, mas sim a atitude delas em relação a isso !...
Leber
Leber
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 16/01/2012
Mensagens : 3642
Reputação : 370
Idade : 40
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Voar, voar e voar !
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Airbus X Extended  - Página 3 Empty Re: Airbus X Extended

Mensagem por claudiofalcao Dom 29 Set 2013, 20:43

Leber escreveu:
claudiofalcao escreveu:Oba pessoal!
Bom, comprei e instalei o AEX e os seus hotfixes. Instalei também o pacote de som. Queria estreá-lo num vôo entre Longyear e Oslo mas, eu não consigo pois quando eu boto para a visão externa, acontece o CTD. zangado 
Além disso, quando vou carregar a aeronave no menu de escolha, aparece uma mensagem de um arquivo de som (o Go Around) que não consegue abrir.zangado 
Alguém sabe como resolver isso?

Cláudio
Cláudio,

Veja na página anterior, o post do chico.nascimento, dando uma dica que aparentemente tem haver com o seu problema.

thumbsup 
Oba Leber e obrigado. Resolveu o caso do som.
Agora aparece uma mensagem sobre o FMGS Navigation Data File que não carrega. O que pode ser?
Em tempo: não vi um botão onde eu poderia dar um ponto para você.

Cláudio

_________________
Processador: Intel Core I7 4790K 4,0 GHz LGA1150; Placa Mãe: ASUS H81-Gamer; Memória RAM: 12GB DDR3 Kingston 1333 MHz; CPU Cooler: Thermaltake FrioOCK; Fonte: ATX Thermaltake TR2 RX 850W; SSD: Samsung EVO 860 1TB para SO e 1TB para FS; Placa de Vídeo: Galax NVidia GeForce GTX 1660 Super 6GB DDR6; Sistema Operacional: Windows 10 Home 64Bits; Monitor: AOC LED E2261FW 21,5" (FHD 1920X1080); Joystick: Logitech Force 3D Pro; Throttle: GS Throttle SE; Simuladores: FS9, FSX Gold e MSFS.
claudiofalcao
claudiofalcao
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 31/03/2011
Mensagens : 2282
Reputação : 186
Idade : 54
Simulador preferido : FS9 e FSX Gold
Emprego/lazer : Advogado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Airbus X Extended  - Página 3 Empty Re: Airbus X Extended

Mensagem por Leber Dom 29 Set 2013, 20:47

claudiofalcao escreveu:Oba Leber e obrigado. Resolveu o caso do som.
Agora aparece uma mensagem sobre o FMGS Navigation Data File que não carrega. O que pode ser?
Em tempo: não vi um botão onde eu poderia dar um ponto para você.

Cláudio
Que bom que resolveu o primeiro problema Claudio. Quanto este do FMGS nunca aconteceu por aqui. Quem sabe se conseguir postar uma screen, ou então mais detalhes de quando aparece essa mensagem.

thumbsup 

_________________
O que me incomoda nas pessoas não são as suas limitações, mas sim a atitude delas em relação a isso !...
Leber
Leber
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 16/01/2012
Mensagens : 3642
Reputação : 370
Idade : 40
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Voar, voar e voar !
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Airbus X Extended  - Página 3 Empty Re: Airbus X Extended

Mensagem por etops Seg 30 Set 2013, 09:55

claudiofalcao escreveu:
Leber escreveu:Cláudio,

Veja na página anterior, o post do chico.nascimento, dando uma dica que aparentemente tem haver com o seu problema.

thumbsup 
Oba Leber e obrigado. Resolveu o caso do som.
Agora aparece uma mensagem sobre o FMGS Navigation Data File que não carrega. O que pode ser?
Em tempo: não vi um botão onde eu poderia dar um ponto para você.

Cláudio
O Airac da Navigraph foi lançado com defeito e não funcionava. É só baixar novamente que tudo volta ao normal.

etops
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 10/03/2011
Mensagens : 707
Reputação : 49
Idade : 38
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Airbus X Extended  - Página 3 Empty Re: Airbus X Extended

Mensagem por André Martins Seg 30 Set 2013, 18:27

Pessoal, Comprei o Airbus que está na promoção na pcaviator e não consigo finalizar um voo que da crash. Já instalei todos os updates do w7 todos os c++ conforme forum da aerosoft e nada. No meio do voo da crash e já é a terceira vez consecutiva. Alguém sabe o que pode ser??

Obs.: O mesmo voo faço com o NGX e tudo ok.

André Martins
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 06/12/2012
Mensagens : 330
Reputação : 27
Idade : 47
Simulador preferido : X-Plane 10
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Airbus X Extended  - Página 3 Empty Re: Airbus X Extended

Mensagem por luciano-silva Seg 30 Set 2013, 18:47

André Martins escreveu:Pessoal, Comprei o Airbus que está na promoção na pcaviator e não consigo finalizar um voo que da crash. Já instalei todos os updates do w7 todos os c++ conforme forum da aerosoft e nada. No meio do voo da crash e já é a terceira vez consecutiva. Alguém sabe o que pode ser??

Obs.: O mesmo voo faço com o NGX e tudo ok.

Olá amigo,

Fiz a atualização para a versão 1.15 e realizei um voo teste SBSV-SBRF com cenários instalados e não tive nenhum problema aqui, já verificou se existe alguma discontinuidade no seu plano de voo? se tiver algum cenário instalado na rota que está fazendo pode tentar desativa-lo e fazer o teste, apesar de que com o ngx o voo foi tranquilo conforme você relatou, ou então pode tentar outra rota.
luciano-silva
luciano-silva
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 24/05/2013
Mensagens : 733
Reputação : 49
Idade : 42
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Airbus X Extended  - Página 3 Empty Re: Airbus X Extended

Mensagem por André Martins Seg 30 Set 2013, 18:53

Tem os cenários instalados. Então pra voar o airbus tem que ser sem os cenários?? Estranho isso. Descontinuidade não tem não. Vou tentar aqui de novo.

André Martins
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 06/12/2012
Mensagens : 330
Reputação : 27
Idade : 47
Simulador preferido : X-Plane 10
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Airbus X Extended  - Página 3 Empty Re: Airbus X Extended

Mensagem por rodrigo mago Seg 30 Set 2013, 19:20

Aqui rodou tranquilo essa aeronave! Comprei também na promoção da PcAviator!
Fiz dois vôos de teste e fez o que prometeu! Assista tutoriais na net que informa muita coisa!

_________________
Rodrigo Nogueira Braga
i5 9400f/ 16gb RAM Hyper X 2X8Gb 24000mhz/ GTX1660 ti OC GALAX/TUF B360-PLUS GAMING/ Yoke com Throttle Saitek/ Pedal Saitek/ Throttle Saitek/ Gabinete HAF932-Mouse mamba/ W10 64bits/ MCP/Multi-radio/USB Interface/Manche Saitek Cyborg V1
rodrigo mago
rodrigo mago
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 27/01/2010
Mensagens : 5227
Reputação : 429
Idade : 54
Simulador preferido : Prepar 3D
Emprego/lazer : comerciante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Airbus X Extended  - Página 3 Empty Re: Airbus X Extended

Mensagem por André Martins Seg 30 Set 2013, 21:13

Consegui. Achei no fórum deles que era só colocar no cfg em Gráficos HIGHMEMFIX=1.

Fiz isso e agora ta de boa. Obrigado.thumbsup 

André Martins
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 06/12/2012
Mensagens : 330
Reputação : 27
Idade : 47
Simulador preferido : X-Plane 10
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Airbus X Extended  - Página 3 Empty Re: Airbus X Extended

Mensagem por André Martins Ter 01 Out 2013, 07:55

Fiz um voo teste ontem e percebi que esse Airbus tem a opção de checklist com auxilio do copiloto que faz o papel dele acionando as luzes, recolhendo flaps etc.... Qual será a diferença entre o fs2crew button e o que já vem nativo da aerosoft. Particularmente não sei se vale o investimento no fs2crew.

Outra coisa que não consegui fazer é a mudança de câmeras para ver o avião de fora. As teclas F11,S,A não funcionam com o avião e só permite a visualização nas câmeras padrão que já vem nele. Existe algum outro modo de fazer isso?

André Martins
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 06/12/2012
Mensagens : 330
Reputação : 27
Idade : 47
Simulador preferido : X-Plane 10
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Airbus X Extended  - Página 3 Empty Re: Airbus X Extended

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos