Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Sobre Serviço de solo FSX Gse_multipart13851

Sobre Serviço de solo FSX

4 participantes

Ir para baixo

Dúvida Sobre Serviço de solo FSX

Mensagem por Sonhador Junior Seg 09 Set 2013, 03:59

Gostaria que me ajudasse em uma coisa

Bom galera venho aqui hoje fala sobre serviço de solo fsx nao vou enrola muito nas palavras

1 queria 1 sabe nome de todos os addons que adiciona serviço de solo ate mesmo os pagos

2 tirando o aes

Fico grato com a ajuda Smile 

pq na verdade eu tinha comprado 1 add ons pela net de serviço de solo eu instalei e tudo mais eu fui instalar o
addons e tinha esquecido que tava no pen drive que eu tinha formatado kkkk Sad 

Sonhador Junior
Banido

Masculino
Inscrito em : 31/07/2013
Mensagens : 9
Reputação : 0
Idade : 25
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Re: Sobre Serviço de solo FSX

Mensagem por Bocate Seg 09 Set 2013, 06:09

Ola Jr.!
Tirando o AES, só conheço o GSX da FSDreamteam.
http://www.fsdreamteam.com/products_gsx.html
Abraços e espero que te ajude.

_________________
Rizen 9 5900x - MSI X570 Gaming Pro Carbon - 32 Gigas de RAM DDR4 4000Mhz G.SKILL - MSI MAG Coreliquid 240mm AIO - EVGA RTX 3080Ti 12GB GDDR6 - Inland Premium 1TB SSD 3D NAND M.2 NVMe - Inland Premium 1TB NAND SATA - PowerSpec PSX850 GFM - Windows 11 - Monitor ASUS VE278H 27'' Full HD
Bocate
Bocate
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 14/07/2010
Mensagens : 977
Reputação : 81
Idade : 43
Simulador preferido : FSX / Prepar3D
Emprego/lazer : Transporte de Cargas - Aereo e Rodoviario
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Re: Sobre Serviço de solo FSX

Mensagem por Juca Bala Seg 09 Set 2013, 11:27

Sonhador Junior escreveu:                                        Gostaria que me ajudasse em uma coisa

Bom galera venho aqui hoje fala sobre serviço de solo fsx nao vou enrola muito nas palavras

1 queria 1 sabe nome de todos os addons que adiciona serviço de solo ate mesmo os pagos

2 tirando o aes

Fico grato com a ajuda Smile 

pq na verdade eu tinha comprado 1 add ons pela net de serviço de solo eu instalei e tudo mais eu fui instalar o
addons e tinha esquecido que tava no pen drive que eu tinha formatado kkkk Sad 
Tem muito tempo que comprou esse add-on?

Envia um e-mail para o vendedor ou desenvolvedor e vê se ele te habilita fazer novo download. Envia a mensagem pelo mesmo e-mail que você comprou, caso contrário, perdeu. Se você ainda tem o serial anotado em algum canto, melhor ainda.
Espero ter ajudado.thumbsup 

_________________
"Para criar inimigos não é necessário declarar guerra, basta dizer o que pensa"  Martin Luther King

Windows 8.1 PRO 64, AMD A10-6800K QUAD CORE 4.10 GHz, Nvidia GTX 550 TI 1GB, RAM 8GB DUO channel 1666MHz, HD 250GB, fonte real 500W, monitor Samsung 19' LCD, joystick Logitech Xtream 3D pro.
Juca Bala
Juca Bala
Banido

Masculino
Inscrito em : 14/08/2013
Mensagens : 300
Reputação : -34
Idade : 44
Simulador preferido : Prepar 3D V2
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Re: Sobre Serviço de solo FSX

Mensagem por rodrigo mago Seg 09 Set 2013, 12:05

Juca Bala escreveu:
Sonhador Junior escreveu:                                        Gostaria que me ajudasse em uma coisa

Bom galera venho aqui hoje fala sobre serviço de solo fsx nao vou enrola muito nas palavras

1 queria 1 sabe nome de todos os addons que adiciona serviço de solo ate mesmo os pagos

2 tirando o aes

Fico grato com a ajuda Smile 

pq na verdade eu tinha comprado 1 add ons pela net de serviço de solo eu instalei e tudo mais eu fui instalar o
addons e tinha esquecido que tava no pen drive que eu tinha formatado kkkk Sad 
Tem muito tempo que comprou esse add-on?

Envia um e-mail para o vendedor ou desenvolvedor e vê se ele te habilita fazer novo download. Envia a mensagem pelo mesmo e-mail que você comprou, caso contrário, perdeu. Se você ainda tem o serial anotado em algum canto, melhor ainda.
Espero ter ajudado.thumbsup 
Quando compramos em alguma loja virtual, temos que fazer uma conta lá, e com isso podemos fazer o download, ter o serial e tudo que diz respeito ao add-on sempre que precisarmos thumbsup Se você comprou, é só acessar no local que fez a compra e terá de volta, caso contrário, não conseguirá!

_________________
Rodrigo Nogueira Braga
i5 9400f/ 16gb RAM Hyper X 2X8Gb 24000mhz/ GTX1660 ti OC GALAX/TUF B360-PLUS GAMING/ Yoke com Throttle Saitek/ Pedal Saitek/ Throttle Saitek/ Gabinete HAF932-Mouse mamba/ W10 64bits/ MCP/Multi-radio/USB Interface/Manche Saitek Cyborg V1
rodrigo mago
rodrigo mago
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 27/01/2010
Mensagens : 5227
Reputação : 429
Idade : 54
Simulador preferido : Prepar 3D
Emprego/lazer : comerciante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Re: Sobre Serviço de solo FSX

Mensagem por Sonhador Junior Seg 09 Set 2013, 19:08

Obrigado ae galera era o GSX eu consegui baixar mas vo te que compra serial

Sonhador Junior
Banido

Masculino
Inscrito em : 31/07/2013
Mensagens : 9
Reputação : 0
Idade : 25
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Re: Sobre Serviço de solo FSX

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos