Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Problema no Saitek Pro Flight Yoke Gse_multipart13851

Problema no Saitek Pro Flight Yoke

2 participantes

Ir para baixo

Dúvida Problema no Saitek Pro Flight Yoke

Mensagem por RodrigoBG13 Sáb 07 Set 2013, 18:54

Boa noite pessoal! Então, recentemente comprei o Yoke da Saitek, do kit com as manetes, e depois de uma semana de uso estou com um probleminha bem chato, e eu gostaria de saber se alguém sabe me ajudar...

É o seguinte, aparentemente, ele está com um probleminha no cabo USB, porque sempre que eu encosto, mesmo que de leve, no cabo, ele desliga, e aí tenho que ir lá, tirar o cabo, colocar de novo e recalibrar, isso porque ele tem um bug que o manche sempre fica um pouco pra direita, mesmo estando centralizado, só é corrigido depois que eu calibro ele...
Então eu queria saber se alguém já teve esse problema ou sabe resolver!
Não sei se pode ter a ver, mas também tenho plugado no meu computador o rudder da Saitek, e o Saitek X52, que uso para aeronaves que possuam o stick ou side-stick...

Se eu tomar MUITO cuidado e não relar no cabo, ele continua funcionando, normal, mas basta um movimento leve pra eu já ouvir o som dele sendo desplugado do Windows!
Já tentei deixar a opção de economia de energia das entradas USB desligada, mas não muda nada. E percebo claramente o monitor do yoke, que tem o relógio, ir perdendo o brilho conforme eu mexo no cabo, como se tivesse perdendo energia!

Será que tem solução? Se não, ele foi comprado nos EUA, eu tenho como mandar pra Saitek aqui do Brasil mesmo pra resolver? Muito obrigado desde já! thumbsup
RodrigoBG13
RodrigoBG13
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 18/07/2011
Mensagens : 92
Reputação : 5
Idade : 27
Simulador preferido : P3D v2.5, XP10
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Re: Problema no Saitek Pro Flight Yoke

Mensagem por Ecosta Sáb 07 Set 2013, 21:58

RodrigoBG13 escreveu:Boa noite pessoal! Então, recentemente comprei o Yoke da Saitek, do kit com as manetes, e depois de uma semana de uso estou com um probleminha bem chato, e eu gostaria de saber se alguém sabe me ajudar...

É o seguinte, aparentemente, ele está com um probleminha no cabo USB, porque sempre que eu encosto, mesmo que de leve, no cabo, ele desliga, e aí tenho que ir lá, tirar o cabo, colocar de novo e recalibrar, isso porque ele tem um bug que o manche sempre fica um pouco pra direita, mesmo estando centralizado, só é corrigido depois que eu calibro ele...
Então eu queria saber se alguém já teve esse problema ou sabe resolver!
Não sei se pode ter a ver, mas também tenho plugado no meu computador o rudder da Saitek, e o Saitek X52, que uso para aeronaves que possuam o stick ou side-stick...

Se eu tomar MUITO cuidado e não relar no cabo, ele continua funcionando, normal, mas basta um movimento leve pra eu já ouvir o som dele sendo desplugado do Windows!
Já tentei deixar a opção de economia de energia das entradas USB desligada, mas não muda nada. E percebo claramente o monitor do yoke, que tem o relógio, ir perdendo o brilho conforme eu mexo no cabo, como se tivesse perdendo energia!

Será que tem solução? Se não, ele foi comprado nos EUA, eu tenho como mandar pra Saitek aqui do Brasil mesmo pra resolver? Muito obrigado desde já! thumbsup
Olá Rodrigo
Segundo os seus relatos, seu yoke parecer ter um problema de "solda fria". Quem sabe mandando para a assistência técnica no Brasil (a Brasilchip) eles possam identificar e equacionar o seu problema.
[]`s
Edson

Ecosta
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 03/03/2011
Mensagens : 233
Reputação : 44
Idade : 56
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos