Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Active sky 6.5 Gse_multipart13851

Active sky 6.5

4 participantes

Ir para baixo

Active sky 6.5 Empty Active sky 6.5

Mensagem por luizhiperlegal1 Sex 06 Set 2013, 17:58

Como que faz para deixar atualizando sozinho o tempo cada minuto ?

luizhiperlegal1
Banido

Masculino
Inscrito em : 03/09/2013
Mensagens : 17
Reputação : -9
Idade : 34
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Active sky 6.5 Empty Re: Active sky 6.5

Mensagem por Alan Ferreira Sex 06 Set 2013, 19:35

O programa atualiza automaticamente, basta abri-lo que ele já estará realizando todo o trabalho.

_________________
Asus Prime B250M-Plus/BR, Intel Core i5-7500 Kaby Lake, Crucial DDR4 24gb 2400mhz, Galax GTX 1660ti OC 6gb GDDR6, SSD Kingston A400 240GB + HD 1TB Seagate, Fonte EVGA 600w, 80 Plus, Gabinete Pichau Gaming Komor, Teclado e mouse sem fio Dell KM636, Monitor Dell de 21.5 P2219H, Logitech 3D Pro, Windows 10 Home 64bits.
Alan Ferreira
Alan Ferreira
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 25/02/2012
Mensagens : 654
Reputação : 28
Idade : 42
Simulador preferido : X-Plane 11
Emprego/lazer : Analista / Internet
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Active sky 6.5 Empty Re: Active sky 6.5

Mensagem por juliomendes Qua 13 Nov 2013, 13:50

Ressuscitando tópico

O active sky rouba muitos frames em maquinas digamos media?
Rodo meu FS em um pentiumzinho 4, com 2 de ram. roda bem...ja que esta bem acima do recomendado...mas uso alguns cenarios pesados, como o markato, e as vezes aeronaves pagas. Instalei mas não rodei ainda. Li um pouco sobre o FSrealWX lite e fiquei na duvida.
Outra coisa, pode-se configurar o clima, ou faze-lo pelo real, e depois desconectar tipo: não ficar atualizando?

Ou nesse caso...so configurar pelo FSuipc ja bastaria?
abraço


Última edição por andre_sp em Qua 13 Nov 2013, 16:17, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Adicionar o termo Ressuscitando tópico)
juliomendes
juliomendes
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 22/10/2013
Mensagens : 93
Reputação : 6
Idade : 61
Simulador preferido : FS2004
Emprego/lazer : Hobby produtos/Esporte,Cinema,Modelismo,Simuladores
Nacionalidade : Brasil

http://alfaminiatures.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Active sky 6.5 Empty Re: Active sky 6.5

Mensagem por andre_sp Qua 13 Nov 2013, 16:16

Caro juliomendes, de acordo com as regras:

21. Quando um tópico estiver sem respostas há MAIS DE UM MÊS, evite fazer postagens nele. Não é recomendável trazer de volta uma discussão que já terminou. Se achar que o assunto voltou a ser relevante e que o tópico antigo pode ser reaproveitado, escreva em negrito "Ressuscitando tópico" ou "Reativando tópico" no início da sua mensagem. Usuários que ressuscitem tópicos sem conteúdo adicional relevante ou que não escrevam "Ressuscitando tópico" no início da mensagem serão advertidos.
Esta regra não se aplica aos fóruns "Parceiros", "Aproximações Difíceis", "Reviews", "Cockpits Caseiros", "Sondagens", História da aviação" e "Compra e venda".

Estou editando seu post para ficar de acordo. thumbsup 

_________________
A vantagem da honestidade é que a concorrência é pequena.
andre_sp
andre_sp
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 26/08/2009
Mensagens : 12005
Reputação : 1258
Idade : 55
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Active sky 6.5 Empty Re: Active sky 6.5

Mensagem por juliomendes Qua 13 Nov 2013, 22:22

Ok andre-sp. Tenho participado justamente dos foruns onde a regra não se aplica, como o 'cockpits caseiros'. Como voce é moderador, sugira-me: nesse caso (o qual descrevi no minha indagação, seria então o caso de fazer a pergunta criando outro topico? So 'ressuscitei' porque consegui o active por esses dias e então aí é que começaram as duvidas. Tenho outras...crio outro topico então...e de forma mais especifica e diferenciada deste?
Obrigado por haver editado e obrigado pela sinalização.
Desculpe-me.
juliomendes
juliomendes
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 22/10/2013
Mensagens : 93
Reputação : 6
Idade : 61
Simulador preferido : FS2004
Emprego/lazer : Hobby produtos/Esporte,Cinema,Modelismo,Simuladores
Nacionalidade : Brasil

http://alfaminiatures.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Active sky 6.5 Empty Re: Active sky 6.5

Mensagem por andre_sp Qui 14 Nov 2013, 08:00

juliomendes escreveu:Ok andre-sp. Tenho participado justamente dos foruns onde a regra não se aplica, como o 'cockpits caseiros'. Como voce é moderador, sugira-me: nesse caso (o qual descrevi no minha indagação, seria então o caso de fazer a pergunta criando outro topico? So 'ressuscitei' porque consegui o active por esses dias e então aí é que começaram as duvidas. Tenho outras...crio outro topico então...e de forma mais especifica e diferenciada deste?
Obrigado por haver editado e obrigado pela sinalização.
Desculpe-me.
Julio, não há problemas em ressuscitar um tópico, desde que colocando o termo como citei anteriormente.

Neste caso especificamente, EU teria criado um novo tópico com um título mais claro quanto ao problema. Acredito que teria mais respostas dessa forma.

Fica a sugestão. wink

Infelizmente não posso te ajudar quanto a sua questão, pois não uso o Active sky.

_________________
A vantagem da honestidade é que a concorrência é pequena.
andre_sp
andre_sp
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 26/08/2009
Mensagens : 12005
Reputação : 1258
Idade : 55
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Active sky 6.5 Empty Re: Active sky 6.5

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos