Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Pedido de ajuda, com problemas na abertura do FS9. Gse_multipart13851

Pedido de ajuda, com problemas na abertura do FS9.

2 participantes

Ir para baixo

Pedido de ajuda, com problemas na abertura do FS9. Empty Pedido de ajuda, com problemas na abertura do FS9.

Mensagem por AUGUSTOVIX Seg 02 Set 2013, 11:42

Prezados,

Sei que se existe um lugar no qual eu encontre uma resposta para o que passei a enfrentar com o FS9 é aqui.reverencia:
Tudo estava maravilhoso até que depois de assistir a uma vídeo aula no You Tube sobre o A320 Wilco no qual descobri que existia um Addon que alterava a versão que eu tinha para a Evolution, que teria algumas melhorias,eu sai em busca deste Upgrade e o encontrei. dunno 

Achei uma versão auto instalável,  passei o arquivo pelo Avast antes de instalar e nada foi acusado
e não perdi tempo. Ao reiniciar o FS9 e buscar o A320 ,percebi que realmente haviam ocorrido alterações. Passaram a existir novas opções de aeronaves da Airbus ,como: A330, A340, etc... Inicialmente até achei bacana, embora tenha passado a muito tempo da fase na qual se quer ficar voando tudo que existe disponível no simulador.

Instalei novamente textura da TAM e lá fui eu criar um voo com o A320 Evolution. Ocorre que assim que apareceu o Cockpit da aeronave o que se podia enxergar era aporta de acesso a cabine e não o painel de instrumentos. Nada que eu tenha tentado fazer para corrigir aquilo funcionou e o pior foi ter descoberto que isto está ocorrendo com todas as aeronaves instaladas . É abrir o simulador e a imagem que se vê é sempre voltada para traz da aeronave. Nas de grande porte aparece a porta da cabine e nas de pequeno porte a visão é da cauda da aeronave por meio da janela traseira.oops 

As vezes quando faço a opção pelo Virtual Cockpit a imagem do painel aparece em um primeiro momento, mas logo faz um giro completo ,passando pelo Overhead e termina voltada para a porta de entrada da cabine. Quando as opções de visualização externas , também não estão normais, pois quando a aeronave está em vôo está  impossível visualizá-la do ponto correto, Normalmente fica acima e para que se tenha a mesma no ponto ideal de visualização é preciso apertar e manter pressionada alguma tecla númerica.

Já desinstalei o FS9  bem como todos os Addons, aeronaves da Wilco e PMDG com o Revo Unistaler ,removendo todas as sobras e quando reinstalei o problema continua mesmo sem ter instalado qualquer Addon ou nova aeronave.

Já desinstalei e reinstalei o FS9 umas quatro vezes , mas acabei desistindo. Alguém pode me dar uma ideia do que está acontecendo e como corrigir? Isto jamais aconteceu com o FS9 até eu ter instalado este Addon para o A320.

Tem alguma parte na configuração do FS9 que possa ter sido modificada? Quando eu seguro algumas teclas numéricas consigo fazer a imagem de alguma parte do Cockpit se fixar em algum ponto ,mas basta soltá-la para que ela faça o giro para traz novamente.

Agradeço antecipadamente toda e qualquer colaboração que puder receber>Sad thanks 

Augusto

AUGUSTOVIX
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 09/10/2011
Mensagens : 33
Reputação : -2
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de ajuda, com problemas na abertura do FS9. Empty Re: Pedido de ajuda, com problemas na abertura do FS9.

Mensagem por Jose Carlos Kokol Seg 02 Set 2013, 14:03

Eu aprendi com os erros do fs e outros jogos.
Nunca instalo, nem os add-ons mais simples, diretamente nas pastas do jogo.
Faço sempre um backup do jogo. Deu qualquer coisa errada, restauro o backup.
Já fazem muitos anos que faço isto e nunca mais tive qualquer problema ou fui obrigado e reinstalar o fs ou outro jogo.
Neste seu caso, eu realmente não sei o que está acorrendo, mas partir de que a sua aeronave é paga, sugiro entrar em contato diretamente com o suporte, afinal é para isto que ele existe e que vc pagou para receber ajuda, caso necessário.

_________________
Abraços. Vida longa e próspera.
José Carlos Kokol

Pedido de ajuda, com problemas na abertura do FS9. ACH0199

Minhas Screens
Jose Carlos Kokol
Jose Carlos Kokol
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 23/01/2012
Mensagens : 575
Reputação : 50
Idade : 72
Simulador preferido : FS 9
Emprego/lazer : Aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de ajuda, com problemas na abertura do FS9. Empty Re: Pedido de ajuda, com problemas na abertura do FS9.

Mensagem por AUGUSTOVIX Qua 04 Set 2013, 10:37

Prezado José Carlos,

Obrigado pelo seu interesse e colaboração. O problema não está nas aeronaves da PMDG e Wilco apenas, mas em qualquer outra default do FS9. Acredito que algum destes Addons que instalei causou esta alteração nas configurações originais do FS9 e que agora, mesmo tendo deletado todas as pastas com estes Addons e reinstatanlado o FS9 o problema persiste. O que quer que tenha causado esta alteração deixou rastros em alguma parte do Windows 7 e que na reinstalação o problema volta a estar presente. Já estou acreditando que a solução será uma formatação da minha máquina.Sad 

Obrigado pela participação!

Augusto

AUGUSTOVIX
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 09/10/2011
Mensagens : 33
Reputação : -2
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de ajuda, com problemas na abertura do FS9. Empty Re: Pedido de ajuda, com problemas na abertura do FS9.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos