Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


embraer - [Internacional] Primeiro avião a jacto Legacy 650 da Embraer fabricado na China realiza voo inaugural Gse_multipart13851

[Internacional] Primeiro avião a jacto Legacy 650 da Embraer fabricado na China realiza voo inaugural

Ir em baixo

embraer - [Internacional] Primeiro avião a jacto Legacy 650 da Embraer fabricado na China realiza voo inaugural Empty [Internacional] Primeiro avião a jacto Legacy 650 da Embraer fabricado na China realiza voo inaugural

Mensagem por Amilckar em Ter 27 Ago 2013, 17:26

Primeiro avião a jacto Legacy 650 da Embraer fabricado na China realiza voo inaugural

embraer - [Internacional] Primeiro avião a jacto Legacy 650 da Embraer fabricado na China realiza voo inaugural Macauhub.27.8.2013.470


O primeiro avião a jacto executivo Legacy 650 fabricado na China concluiu com sucesso o voo inaugural, informou a Empresa Brasileira de Aeronáutica (Embraer), que adiantou que a entrega do primeiro aparelho está prevista para o final de 2013.


Este avião foi fabricado pela Harbin Embraer Aircraft Industry Co., Ltd (HEAI), parceria entre a brasileira Embraer e a Aviation Industry Corporation of China (AVIC).


O Legacy 650 entrou em serviço no final de 2010, tem uma autonomia de 7223 quilômetros e capacidade para voos directos entre Pequim e Dubai ou de Hong Kong a Adelaide, na Austrália.


Desde Fevereiro de 2012, quando a Embraer entregou o primeiro Legacy 650 na China, a empresa já recebeu 21 pedidos firmes e mais cinco opções para o aparelho no país.


Em 2 de Dezembro de 2002, a Embraer assinou um acordo de cooperação industrial com a Harbin Aircraft Industry Group., Ltd. (HAIG), subsidiária da China Aviation Industry Corporation II (AVIC II), para estabelecer a parceria Harbin Embraer Aircraft Industry Co, Ltd. (HEAI), com o intuito de produzir o jacto comercial ERJ 145, tornando-se a primeira unidade da Embraer no exterior destinada à montagem de aviões regionais.


Em 21 de Junho de 2012, a Embraer e a AVIC (empresa fundada em 6 de novembro de 2008 através da reestruturação e consolidação AVIC I e AVIC II) chegaram a um consenso e decidiram também produzir os jatos executivos Legacy 600/650 na China, utilizando a infra-estrutura, os recursos financeiros e a força de trabalho da HEAI.


Fonte: Macauhub
Via: Aviationnews

_________________
Carlos Amilckar
embraer - [Internacional] Primeiro avião a jacto Legacy 650 da Embraer fabricado na China realiza voo inaugural Amilckar%252FVV125
Amilckar
Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 55
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum