Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.

yoke pro flight ou joystick x52pro? Gse_multipart13851

yoke pro flight ou joystick x52pro?

Ir em baixo

yoke pro flight ou joystick x52pro? Empty yoke pro flight ou joystick x52pro?

Mensagem por silvaero em Sab 24 Ago 2013, 11:21

Amigos, como estou querendo aprimorar a simulação, estou numa grande dúvida se adquiro o conjunto da saitek yoke pro flight com manche, trothle, e pedal ou o joystick x52 pro. Poderiam me ajudar com essa escolha?

Fico grato

silvaero
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 21/08/2013
Reputação : 4
Nacionalidade : Brasil

yoke pro flight ou joystick x52pro? Empty Re: yoke pro flight ou joystick x52pro?

Mensagem por Alexandre da Silva em Sab 24 Ago 2013, 14:58

Silvaero, se o problema não for $$$ eu iria de Yoke + Throttle + Pedal, eu tenho o Yoke e o X52 e digo que o Yoke da uma realidade muito maior no quesito simulação, porem só fica legal nos Boeing's, Cessnas e aeronaves que realmente tem Manche, se você voa mais Airbus vá de X52 que também é muito bom.
Alexandre da Silva
Alexandre da Silva
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 20/02/2011
Reputação : 573
Simulador preferido : FSX

https://www.youtube.com/biro4fun

yoke pro flight ou joystick x52pro? Empty Re: yoke pro flight ou joystick x52pro?

Mensagem por silvaero em Seg 26 Ago 2013, 10:04

Como eu to aprendendo a navegação por cartas(vor,ndb,ils) no início devo usar bastante o Cesna Caravan e certamente o yoke vai me ajudar muito na simulação mais realista. Obrigado pela ajuda

silvaero
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 21/08/2013
Reputação : 4

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: