Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Internacional] Dez pessoas que você não quer, mesmo, que se sentem ao seu lado no avião Gse_multipart13851

[Internacional] Dez pessoas que você não quer, mesmo, que se sentem ao seu lado no avião

Ir para baixo

[Internacional] Dez pessoas que você não quer, mesmo, que se sentem ao seu lado no avião Empty [Internacional] Dez pessoas que você não quer, mesmo, que se sentem ao seu lado no avião

Mensagem por Amilckar Qui 22 Ago 2013, 14:56

Dez pessoas que você não quer, mesmo, que se sentem ao seu lado no avião

[url=http://images.dinheirovivo.pt/ECO/File?dDocName=CIECO247008&fileName=Avi%C3%A3o -][Internacional] Dez pessoas que você não quer, mesmo, que se sentem ao seu lado no avião File?dDocName=CIECO247008&fileName=Avi%C3%A3o%20-%2050s2238939952851132111[/url]
Viajar já não tem o glamour de outrora


Viajar tornou-se mais barato e qualquer pessoa com menos de 30 anos já viajou várias vezes de avião para diversos países e continentes. Além disso, viajar em negócios tornou-se hoje muito comum.


O crescimento do turismo de massas - e o espaço cada vez menor nos aviões entre cadeiras - levou à perda do glamour de outrora e sabe-se lá quem é que vamos apanhar no lugar ao nosso lado, capaz de tornar a viagem de várias horas num inferno. De acordo com a lista da revista Complex, estes 10 personagens, pelo menos, são de evitar:.


1. O bêbado


A odisseia começou mal o avião descolou. Um Whisky, dois, três... e por aí fora. Enquanto esteve caladinho, tudo bem. O pior é quando se vira para si e começa a falar mal do trabalho, do chefe, da ex-mulher e do estado do país.


2. O nervoso


Cerca de 40% dos passageiros tem algum tipo de medo ou ansiedade ao voar, apesar deste meio de transporte ser bastante seguro: um acidente ocorre apenas em 1,2 milhões de voos e as hipóteses de morrer num acidente de aviação é de apenas 1 em 11 milhões. Mesmo assim, existe sempre o passageiro que já está hipertenso antes do avião sair do terminal. A descolagem e aterragem são sempre momentos de tensão e durante a viagem a turbulência é sempre um sinal de que a aeronave vai cair a qualquer momento.


3. O mal cheiroso


Pensava que tinha tido uma má experiência daquela vez que tinha andado no metro de Nova Iorque? Pense de novo. Apanhar um passageiro ao seu lado com mau halito, um odor corporal estranho ou descalço com pés mal cheirosos durante uma viagem de três horas é uma experiência infernal a não repetir.


4. O tipo com uma doença estranha


Ter por companheiro de viagem um indivíduo a suar, com uma temperatura corporal muito elevada e a tossir, não é muito agradável. Mas espere até ele revelar-lhe que acabou de regressar de uma expedição aos confins da Amazônia.


5. O irrequieto com uma bexiga sensível


É o tipo de passageiro que não consegue parar quieto no banco. Vira o corpo para a direita, vira o corpo para a esquerda. Cruza as pernas, descruza-as, estica os braços, roda o pescoço. Quando finalmente pára sossegado, sente uma súbita vontade de levantar-se para ir à casa de banho para depois regressar e repetir o processo.


6. O ombro amigo


Voo transatlântico ou transcontinental. Algumas horas para dormir antes de chegar ao destino para ter aquela importante reunião com o cliente nº 1 da sua empresa. Tudo corre bem até... o seu companheiro de lado começar a dormir com a cabeça apoiada no seu ombro. Uma cotovelada muitas vezes serve para afastar este intruso mas nem sempre é suficiente. Ligar os auscultadores num nível muito elevado a tocar uma faixa de Sepultura pode ser outra solução.


7. O papa pastilhas


O cenário está montado. O "Requiem" de Mozart está no seu leitor de mp3 a tocar, as luzes estão apagadas e as janelas estão fechadas. Começa lentamente a entrar em estado de sonolência... mas, eis que começa a ouvir um ruído de fundo, bastante irritante, de alguém a mascar uma pastilha de boca aberta e de forma bem ruidosa. Foi só a primeira pastilha das inúmeras que vão ser consumidas sem parar até ao final do viagem.


8. A pessoa com o bebê


A viagem começa de forma harmoniosa com a criança tranquila mas logo após a descolagem os ouvidos do bebê começam a ressentir-se da altitude. Acabou-se o sossego durante as próximas três horas! Nem os fones conseguem ser solução, o ideal é usar dois aqueles soníferos que tinha roubado à sua mãe antes da viagem.


9. A diva


Uma mulher atraente com um vestido elegante caminha pelo corredor fora e senta-se a seu lado. "Obrigado Deus!", pensa você, por finalmente ter alguém atraente após tantos voos. Nada mais errado. Maquilhar-se vezes sem conta, pentear-se, espalhar perfume para cima de si e contar a sua vida toda em alta voz é o mais próximo do inferno que você vai estar durante um voo.


10. A pessoa que devia ter comprado um bilhete extra


A obesidade é uma doença e um assunto muito sério. Todos nós podemos fazer o que queremos com o nosso corpo mas essa liberdade pode afetar a liberdade de terceiros quando um indivíduo de 200 quilos senta-se ao nosso lado num banco já por si pequeno e apertado impossibilitando-nos de respirar.


Fonte: Dinheiro Vivo (Portugal) - Imagem: Reprodução
Via: Aviationnews
Amilckar
Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 58
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos