Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


ORBX - FTX Global - Página 4 Gse_multipart13851

ORBX - FTX Global

+65
Valdir Ávila
Amador
rodrigobill
luciano-silva
Richardgn
Otavio Mendes
KaliKeira
ArthurLM1
Ricardo Name
CmteCamargoUdia
Zanolli
Carvalho
Fabio_Rj
dj psy
rafaelfernandes
ls_miguel
gasques
robsonvix
Paulo RKM
clayton1975
alberto
Galeno
andre_sp
Raphael
rvaldomiro
Amengol
André Martins
claudiofalcao
Alastair
raphie87
juniorpasini
rodrigo mago
Thiago
Pessanha
Graziani
willian402m
RaphaelMM
Guilhermme Anotnio
Fabricio Ribeirão Preto
Polansk
JorgeA
Eremita
Paulo Stavis
lawtonnt
ricardomollik
amurim
Eduardo
Brentano
Duley
joaoperalta
Douglas.Matos
jcirrus
José Alberto
harmach
Dani.Santoro
Megafly
flavioSSA
Rodrigo Sotto-Maior
cwbspotter
Alvega
Hiago Sales
HighTechGG
GustavoGermano
Leber
Alexandre da Silva
69 participantes

Página 4 de 17 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 17  Seguinte

Ir para baixo

ORBX - FTX Global - Página 4 Empty Re: ORBX - FTX Global

Mensagem por Alvega Seg 29 Jul 2013, 20:19

Brentano escreveu:Resumindo, o FTX Global altera as texturas, autogen e alguma coisa no landclass (quais locais houve trabalho em landclass especificamente é o que eu gostaria de saber, no site deles diz "Asia etc"). Já vi que em alguns lugares ficou melhor em relação ao default, em outros não mudou quase nada e em casos como a região do Grand Canyon ficou pior que o default. Em relação ao noturno, ainda não roda em DX10, mas já sei que estão arrumando isso.
Meu visa continua ali quietinho na carteira hehehe, depois dos primeiros patches eu me animo a comprar.

No manual mostra quais foram as áreas onde corrigiram o landclass, conforme vou postar aqui.
E para mim todos os lugares que vi até agora estão MUITO melhores que o default, nem se pode comparar. Voar no default agora parece que se está a voar em cenários payware.

ORBX - FTX Global - Página 4 Ftx110

ORBX - FTX Global - Página 4 Ftx210

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14629
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

ORBX - FTX Global - Página 4 Empty Re: ORBX - FTX Global

Mensagem por Hiago Sales Seg 29 Jul 2013, 21:24

Paulo Stavis escreveu:Para quem ainda não entendeu (eu ainda não tinha entendido também) o que é/o que faz o FTX Global bem como todas as "porcarias" vendidas porai, vejam só o esqueminha que o Rob Newman fez (tradução rápida minha):

MESH = Um grid 3d (ou mesh xD) que define a forma do terreno.

LANDCLASS = Basicamente são formas que cobrem o mesh e dizem ao simulador qual tipo de terreno é a área. Não é exatamente a textura, ainda, somente uma definição do que iria ali (ex. cidade, rio, pedra, areia).

TEXTURA (& Autogen) = O que é realmente visto no solo. É uma coleção de texturas guardadas quase como um arquivo e que é aplicada à definição do landclass. Os prédios e vegetação do autogen tem posições específicas dentro das texturas e aparecem quando estas aparecem.

VECTOR = Todas as linhas do simulador, ou seja, ruas, trilhos, rios, linhas de força.

Esquema: http://fsfiles.org/flightsimshotsv2/images/2013/07/27/gOnHs.jpg

Fonte.

Entendi perfeitamente agora. Obrigado pela explicação Paulo thumbsup

_________________
CPU: AMD Ryzen 7 PRO 1700 3.7GHz | GPU: GIGABYTE GEFORCE GTX 980 4GB GDDR5 256 bits | MB: ASUS PRIME B350-PLUS | RAM: 32GB 2x16GB DDR4-2666MHz | SSD: 760GB; 1x128GB M.2 NVMe, 1x512GB SATA 6GB/s, 1x120GB SATA 6GB/s | HD: Seagate Barracuda 2TB SATA | WaterCooler: Corsair H60 | Powered by: Corsair GS700W | OS: Win10 Pro 64bit
Hiago Sales
Hiago Sales
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 20/05/2012
Mensagens : 324
Reputação : 18
Idade : 29
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

ORBX - FTX Global - Página 4 Empty Re: ORBX - FTX Global

Mensagem por Rodrigo Sotto-Maior Seg 29 Jul 2013, 21:29

Eu havia me esquecido completamente desses OpenLC's que serão lançados no futuro. Com eles irei descartar a compra de mesh. Se eu não me engano tem um modelo demo já disponível, vi umas shots de Riga e parece que a diferença entre o Global 'puro' é grande.

Sobre o Grand Canyon, achei uma foto e não achei igual ao default, parece que ficou bem bonito: http://fsfiles.org/flightsimshotsv2/images/2013/07/28/7lZK9.jpg

_________________
'Be Like Water.'

ORBX - FTX Global - Página 4 Rodrigo


AMD Ryzen 7 5800X / ASUS TUF Gaming X570 Plus / G.Skill Trident Z Neo 32GB 3600MHz / ASUS TUF Gaming 3080 OC 10GB / Corsair CX750 750W / Alienware AW2724DM 27' IPS 180Hz / TrackIr 5
Rodrigo Sotto-Maior
Rodrigo Sotto-Maior
Moderador e Vencedor do concurso de screenshots
Moderador e Vencedor do concurso de screenshots

Masculino
Inscrito em : 24/03/2011
Mensagens : 3478
Reputação : 305
Idade : 37
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

ORBX - FTX Global - Página 4 Empty Re: ORBX - FTX Global

Mensagem por harmach Seg 29 Jul 2013, 21:54

Rodrigo Sotto-Maior escreveu:Eu havia me esquecido completamente desses OpenLC's que serão lançados no futuro. Com eles irei descartar a compra de mesh. Se eu não me engano tem um modelo demo já disponível, vi umas shots de Riga e parece que a diferença entre o Global 'puro' é grande.

Sobre o Grand Canyon, achei uma foto e não achei igual ao default, parece que ficou bem bonito: http://fsfiles.org/flightsimshotsv2/images/2013/07/28/7lZK9.jpg

RSM, pelo que li nos foruns da ORBX, são coisas diferentes, o Landclass vai colocar as linhas, mas não a "altitude" (ou Eixo "Y") ou o grid vertical. Dá uma olhada na explicação acima, ou na fonte.
harmach
harmach
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 29/01/2011
Mensagens : 1403
Reputação : 125
Idade : 49
Simulador preferido : P3D / XP11
Emprego/lazer : Professor
Nacionalidade : Brasil

http://www.latamv.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

ORBX - FTX Global - Página 4 Empty Re: ORBX - FTX Global

Mensagem por Brentano Seg 29 Jul 2013, 22:07

Alvega escreveu:
Brentano escreveu:Resumindo, o FTX Global altera as texturas, autogen e alguma coisa no landclass (quais locais houve trabalho em landclass especificamente é o que eu gostaria de saber, no site deles diz "Asia etc"). Já vi que em alguns lugares ficou melhor em relação ao default, em outros não mudou quase nada e em casos como a região do Grand Canyon ficou pior que o default. Em relação ao noturno, ainda não roda em DX10, mas já sei que estão arrumando isso.
Meu visa continua ali quietinho na carteira hehehe, depois dos primeiros patches eu me animo a comprar.

No manual mostra quais foram as áreas onde corrigiram o landclass, conforme vou postar aqui.
E para mim todos os lugares que vi até agora estão MUITO melhores que o default, nem se pode comparar. Voar no default agora parece que se está a voar em cenários payware.
Agora está mais claro, obrigado Artur. thumbsup 
O Brasil default é uma tristeza, se eles melhoraram o landclass já é um alento.
Vou aguardar a correção do DX10 na questão das luzes, mas vou comprar com certeza.

Brentano
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 28/10/2010
Mensagens : 1624
Reputação : 168
Idade : 44
Emprego/lazer : Cervejeiro - (Papai-Noel em dezembro)
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

ORBX - FTX Global - Página 4 Empty Re: ORBX - FTX Global

Mensagem por Rodrigo Sotto-Maior Seg 29 Jul 2013, 22:12

harmach escreveu:
Rodrigo Sotto-Maior escreveu:Eu havia me esquecido completamente desses OpenLC's que serão lançados no futuro. Com eles irei descartar a compra de mesh. Se eu não me engano tem um modelo demo já disponível, vi umas shots de Riga e parece que a diferença entre o Global 'puro' é grande.

Sobre o Grand Canyon, achei uma foto e não achei igual ao default, parece que ficou bem bonito: http://fsfiles.org/flightsimshotsv2/images/2013/07/28/7lZK9.jpg

RSM, pelo que li nos foruns da ORBX, são coisas diferentes, o Landclass vai colocar as linhas, mas não a "altitude" (ou Eixo "Y") ou o grid vertical. Dá uma olhada na explicação acima, ou na fonte.

Realmente, esse tópico eu não tinha visto ainda. Faço confusão nessas partes por pura falta de conhecimento. pinch

_________________
'Be Like Water.'

ORBX - FTX Global - Página 4 Rodrigo


AMD Ryzen 7 5800X / ASUS TUF Gaming X570 Plus / G.Skill Trident Z Neo 32GB 3600MHz / ASUS TUF Gaming 3080 OC 10GB / Corsair CX750 750W / Alienware AW2724DM 27' IPS 180Hz / TrackIr 5
Rodrigo Sotto-Maior
Rodrigo Sotto-Maior
Moderador e Vencedor do concurso de screenshots
Moderador e Vencedor do concurso de screenshots

Masculino
Inscrito em : 24/03/2011
Mensagens : 3478
Reputação : 305
Idade : 37
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

ORBX - FTX Global - Página 4 Empty Re: ORBX - FTX Global

Mensagem por JorgeA Ter 30 Jul 2013, 05:37

A diferença entre ter um addon (mesh) como o FS Global 2008, vai notar-se onde antes havia uma pequena elevação, é corrigida para a elevação aparentemente igual. Ou por exemplo nos Alpes, onde com o FSG 2008 (mesh) instalado, se nota o desenho ou relevo dos respectivos picos. Em suma tudo é mais real com um addon como o FS Global 2008. Indispensável...thumbsup


Última edição por JorgeA em Ter 30 Jul 2013, 05:39, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erro)
JorgeA
JorgeA
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 22/12/2009
Mensagens : 1443
Reputação : 66
Idade : 57
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Ramo automóvel / ténis e futebol
Nacionalidade : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

ORBX - FTX Global - Página 4 Empty Re: ORBX - FTX Global

Mensagem por Polansk Ter 30 Jul 2013, 10:28

Brentano escreveu:Alguém testou com DX10 ativado? Li na Avsim que as luzes não funcionam em DX10, procede?


Realmente as luzes em 3D não estão funcionando com o DX10, vai ser lançado um patch pra corrigir isso parece...

Polansk
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 03/07/2012
Mensagens : 8
Reputação : 4
Idade : 35
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Policial
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

ORBX - FTX Global - Página 4 Empty Re: ORBX - FTX Global

Mensagem por Duley Ter 30 Jul 2013, 10:56

Ontem dei uma passeada no norte da Itália e realmente, ficou muito bom. Voei pela região do Lago de Garda e pousei em Linate. As cidades menores próximas a Garda estão muito interessantes, com mescla de plantação. E Milão também virou uma cidade grande, o que não era tããão grande assim no default.

_________________
CPU AMD Ryzen 9 5900X | MB Asus ROG Strix X570-E Gaming | RAM 64Gb DDR4 3600 | GPU EVGA RTX 3080 Ti FTW3 Ultra Hybrid | SSD 4Tb | PSU Corsair RM850x | WaterCooler AIO Corsair H115i Elite Capellix LCD upgrade | Monitor Asus 27" 1440p 165Hz | Honeycomb Alpha Yoke + Bravo TQ | TrackIR 5
Duley
Duley
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 14/05/2008
Mensagens : 3951
Reputação : 323
Idade : 37
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Bombardier
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

ORBX - FTX Global - Página 4 Empty Re: ORBX - FTX Global

Mensagem por Fabricio Ribeirão Preto Ter 30 Jul 2013, 11:13

Pessoal esse FTX Global tem impacto nos FPS? melhora ou piora?
No meu caso só faço voos domésticos, modifica alguma coisas nos cenários brasileiros ??


Fabricio Ribeirão Preto
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 08/07/2012
Mensagens : 65
Reputação : -22
Idade : 49
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

ORBX - FTX Global - Página 4 Empty Re: ORBX - FTX Global

Mensagem por Guilhermme Anotnio Ter 30 Jul 2013, 11:35

Bom dia Povo !! Me tira uma duvida to querendo comprar essa novidade !! Mais eu deixo o FS Global 2010 instalado ou tenho que tirar ele ?? E como é a os FPS ??
Obrigado..

_________________
Guilhermme Pereira
ORBX - FTX Global - Página 4 Sem_tz10
Nosso Canal no YouTube: https://www.youtube.com/guilhermmepereira
Guilhermme Anotnio
Guilhermme Anotnio
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 04/11/2011
Mensagens : 378
Reputação : -12
Idade : 35
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Empresário
Nacionalidade : Brasil

https://www.youtube.com/guilhermmepereira

Ir para o topo Ir para baixo

ORBX - FTX Global - Página 4 Empty Re: ORBX - FTX Global

Mensagem por flavioSSA Ter 30 Jul 2013, 13:37

Tão acompanhando nos fóruns por ai afora??? A briga GEX x FTXG tá pegando fogo shocked 

_________________
Flavio - MSFS & P3D v4.5 - Win 11 Pro 64 - VV206
i912900KF 5.2ghz - ASUS TUFZ690 - AIO Cooler Master PL360 Flux Masterliquid - 32gb Kingston Fury DDR4 3600mhz - Asus RTX 2080 Super - AGON 32'' AG323FCXE 165mhz
MCP 737R 2015 Virtual Avionics - SSDs M2 2Tb+1Tb XPG - Minhas imagens do FS
flavioSSA
flavioSSA
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 04/09/2009
Mensagens : 8137
Reputação : 793
Idade : 48
Simulador preferido : MSFS/P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

ORBX - FTX Global - Página 4 Empty Re: ORBX - FTX Global

Mensagem por Convidado Ter 30 Jul 2013, 13:45

flaviossa escreveu:Tão acompanhando nos fóruns por ai afora??? A briga GEX x FTXG tá pegando fogo shocked 

Eu tenho o GEX e o FTXG, sinceramente, o FTXG está muito melhor! thumbsup 


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ORBX - FTX Global - Página 4 Empty Re: ORBX - FTX Global

Mensagem por Alexandre da Silva Ter 30 Jul 2013, 14:45

Guilhermme Anotnio escreveu:Bom dia Povo !! Me tira uma duvida to querendo comprar essa novidade !! Mais eu deixo o FS Global 2010 instalado ou tenho que tirar ele ?? E como é a os FPS ??
Obrigado..

Guilherme, como já foi dito anteriormente o FTXGlobal não é Mesh, é autogen e textura de solo, por tanto os dois não tem nenhum vinculo.

Com relação a FPS eu não vou dizer pois ainda não o tenho.

thumbsup 

_________________
W10 64 bits - Placa Mãe: ASUS P8Z77-V / Processador: Intel I7 3770K 4.2 Ghz - Memória: 32 GBs 4X8 HyperX 1866 MHz
Placa de Video: NVidia RTX 2060 6GBs DDR6 / Hard Disk: Seagate 1Tb + SSD 500 Gbs + SSD 1Tb/ Fonte: Thermaltake TR2 700P 700W


Meus cenários.
Meu canal no Youtube.
Alexandre da Silva
Alexandre da Silva
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 20/02/2011
Mensagens : 6981
Reputação : 622
Idade : 34
Simulador preferido : MSFS 2020
Nacionalidade : Brasil

https://brazillandgames.com/

Ir para o topo Ir para baixo

ORBX - FTX Global - Página 4 Empty Re: ORBX - FTX Global

Mensagem por RaphaelMM Ter 30 Jul 2013, 17:47

flaviossa escreveu:Tão acompanhando nos fóruns por ai afora??? A briga GEX x FTXG tá pegando fogo shocked 

Não sou usuário de GEX e AINDA não sou do FTX mas pretendo comprá-lo muito em breve. Tenho acompanhado bem superficialmente os tópicos.

Pelo que vejo, a briga está muito em cima de algumas regiões que apontam diferenças em que o FTX se demonstra "incorreto" na texturização (como no Texas que "floresceu" no meio do deserto).

Acho que como se trata de um produto lançado há menos de uma semana, com certeza ainda terão correções e alguns ajustes. Não sei o motivo do pessoal estar tão desesperado em comparar nesse momento pra decidir se o produto presta ou não.

Só não consegui entender o tanto de discussões com relação ao Landclass. Sei que a ORBX fará o lançamento de um LC que depende do FTX como base, porém não consegui entender o motivo da reclamação do FTX com os LC atuais (Scenerytech por exemplo).

Sem falar que com $90 você obtém textura pro mundo todo. Se for botar no papel a conta de gastos com o GEX, não sei se no momento compensa adquiri-lo (talvez ainda seja a melhor opção para quem só voa em regiões específicas, o que não é meu caso).


_________________
ORBX - FTX Global - Página 4 Vpa335
Intel Core i7-6700K 4.00Ghz - Corsair Vegeance 16GB 3200MHz DDR4 - SSD Kingston 240GB - Win 10
EVGA NVIDIA GeForce GTX 1080 Classified DT 8GB - Fonte Corsair 600W - Saitek X52 Pro - TrackIR 5
RaphaelMM
RaphaelMM
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 25/10/2012
Mensagens : 189
Reputação : 11
Idade : 41
Simulador preferido : X-Plane 11
Emprego/lazer : Analista de Sistemas
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

ORBX - FTX Global - Página 4 Empty Re: ORBX - FTX Global

Mensagem por joaoperalta Ter 30 Jul 2013, 18:21

Alvega escreveu:
Douglas.Matos escreveu:Uai este produto não ia da conflito com o UTX? scratch confused  Agora estou curioso hahahahaha

Onde viu isso? Não dá conflito nenhum, é  "fully compatible" como diz no manual. Dá conflito é com o GEX, que também substitui texturas default. Quem tiver o GEX deve desinstalar, pois este é mil vezes melhor. Nem tem comparação.

Desculpem a minha ignorância o UTX (é o Ultimate TerrainX) pois se for eu tenho instalado o UTX Europe não faz conflito certo?.
joaoperalta
joaoperalta
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 07/02/2010
Mensagens : 801
Reputação : 20
Idade : 66
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

ORBX - FTX Global - Página 4 Empty Re: ORBX - FTX Global

Mensagem por Convidado Ter 30 Jul 2013, 18:23

joaoperalta escreveu:
Alvega escreveu:

Onde viu isso? Não dá conflito nenhum, é  "fully compatible" como diz no manual. Dá conflito é com o GEX, que também substitui texturas default. Quem tiver o GEX deve desinstalar, pois este é mil vezes melhor. Nem tem comparação.

Desculpem a minha ignorância o UTX (é o Ultimate  TerrainX) pois se for eu tenho instalado o UTX Europe não faz conflito certo?.

Não faz conflito! thumbsup Apenas precisa escolher quais as luzes nocturnas (UTX ou FTXG)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ORBX - FTX Global - Página 4 Empty Re: ORBX - FTX Global

Mensagem por willian402m Ter 30 Jul 2013, 18:53

aqui vai o meu review do FTXG

melhora e muito a paisagem do FSX(visual), muda bastante as texturas, tem lugar que  não vai reconhecer pois agora parece cidade mesmo.
iluminação a noite das cidade é muito bom
qualidade dos objetos é muito bom também
até agora nenhum conflito com outros addons (fs global, mega cidades paulo, fs dreans, fly tampa, aerosoft e por ai vai)
aqui não tive perda de fps, tando de dia nas mega cidades como a noite com a iluminação.

estou feliz com a compra e sim é um dos melhores addos do FSX, Diria hoje voar sem FTXG não tem menor graça.

_________________
ORBX - FTX Global - Página 4 292287
Willian - P3D v3.4.9 - Win 10 Pro 64 -
"ROG Z170 FORMULA VIII, I7 6700K 4.5Ghz, H110i GT, Corsair Vengeance Pro 16GB, GTX STRIXX 1070, Monitor Mtech 144HZ, SSD120(windows), SSD 1tera(Prepar3D)''
willian402m
willian402m
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 14/05/2009
Mensagens : 2867
Reputação : 58
Idade : 36
Simulador preferido : Prepar3D
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

ORBX - FTX Global - Página 4 Empty Re: ORBX - FTX Global

Mensagem por Duley Ter 30 Jul 2013, 19:35

Apenas reforçando o que já foi dito: sem comprometimento dos FPS.

_________________
CPU AMD Ryzen 9 5900X | MB Asus ROG Strix X570-E Gaming | RAM 64Gb DDR4 3600 | GPU EVGA RTX 3080 Ti FTW3 Ultra Hybrid | SSD 4Tb | PSU Corsair RM850x | WaterCooler AIO Corsair H115i Elite Capellix LCD upgrade | Monitor Asus 27" 1440p 165Hz | Honeycomb Alpha Yoke + Bravo TQ | TrackIR 5
Duley
Duley
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 14/05/2008
Mensagens : 3951
Reputação : 323
Idade : 37
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Bombardier
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

ORBX - FTX Global - Página 4 Empty Re: ORBX - FTX Global

Mensagem por Alexandre da Silva Ter 30 Jul 2013, 19:41

Estou pensando seriamente em comprar, vários comentários interessantes.

wink

_________________
W10 64 bits - Placa Mãe: ASUS P8Z77-V / Processador: Intel I7 3770K 4.2 Ghz - Memória: 32 GBs 4X8 HyperX 1866 MHz
Placa de Video: NVidia RTX 2060 6GBs DDR6 / Hard Disk: Seagate 1Tb + SSD 500 Gbs + SSD 1Tb/ Fonte: Thermaltake TR2 700P 700W


Meus cenários.
Meu canal no Youtube.
Alexandre da Silva
Alexandre da Silva
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 20/02/2011
Mensagens : 6981
Reputação : 622
Idade : 34
Simulador preferido : MSFS 2020
Nacionalidade : Brasil

https://brazillandgames.com/

Ir para o topo Ir para baixo

ORBX - FTX Global - Página 4 Empty Re: ORBX - FTX Global

Mensagem por flavioSSA Ter 30 Jul 2013, 19:45

Também já fiz minha escolha, mas apenas dia 06/08 por causa do CC lol 

_________________
Flavio - MSFS & P3D v4.5 - Win 11 Pro 64 - VV206
i912900KF 5.2ghz - ASUS TUFZ690 - AIO Cooler Master PL360 Flux Masterliquid - 32gb Kingston Fury DDR4 3600mhz - Asus RTX 2080 Super - AGON 32'' AG323FCXE 165mhz
MCP 737R 2015 Virtual Avionics - SSDs M2 2Tb+1Tb XPG - Minhas imagens do FS
flavioSSA
flavioSSA
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 04/09/2009
Mensagens : 8137
Reputação : 793
Idade : 48
Simulador preferido : MSFS/P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

ORBX - FTX Global - Página 4 Empty Re: ORBX - FTX Global

Mensagem por Convidado Ter 30 Jul 2013, 19:50

Aqui também não tive perdas de FPS! Está excelente, a cada voo que faço, mais gosto deste addon!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ORBX - FTX Global - Página 4 Empty Re: ORBX - FTX Global

Mensagem por harmach Ter 30 Jul 2013, 19:56

Segundo o CEO da ORBX, já estão preparando um patch para quem usa o UTX (eu não tinha... mas um "amigo" assobiar (não, e´Alvega:reverencia: reverencia ) kkkk me indicou e tive que desembolsar mais uns trocos).

Bem, esta ficando cada vem mais real, e sim, está um espetáculo. Obvio que há ajustes a serem feitos... afinal, o mundo todo é muito grande.
harmach
harmach
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 29/01/2011
Mensagens : 1403
Reputação : 125
Idade : 49
Simulador preferido : P3D / XP11
Emprego/lazer : Professor
Nacionalidade : Brasil

http://www.latamv.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

ORBX - FTX Global - Página 4 Empty Re: ORBX - FTX Global

Mensagem por Graziani Ter 30 Jul 2013, 21:09

Fantastico ! Vale a grana com certeza...é outro FSX

_________________
_________________
Mauricio Graziani
I5 6600 /EVga GTX 970/Gigabyte B-150 D3H/ Kingston Fury 2x4GB/2HD X 500GB Samsung /SSD 240GB SAMDisk/Coursair CX 500w/Saitek Yoke/MCP PRO GoFLight /Throttle/Pedal GS/Cockpit IOCards (/EFIS/Flaps)+SIOC Radio Saitek
Graziani
Graziani
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 28/02/2011
Mensagens : 582
Reputação : 58
Idade : 64
Simulador preferido : P3D V4.5, X-Pla
Emprego/lazer : Project Manager
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

ORBX - FTX Global - Página 4 Empty Re: ORBX - FTX Global

Mensagem por Pessanha Ter 30 Jul 2013, 22:21

harmach escreveu:Segundo o CEO da ORBX, já estão preparando um patch para quem usa o UTX (eu não tinha... mas um "amigo" assobiar (não, e´Alvega:reverencia: reverencia ) kkkk me indicou e tive que desembolsar mais uns trocos).

Bem, esta ficando cada vem mais real, e sim, está um espetáculo. Obvio que há ajustes a serem feitos... afinal, o mundo todo é muito grande.

Machado, você e o Alvega, que tem o UTX, aconselham comprar o UTX agora ou é melhor esperar sair esse patch? Acabei comprando o FTX, instalei de acordo com o manual, ainda não fiz um voo completo, apenas uns Touch and Go, que deu para perceber que já melhorou em 100% a coisa aqui!!
Quanto ao UTX, sempre tive vontade de comprar, mas, na hora, sempre tive um receio!!!

Abraços!!

_________________
Thiago Pessanha
I7 3820 4.6Ghz-32Gb Ram 1866Mhz-ASUS GTX680 DirectCU II TOP Edition 2GB-ASUS Sabertooth X79-2X OCZ Vertex 4 256GB Raid 0-Cooler Corsair Hydro Series H100-Saitek Pro Flight Yoke-CH PRODUCTS Pro Pedals Discover Bundle-W7 64bits
Pessanha
Pessanha
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 17/04/2012
Mensagens : 669
Reputação : 41
Idade : 42
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

ORBX - FTX Global - Página 4 Empty Re: ORBX - FTX Global

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 17 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 17  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos