Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Byfly Homecockpits Gse_multipart13851

Byfly Homecockpits

+8
Flavio Ribeiro
lclaudio2k11
Luiz Fernando schmidt
DimiHycks
Leandro Souza
Thiago
Edenio Rodrigues
spilfred
12 participantes

Ir para baixo

Byfly Homecockpits Empty Byfly Homecockpits

Mensagem por spilfred Sex 19 Jul 2013, 15:55

Galera boa tarde!
Em janeiro deste ano, mais precisamente no dia 22 enviei um pagamento de 450 reais pra byfly como primeiro pagamento de um throttle de 737. até hoje, 19 de julho não recebi e depois de vários emails e vários prazos (não cumpridos) passados pelo Sr. Luiz comecei a realmente ficar preocupado, já que ligo nos telefones disponibilizados no site e ou estão programados para não receber chamada, ou chamam até cair ou simplesmente caem na caixa postal logo após chamar. Ha duas consegui falar lá e quem me atendeu foi a Sra Jane q me informou que me disse q o Luiz estava viajando e que assim q voltasse entraria em contato comigo, mas nada acontece nem via telefone nem por email. Por favor se alguém souber o que está acontecendo me avisem pois o que sempre ouvi dizer dessa empresa é que ela era séria e seu proprietério honesto. Sei que este não é o lugar apropriado pra este tipo de post (com certeza eu preferia postar sobre o meu novo throttle) mas é que não sei mais o que fazer nem que providências tomar.

Grande abraço a todos,

Fred Matias.

spilfred
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 08/05/2013
Mensagens : 2
Reputação : 0
Idade : 49
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Byfly Homecockpits Empty Re: Byfly Homecockpits

Mensagem por Edenio Rodrigues Sex 19 Jul 2013, 17:32

spilfred escreveu:Galera boa tarde!
Em janeiro deste ano, mais precisamente no dia 22 enviei um pagamento de 450 reais pra byfly como primeiro pagamento de um throttle de 737. até hoje, 19 de julho não recebi e depois de vários emails e vários prazos (não cumpridos) passados pelo Sr. Luiz comecei a realmente ficar preocupado, já que ligo nos telefones disponibilizados no site e ou estão programados para não receber chamada, ou chamam até cair ou simplesmente caem na caixa postal logo após chamar. Ha duas consegui falar lá e quem me atendeu foi a Sra Jane q me informou que me disse q o Luiz estava viajando e que assim q voltasse entraria em contato comigo, mas nada acontece nem via telefone nem por email. Por favor se alguém souber o que está acontecendo me avisem pois o que sempre ouvi dizer dessa empresa é que ela era séria e seu proprietério honesto. Sei que este não é o lugar apropriado pra este tipo de post (com certeza eu preferia postar sobre o meu novo throttle) mas é que não sei mais o que fazer nem que providências tomar.

Grande abraço a todos,

Fred Matias.
Olá Matias, seja bem vindo amigo thumbsup 

Segundo um anucio no sub-forum: https://www.voovirtual.com/f32-compra-e-venda , o Luiz se encontra na Argentina.
Esperamos que na volta ele possa concluir o negocio wink  , abraços

_________________
Byfly Homecockpits Novoicaro
Voar, triunfo da evolução
Stargate  (82) 9 8172 9765 (mensagem de texto)
Edenio Rodrigues
Edenio Rodrigues
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/12/2010
Mensagens : 4614
Reputação : 483
Idade : 80
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : Simulação, energia solar, hidroponia
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Byfly Homecockpits Empty Re: Byfly Homecockpits

Mensagem por Thiago Sex 19 Jul 2013, 17:41

Você não é o primeiro e acredito também não ser o último a reclamar da ByFly, espero que tudo se resolva, mas fica esperto, imprime o comprovante de depósito e os emails trocados e já deixa um advogado engatilhado... boa sorte.

_________________
Thiago Berto
Jacarepaguá | Rio de Janeiro

Byfly Homecockpits Panoramic_show_wave-1
Thiago
Thiago
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 04/03/2011
Mensagens : 1059
Reputação : 55
Idade : 40
Emprego/lazer : Arquiteto
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Byfly Homecockpits Empty Re: Byfly Homecockpits

Mensagem por Leandro Souza Sex 19 Jul 2013, 22:43

Poxa vida, mais um.... hmmm 

_________________
Leandro Gomes de Souza
Leandro Souza
Leandro Souza
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 06/04/2011
Mensagens : 210
Reputação : 21
Idade : 42
Simulador preferido : FS2004 / X-Plan
Emprego/lazer : Músico nas horas vagas
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Byfly Homecockpits Empty Re: Byfly Homecockpits

Mensagem por DimiHycks Sex 19 Jul 2013, 23:43

spilfred escreveu:Galera boa tarde!
Em janeiro deste ano, mais precisamente no dia 22 enviei um pagamento de 450 reais pra byfly como primeiro pagamento de um throttle de 737. até hoje, 19 de julho não recebi e depois de vários emails e vários prazos (não cumpridos) passados pelo Sr. Luiz comecei a realmente ficar preocupado, já que ligo nos telefones disponibilizados no site e ou estão programados para não receber chamada, ou chamam até cair ou simplesmente caem na caixa postal logo após chamar. Ha duas consegui falar lá e quem me atendeu foi a Sra Jane q me informou que me disse q o Luiz estava viajando e que assim q voltasse entraria em contato comigo, mas nada acontece nem via telefone nem por email. Por favor se alguém souber o que está acontecendo me avisem pois o que sempre ouvi dizer dessa empresa é que ela era séria e seu proprietério honesto. Sei que este não é o lugar apropriado pra este tipo de post (com certeza eu preferia postar sobre o meu novo throttle) mas é que não sei mais o que fazer nem que providências tomar.

Grande abraço a todos,

Fred Matias.


Lamentável.
Tive o mesmo problema!

_________________

Dimi Hycks

==============================================================================
DELL XPS 8500 - i5 - 8GbRAM - HD500Gb - HD6670 1GB - Win7 64 - Monitor Philips LED 23'
Simulador: i5 9600KF 3.70GHz / TUF B360M-Plus / SSD 240GB / 16GB RAM / GTX 1650 4GB
==============================================================================
DimiHycks
DimiHycks
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 17/07/2012
Mensagens : 124
Reputação : 11
Idade : 53
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Analista de Sistemas
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Byfly Homecockpits Empty Re: Byfly Homecockpits

Mensagem por spilfred Sex 19 Jul 2013, 23:48

Amigos,

Agradeço de coração as respostas que obtive e por justiça tenho que colocar todos a par da atual situação:
Recebi a pouco um email do Luiz que como postado pelo amigo inventor, está na Argentina e por isso o silêncio por esses dias. Segundo ele na próxima segunda estará de volta a Natal e verificará a situação do meu pedido e os demais que estão em produção. Podem ter certeza que serão todos informados neste tópico sobre os acontecimentos futuros. Mais uma vez muito obrigado a todos.

spilfred
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 08/05/2013
Mensagens : 2
Reputação : 0
Idade : 49
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Byfly Homecockpits Empty Re: Byfly Homecockpits

Mensagem por Luiz Fernando schmidt Sáb 20 Jul 2013, 06:06

É como eu sempre digo, tem gente que não tem o que fazer e não perde uma oportunidade de falar mal ou difamar.
Essas pessoa que ao invés de ajudar só pensam em destruir infelizmente só tenho que lamentar.
Só digo uma coisa:
Vão procurar o que fazer ao invés de esperar algum erro ou problema para se aproveitar da situação, quando posto algo ninguém comenta, mas quando tenho algum problema aparece gente que nem conheço para pixar.
Volto a dizer " VÃO PROCURAR O QUE FAZER ".
Aqui, estou trabalhando, e não servindo de alvo para vocês ok.

Luiz Fernando schmidt
Banido

Masculino
Inscrito em : 12/01/2010
Mensagens : 66
Reputação : 20
Idade : 55
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Byfly Homecockpits Empty Re: Byfly Homecockpits

Mensagem por lclaudio2k11 Sáb 20 Jul 2013, 14:16

Tudo bem Byfly, mas qual foi a solução dada para os seus clientes? Gostaríamos de saber, pois somos clientes em potencial.thumbsup 

_________________
_________________
Placa-mãe Gigabyte Z490 AORUS PRO AX, Processador Intel Core i9-10900K Cache 20MB 3.7GHz, Placa de Vídeo RTX 3080 10GB GDDR6X, Memória Memória Corsair Vengeance RGB Pro 32GB (2x16) 3000MHz DDR4, SSD Samsung 970 EVO Plus 1TB M.2 NVMe Leitura 3500MB/s Gravação 3300MB/s, SSD Kingston A400 960GB SATA Leitura 500MB/s Gravação 450MB/s, Fonte XPG Core Reactor, 850W, 80 Plus Gold Modular, Water Cooler Anti-leak Gammaxx L240t Azul 240mm
lclaudio2k11
lclaudio2k11
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 11/03/2011
Mensagens : 370
Reputação : 17
Idade : 65
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Byfly Homecockpits Empty Re: Byfly Homecockpits

Mensagem por Luiz Fernando schmidt Sáb 20 Jul 2013, 17:39

O que acontece Claudio:
Quando eu retornar da Argentina, vou verificar a situação pois deixei um funcionário encarregado de finalizar os throttles e dar andamento no que for possível, no caso de não estarem certos eu indenizo os valores pagos corrigidos sem problemas, nunca me neguei a indenizar um ou mais clientes insatisfeitos, o que eu não acho justo e um cliente reclamar o outros picharem, até comentaram para deixar um advogado em StandBy.
Gente, você não estão falando com um marginal, minha honestidade esta acima de tudo, atrasar sei que as vezes atraso e muito, mas dai lesar algum cliente sumindo com o dinheiro dele, nunca fiz isso e nunca vou fazer, inclusive ja aconteceu de cliente pedir o dinheiro de volta eu não ter na hora, mas devolvi sem problemas.
Outra coisa, quando um cliente recebe o equipamento e não fica satisfeito por lei ele tem 5 dias para devolver e ser ressarcido, mas parece que alguns até preferem vir aqui no fórum e me pichar que resolver de outra forma.
Volto a dizer, a ByFly é minha vida, estou e sempre estarei me esforçando para melhorar cada dia mais.
Tento deixar todos satisfeitos e peço desculpas aos que não estão, e estou aqui para resolver qualquer problema ou contratempo que possa aparecer da melhor maneira possível.

Luiz Fernando schmidt
Banido

Masculino
Inscrito em : 12/01/2010
Mensagens : 66
Reputação : 20
Idade : 55
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Byfly Homecockpits Empty Re: Byfly Homecockpits

Mensagem por Thiago Sáb 20 Jul 2013, 18:36

Bom Luiz, você certamente se referiu a mim, é como eu disse, espero que tudo se resolva entre as partes, o rapaz não foi o primeiro a reclamar de tal situação, não tem ninguém te pichando, mas apenas passando ao amigo como ele deve proceder sobre o que vem acontecendo pra que ele fique esperto... o cara posta que tem meio ano que não recebeu o módulo requisitado e que você não responde aos emails que ele te envia, então meu camarada quem precisa investir em SAC é você, basta estreitar o feedback com o cliente informando a realidade, que vai demorar e apresentando os status, que vai estar tudo certo, creio que muitos de nós ficariam satisfeitos em saber a verdade, do que alimentar falsa esperança na data da entrega, vamos jogar limpo.. torço pelo sucesso da ByFly, você é um empreendedor, basta a empresa ser um pouco mais séria, só isso.

_________________
Thiago Berto
Jacarepaguá | Rio de Janeiro

Byfly Homecockpits Panoramic_show_wave-1
Thiago
Thiago
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 04/03/2011
Mensagens : 1059
Reputação : 55
Idade : 40
Emprego/lazer : Arquiteto
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Byfly Homecockpits Empty Re: Byfly Homecockpits

Mensagem por lclaudio2k11 Sáb 20 Jul 2013, 18:43

Luiz Fernando schmidt escreveu:O que acontece Claudio:
Quando eu retornar da Argentina, vou verificar a situação pois deixei um funcionário encarregado de finalizar os throttles e dar andamento no que for possível, no caso de não estarem certos eu indenizo os valores pagos corrigidos sem problemas, nunca me neguei a indenizar um ou mais clientes insatisfeitos, o que eu não acho justo e um cliente reclamar o outros picharem, até comentaram para deixar um advogado em StandBy.
Gente, você não estão falando com um marginal, minha honestidade esta acima de tudo, atrasar sei que as vezes atraso e muito, mas dai lesar algum cliente sumindo com o dinheiro dele, nunca fiz isso e nunca vou fazer, inclusive ja aconteceu de cliente pedir o dinheiro de volta eu não ter na hora, mas devolvi sem problemas.
Outra coisa, quando um cliente recebe o equipamento e não fica satisfeito por lei ele tem 5 dias para devolver e ser ressarcido, mas parece que alguns até preferem vir aqui no fórum e me pichar que resolver de outra forma.
Volto a dizer, a ByFly é minha vida, estou e sempre estarei me esforçando para melhorar cada dia mais.
Tento deixar todos satisfeitos e peço desculpas aos que não estão, e estou aqui para resolver qualquer problema ou contratempo que possa aparecer da melhor maneira possível.

Muito obrigado pela resposta.
Acessei sua página e te parabenizo pelos belos produtos expostos te desejo sucesso.aplauso 
lclaudio2k11
lclaudio2k11
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 11/03/2011
Mensagens : 370
Reputação : 17
Idade : 65
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Byfly Homecockpits Empty Re: Byfly Homecockpits

Mensagem por Flavio Ribeiro Sáb 20 Jul 2013, 19:34

Não tenho nada a ver com esse assunto... mas gostaria de opinar.

A empresa precisa ter pelo menos um exemplar de cada produto que anuncia para pronta entrega. Ou informar no site que aquele produto não tem no estoque e que levará x meses para ficar pronto. Aí o cliente só entra se quiser.

É só uma opinião. Sem pichação!

Um abraço!

_________________
Byfly Homecockpits 370648
Flavio Ribeiro
Flavio Ribeiro
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 21/05/2012
Mensagens : 549
Reputação : 36
Idade : 43
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Historiador
Nacionalidade : Brasil

http://voandoemcasa.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Byfly Homecockpits Empty Re: Byfly Homecockpits

Mensagem por Leandro Souza Sáb 20 Jul 2013, 21:41

Concordo com o Thiago, se aparecessem pessoas reclamando da Submarino por exemplo, seria errado expormos as impressões?

Luiz, ninguém aqui duvida da sua idoneidade, sempre entrega, mas este problema com os feedbacks são frequentes, aconteceu com o Fred, com o Geferson, com o Dimmy entre tantos, não é um relato isolado, hoje não lhe indico justamente por estes problemas, e quando alguém reclama por aqui voce vem com 4 pedras, aí é difícil mesmo. Invista em SAC, seja realista, faltou peça, perdeu o controle do tempo, atrasou por algum motivo, explique, não espere a pessoa ir no facebook, voo virtual ou outros lugares, afinal de contas não é um produto de R$ 5,00 que as pessoas compram.

Eu espero poder lhe indicar como produto assim como indico o Pablo da USBInterface, ou ainda a GS Produtos, a BRCockpits entre outros, basta mudar um pouco este seu status que infelizmente conquistou.

Lembre-se, a comunidade de voo virtual é grande, voce tem muito potencial devido a diversidade dos seus produtos, eu espero um dia ter a confiança e comprar seus produtos.

Abraços.

_________________
Leandro Gomes de Souza
Leandro Souza
Leandro Souza
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 06/04/2011
Mensagens : 210
Reputação : 21
Idade : 42
Simulador preferido : FS2004 / X-Plan
Emprego/lazer : Músico nas horas vagas
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Byfly Homecockpits Empty Re: Byfly Homecockpits

Mensagem por Luiz Fernando schmidt Dom 21 Jul 2013, 11:57

Muito obrigado pelas dicas e pelos comentários, realmente o SAC e prazos estão deixando a desejar, mas estou me organizando aos poucos para isso não acontecer mais.
Inclusive estou pensando em aceitar encomendas mas não recebendo 50% adiantado para iniciar a fabricação, mas sim o cliente paga o valor total mais o frete quando o equipamento estiver pronto, assim ninguém fica chateado caso atrase ( coisa que estou me organizando para não acontecer mais) o que acham?
Porque o maior problema esta em receber adiantado, pois os clientes que investem seja 50% ou o valor total a vista querem um prazo certo, já não recebendo adiantado isso acaba, aceito o pedido sem compromisso, caso atrase e o cliente não queira mais sem problemas, o equipamento fabricado fica para pronta entrega.
O que eu não tenho é condições ainda e fabricar diversos equipamentos para pronta entrega.

Luiz Fernando schmidt
Banido

Masculino
Inscrito em : 12/01/2010
Mensagens : 66
Reputação : 20
Idade : 55
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Byfly Homecockpits Empty Re: Byfly Homecockpits

Mensagem por Edenio Rodrigues Dom 21 Jul 2013, 13:42

Caro Luiz, durante o tempo em que trabalhamos por conta propria (assistencia técnica) evitamos  receber pagamento adiantado por um simples motivo: A finalidade de quem presta serviço é ser recompensado pelo pagamento. Se recebemos o pagamento antecipado, que estimulo teremos de executar o serviço?

As vezes por falta de capital proprio, somos induzidos a receber adiantamento para compra dos materiais e tambem como uma especie de garantia, para que o cliente não desista da encomenda.
Isso acaba se tornando uma armadilha para os dois lados.

Quantas vezes deixamos de concluir um serviço por falta de um simples componente ?
Produzir tecnologia no nosso país é um desafio monstruoso. No nordeste é quase imposivel. Todo o sistema contribue para gerar dificuldades. Principalmente para o pequeno empreendedor.

Então precisamos contar com a benevolencia dos clientes. Para isso é preciso fazer  sacrificios, mantendo uma comunicação  realista.
Acreditamos no seu talento. E vamos em frente. thumbsup ,  abraços

_________________
Byfly Homecockpits Novoicaro
Voar, triunfo da evolução
Stargate  (82) 9 8172 9765 (mensagem de texto)
Edenio Rodrigues
Edenio Rodrigues
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/12/2010
Mensagens : 4614
Reputação : 483
Idade : 80
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : Simulação, energia solar, hidroponia
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Byfly Homecockpits Empty Re: Byfly Homecockpits

Mensagem por lourivalspires Ter 13 Ago 2013, 09:22

*******************************

Link retirado pela administração.


Última edição por Alvega em Ter 13 Ago 2013, 18:22, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Retirar link)

_________________
Byfly Homecockpits ABZ001
lourivalspires
lourivalspires
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 10/03/2013
Mensagens : 22
Reputação : 2
Idade : 38
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

http://www.atabrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Byfly Homecockpits Empty Re: Byfly Homecockpits

Mensagem por raphie87 Ter 13 Ago 2013, 17:57

Amigo,

Dá pra se notar claramente que sua intenção já extrapola o limite ético que cabe à um consumidor. Temos visto que o Luiz tem se esforçado para atender e resolver os problemas que surgiram. Não é aceitável que você utilize o espaço do forum para denegrir a imagem da empresa. Pelo que vi na reclamação do site, o Luiz se prontificou à o ressarcir do "prejuízo". Se tens uma querela em andamento por favor resolva com ética junto à empresa, não fique difamando-a aqui no nosso espaço, lembre-se que o nome é tudo o que um homem tem.

raphie87
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 24/03/2012
Mensagens : 25
Reputação : 1
Idade : 36
Emprego/lazer : Analista de Comex / FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Byfly Homecockpits Empty Re: Byfly Homecockpits

Mensagem por Alvega Ter 13 Ago 2013, 18:25

Concordo com o raphie87. O fórum não será usado para esse tipo de protestos.
Link retirado.

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14629
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

Byfly Homecockpits Empty Re: Byfly Homecockpits

Mensagem por Luiz Fernando schmidt Sex 16 Ago 2013, 19:38

Obrigado pelos comentários, todos aqui sabe dos problemas que minha empresa esta passando, e estou suando para conseguir resolver tudo.
Depois de tudo resolvido vamos reformular geral, prazos, formas de pagamento ,etc.
Todos temos nossos direitos e me coloco na posição do cliente e entendo perfeitamente, mas com certeza isso não acontecerá mais.
Obrigado.

Luiz Fernando schmidt
Banido

Masculino
Inscrito em : 12/01/2010
Mensagens : 66
Reputação : 20
Idade : 55
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Byfly Homecockpits Empty Reembolso de cliente

Mensagem por Luiz Fernando schmidt Sáb 31 Ago 2013, 20:52

Caros colegas do forum...Ontem mesmo sem poder, consegui que minha esposa depositasse o valor referente ao reembolso do Sr.Lourival Pires, o que me deixou perplexo é que enviei um email para ele solicitando a retirada da reclamação do site Reclame Aqui e ele não o fez, só comunicou que estava resolvido, não custaria nada ele retirar a reclamação e isso só me da a certeza que o intuito é prejudicar mesmo, inclusive pedi no email para ele informar o forum que foi reembolsado e também não o fez.
Sei que esse assunto é chato mas me sinto no direito de me defender, como ja deixei claro estou passando por alguns problemas mas estou resolvendo um de cada vez, e tenho certeza que em breve tudo vai estar resolvido, pois me esforço e vivo para isso.
Como o problema dele foi resolvido gostaria de deixar claro que qualquer post do Sr,Lourival Pires relacionado a minha empresa, minha pessoa ou minha esposa ( qual ele foi extremamente deselegante ao telefone e desligou na "cara" dela )seja nesse forum, redes sociais, ou qualquer outro meio de comunicação acarretara uma ação judicial por perdas e danos, inclusive a advogada da ByFly ja esta ciente do assunto.
Obrigado a todos pela compreensão e espero só postar coisas boas a partir de agora, e em breve serei anunciante aqui do forum com muitas novidades, inclusive com a forma de pagamento, dinheiro adiantado nunca mais, abraços e um excelente Domingo a todos.

Luiz Fernando schmidt
Banido

Masculino
Inscrito em : 12/01/2010
Mensagens : 66
Reputação : 20
Idade : 55
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Byfly Homecockpits Empty Re: Byfly Homecockpits

Mensagem por lourivalspires Sáb 31 Ago 2013, 22:44

É Sr. Luiz Fernando Schmidt, achei que o problema estava resolvido. Pois bem. Vamos lá.. realmente acho que eu que estou errado, chego a essa conclusão 8 meses depois (240 dias aproximadamente) de ter encomendado um produto anunciado com 45 dias para entrega. Mais acho q estou errado mesmo sabe , querer o dinheiro de volta depois de muitos emails, muitas ligações de SP para RN q não fica barato, mais realmente estou errado, em apenas querer o que era meu de volta. Várias ligações para seus celulares e nada de me responderem, e realmente acho que estou errado. Agora fica a pergunta. Será que se não enviasse as devidas reclamações aos sites e redes sociais será que teriam me dado ouvidos ? Será que teria o meu dinheiro de volta? até quando um cliente teria que esperar para ter o que é seu de volta ? bom nunca quis prejudicar ninguém não sou assim, mais realmente Luiz vc acha que foi eu quem o prejudicou ? você mesmo que está se prejudicando, pegando pedidos e não cumprindo prazos não eu. Quero somente o seu bem e da sua empresa, e agora sim 240 dias depois tive meu direito respeitado, coisa que poderia ter ocorrido bem antes e com maior atenção. Agora acho que é hora de terminar com isso, chega de ameaçar e leia um pouco o artigo 35 do Código de Defesa do Consumidor lá explica bem e esse papo de advogado não me amedronta tenho muito mais o que fazer.

Tudo de bom e sucesso.

_________________
Byfly Homecockpits ABZ001
lourivalspires
lourivalspires
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 10/03/2013
Mensagens : 22
Reputação : 2
Idade : 38
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

http://www.atabrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Byfly Homecockpits Empty Re: Byfly Homecockpits

Mensagem por Leandro Souza Dom 01 Set 2013, 00:45

Poxa vida, é complicado ler ameaças por aqui, Luis, parece que você não aprendeu mesmo, o Lourival só usou das ferramentas disponíveis em sua mão para fazer uma reclamação (ao meu ver justa e que você inclusive assumiu os erros), acho errado usar o fórum para reclamar, mas é uma importante ferramenta até mesmo para ler a outra parte, foi o que aconteceu, mas devido as circunstancias, não vejo motivo para o Lourival se retratar, pois até certo ponto ele estava com a razão.

Sugiro aos moderadores trancarem este tópico e inclusive monitorar para não haver mais assuntos sobre este assunto, pois já está ficando chato, sempre a mesma história, sempre as mesmas reclamações, sempre as mesmas respostas e sempre os mesmos desfechos.

_________________
Leandro Gomes de Souza
Leandro Souza
Leandro Souza
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 06/04/2011
Mensagens : 210
Reputação : 21
Idade : 42
Simulador preferido : FS2004 / X-Plan
Emprego/lazer : Músico nas horas vagas
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Byfly Homecockpits Empty Re: Byfly Homecockpits

Mensagem por Larrubia Dom 01 Set 2013, 08:26

Concordo com o Leandro em gênero, numero e grau, realmente tá ficando chato esse assunto.

Abraços a todos
Larrubia
Larrubia
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 10/09/2008
Mensagens : 2125
Reputação : 183
Idade : 85
Simulador preferido : FSX, X-Plane
Emprego/lazer : Aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Byfly Homecockpits Empty Re: Byfly Homecockpits

Mensagem por Luiz Fernando schmidt Dom 01 Set 2013, 09:15

Concordo plenamente, aconteçe que não vou ficar mais me explicando, apenas resolverei e pronto.
Pois percebi que não são todos, mas alguns não perdem a oportunidade de tirar uma casquinha, não estou ameaçando ninguém, apenas estou agora no meu direito, não utilizo o forum para derrubar e nem ameaçar ninguém, mas como comentaram, até certo ponto todos temos nossas razões.
Agora fica a pergunta. Será que se não enviasse as devidas reclamações aos sites e redes sociais será que teriam me dado ouvidos ?
Oras meu amigo, você não esta falando com nenhum moleque, não dou calote em ninguém, sou honesto rapaz, tenho problemas mas sou honesto.
Então mais uma vez peço que não mencione me nome ou o de minha empresa ok.
Então solicito aos administradores o cancelamento desse tópico, pois quem se sente lesado tem muitos advogados por aqui e estou me sentindo sem direito de defesa.
Obrigado.

Luiz Fernando schmidt
Banido

Masculino
Inscrito em : 12/01/2010
Mensagens : 66
Reputação : 20
Idade : 55
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Byfly Homecockpits Empty Re: Byfly Homecockpits

Mensagem por Alvega Dom 01 Set 2013, 18:32

Ok, vou encerrar este tópico e peço que de agora em diante esses assuntos sejam resolvidos entre as partes envolvidas.


_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14629
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

Byfly Homecockpits Empty Re: Byfly Homecockpits

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos