Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Brasil] Avião tem problema na decolagem no aeroporto de Campina Grande (PB)  Gse_multipart13851

[Brasil] Avião tem problema na decolagem no aeroporto de Campina Grande (PB)

Ir para baixo

[Brasil] Avião tem problema na decolagem no aeroporto de Campina Grande (PB)  Empty [Brasil] Avião tem problema na decolagem no aeroporto de Campina Grande (PB)

Mensagem por Amilckar Ter 02 Jul 2013, 18:29

Avião tem problema na decolagem no aeroporto de Campina Grande (PB)

Segundo passageiros, aeronave apresentou problema em um dos motores.


Companhia aérea não se pronunciou sobre o ocorrido.


[Brasil] Avião tem problema na decolagem no aeroporto de Campina Grande (PB)  Saguao
Passageiros lotaram saguão do Aeroporto João Suassuna
Foto: Roberta Castro/ Arquivo pessoal


Um avião apresentou problemas no momento em que se preparava para decolar no Aeroporto João Suassuna, em Campina Grande, na tarde deste domingo (30). O voo com destino a Recife estava marcado para sair às 15h20, mas acabou sendo abortado por que, segundo passageiros, apresentou uma falha em um dos motores. O atraso do voo acabou causando um tumulto no saguão do aeroporto.


O G1 entrou em contato por telefone com o escritório da companhia aérea Trip, responsável pelo voo, no aeroporto de Campina Grande, no entanto uma funcionária disse que não poderia dar explicações sobre o problema, informou apenas que a empresa providenciaria uma solução para os passageiros.


Em um segundo contato, no começo da noite, a companhia área informou que o avião decolou para Recife pouco antes das 19h. A assessoria de imprensa da empresa também foi procurada, mas as ligações telefônicas não foram atendidas.


A jornalista Roberta Castro estava no avião e contou que o problema no motor foi informado pelos funcionários da companhia aérea pouco antes do momento em que ocorreria a decolagem. “Ele não chegou a sair do lugar, após as instruções de voo o problema no motor direito”, disse. Segundo ela, cerca de 70 passageiros estavam na aeronave.


Roberta afirmou ainda que após os passageiros deixarem a aeronave nenhum funcionário da empresa aérea os procurou para prestar assistência. “Ficou um verdadeiro tumulto, quase 70 pessoas procurando informação e os guichês da empresa foram esvaziados. Ninguém apareceu para dar nenhum tipo de satisfação”, completou.


O superintendente do Aeroporto João Suassuna, Nilson José da Silva Suassuna, também foi procurado. Ele disse ao G1 que a Infraero não teve nenhuma relação com o problema e destacou que os passageiros que se sentirem prejudicados podem procurar a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) ou o Procon.


Fonte: G1 PB
Via: Aviationnews

_________________
Carlos Amilckar
[Brasil] Avião tem problema na decolagem no aeroporto de Campina Grande (PB)  Amilckar%252FVV125
Amilckar
Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 58
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos